conecte-se conosco


Sociedade

Conheça o catálogo de produtos Di Capri no showroom Lorenzetti Prime, agora em Tangará

Publicado

Imagine um espaço onde você se sinta à vontade para selecionar os melhores produtos e as últimas tendências, capazes de transformar os ambientes de sua casa, espaços corporativos ou comerciais. A Di Capri em parceria com a Lorenzetti Prime oferecem ao mercado tangaraense um novo conceito para surpreendê-lo.

Os acabamento e revestimentos da Di Capri são idealizados para criar cenários decorativos e proteger as superfícies em alvenaria, seguindo às tendências lançadas a cada estação e agregando tecnologia com estética decorativa dominante, apropriados para diferentes aplicações, sejam em áreas internas ou externas.

Os produtos da Di Capri criam uma atmosfera aconchegante para oferecer conforto, praticidade, além de estilo e sofisticação. Uma seleção dos melhores produtos e tendências para o seu espaço, agora em uma boutique com opções de extrema qualidade e apelo estético que valorizam e personalizam o projeto arquitetônico, ricas em detalhes e elementos estruturais, que fazem toda diferença na obra.

Tecnologia de ponta, design inovador, estilo e praticidade são os principais elementos que compõem o portfólio de materiais, disponíveis em nosso showroom, na Lorenzetti Prime. Venha conferir, os artigos Di Capri!

Comentários Facebook

Ação Social

Doação de R$200 mil feita por cooperativa ajuda no enfrentamento à COVID-19 em Sapezal e Tangará da Serra

Publicado

Sensível às necessidades dos órgãos de saúde no combate ao Covid-19, a Cooperativa COPACIS doou R$200 mil em dinheiro, para ajudar a conter a disseminação da doença em Sapezal e Tangará da Serra.

A mobilização mantida pelos cooperados visa colaborar com equipes que estão na linha de frente no suporte às pessoas em situação de vulnerabilidade social. O valor foi dividido em duas frentes, e destinado a prefeitura de Tangará da Serra e ao Hospital Santa Marcelina de Sapezal.

O diretor-presidente do Grupo Fogliatto, Argeu Fogliatto, afirma que a cooperação é o que move o sistema, e aponta a importância de caminhar de mãos dadas para celebrarmos em breve, o fim dessa crise na saúde.

“O Grupo Fogliatto se preocupa com a saúde e o bem-estar de todos, e estará pronto para ajudar Tangara da serra e região, sempre que possível. Confiamos no poder da cooperação e sabemos que, logo tudo ficará bem”, destaca Argeu Fogliatto.

Em dia com a prática da cooperação e valorização de pessoas, o Grupo Fogliatto, por meio dessa ação conjunta, promovida pela Cooperativa COPACIS, tem mantido as medidas de segurança necessárias e recomendadas pelos órgãos competentes. O foco é conter o avanço do Coronavírus e manter a integridade de seus cooperados, colaboradores, clientes, parceiros e de toda a sociedade.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Familiares e amigos se reúnem nesta quarta (08) para à missa de sétimo dia do empresário Sérgio Vieira

Publicado

Dezenas de pessoas se reuniram na manhã de quinta-feira (02), para a despedida do empresário Sérgio Vieira, que morreu em decorrência de um infarto na noite de 31 de dezembro em Cuiabá.

Familiares e amigos se emocionaram na despedida do empresário Sérgio Veira. Foto: Sérgio Roberto

Emocionados, amigos e familiares se uniram a conhecidos e admiradores do proprietário da agência de publicidade Boom Comunicação e do site Bem Notícias, ressaltando as qualidades e virtudes do empresário. O velório aconteceu desde a quarta-feira (01), na Capela Mortuária Valdemar da Cruz. O corpo de Sérgio Vieira foi enterrado na manhã seguinte, no Cemitério Jardim da Paz, em Tangará da Serra. Admirado pela contribuição ao Marketing e Publicidade foi homenageado durante o cerimonial de despedida por clientes e amigos.

A família de Sérgio divulgou um comunicado agradecendo as homenagens que o publicitário recebeu após o seu falecimento. Seus filhos disseram em nota, estarem emocionados com o apoio recebido. “Em nome de nossa mãe, e de todos da família, gostaríamos de agradecer as demonstrações de carinho, apoio e admiração ao nosso pai. Ele formou muitos profissionais, foi referência e inspiração para muitos e sempre tivemos orgulho do homem incrível que ele foi. Também queremos agradecer a classe empresarial pelo respeito e consideração a ele e nossa família. Ainda estamos tentando superar a perda, todo apoio e carinho que recebemos nos fortalece”, ressaltam os filhos, Rodrigo Vieira e Humberto Vieira.

Nascido em Presidente Prudente (SP), se mudou de Martinópolis (SP) para o Mato Grosso na década de 80. O empresário de 57 anos, era filho de Glória Azevedo Vieira e Antônio Vieira; e o mais velho entre quatro irmãos. A missa de sétimo dia, ocorrerá nesta quarta-feira (08) às 19h30, na Igreja Matriz, e será transmitida pela TV Viva – Associação São Francisco De Assis, canal católico, a qual Sérgio Vieira se dedicou, para que fosse a primeira emissora de TV, transmitida em HD, no município.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana