conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Carros e Motos

Conheça a Lance Camper 1172, casa sobre rodas dos nômades

Publicado


source


Trailer 1172 da Lance Camper pode ser usado em picapes de porte grande como a RAM 3500
Divulgação

Trailer 1172 da Lance Camper pode ser usado em picapes de porte grande como a RAM 3500

Os norte-americanos adoram acampar e prova disso é o aumento constante nas vendas de trailers e motorhomes. Quem não deixa mentir é a Lance Camper, empresa com sede na cidade de Lancaster, na Califórnia. A firma existe desde 1965 e é especializada em construir pequenas casas sobre chassis de caminhões e picapes.

O 1172 Truck Camper é um exemplo. Considerado o carro-chefe da companhia, o veículo é vendido por US$ 60.000, ou seja, pouco mais de R$ 300 mil, lá nos EUA. Segundo a empresa, geralmente, a preferência dos clientes são as camionetes das marcas Ford e RAM como essa que estampa esta matéria, do modelo 3500.

Para a linha 2021, o 1172 contou com mais sistemas e recursos de conforto suficientes para garantir o mimo de quem pode pagar por este tipo de veículo. No caso desta versão específica, até seis pessoas podem usufruir com o máximo de conforto e espaço. São 6,19 m de comprimento e 2,44 m de largura e mais de 3 m de altura que foram muito bem aproveitados.

A começar pelo quarto, ele possui uma base de cama acarpetada , colchão de molas especiais e travesseiro, uma porta dobrável de privacidade, cabeceira e luzes de leitura de LED. Também há espaço para um guarda-roupa e outros tipos de armazenamento nesta área.

Você viu?

Amplos sistemas elétricos , como interior de LED, pátio e luzes de guarda-roupa, portas de carregamento 12V e USB, ventilador de teto, antena de HDTV e controle deslizante sem fio devem tornar a vida mais fácil.

O 1172 também está pronto para gerador , pré-cabeado para termostato de parede de painéis solares, TV e antena parabólica. Se precisar de mais alguma coisa, a longa lista de opções inclui ainda: painéis solares , gerador Onan de 2500 watts, câmera de backup e inúmeros outros.

Na cozinha, há eletrodomésticos e equipamentos como fogão de quatro bocas, microondas, mesa para refeições, refrigerador e pia de aço inoxidável. Já na sala de TV, o destaque é o sofá-cama com TV de tela plana com suporte giratório.

Bastante leve e resistente por conta da confecção em fibra de vidro composta, a casa sobre rodas por ser suspensa por quatro pés reguláveis enquanto o motorista retira a picape para se deslocar para outro local, por exemplo.

Fonte: IG CARROS

Comentários Facebook

Carros e Motos

Veja como pagar multas pela internet de maneira descomplicada

Publicado

por


source
Procedimento pode ser feito pelo computador ou smartphone; veja os detalhes
Unsplash/Jenny Ueberberg

Procedimento pode ser feito pelo computador ou smartphone; veja os detalhes

Infrações de trânsito acontecem. As multas têm o importante papel de reeducar o condutor para que elas não sejam frequentes, garantindo um ecossistema mais seguro para motoristas, motociclistas e pedestres. Ninguém gosta de ser multado, mas com o avanço da tecnologia, o pagamento de infrações de trânsito está mais eficiente e descomplicado.

Partindo disso, a reportagem do iG Carros elaborou um passo a passo para o pagamento de infrações de trânsito 100% online. Acompanhe abaixo:

1 – Acesse o site do Detran da sua região. Na página principal, clique em “Serviços”. O site mostrará um menu com as seguintes opções: Veículo, Habilitação, Transporte, Dívidas e Leilão. Clique em “Veículo”.

2 – Após acessar o menu “Veículo”, o site irá abrir uma aba com todos os serviços prestados pelo Detran. Clique em “ Taxas/Multas ”. Preencha a placa do seu veículo e o número do chassi ou Renavam.

Você viu?

3 – Depois de preencher os dados, o site do Detran irá exibir um novo menu, onde é possível agendar vistorias, verificar o licenciamento e outras funções. Uma das opções deve trazer a seguinte informação: “Este veículo possui multas pendentes”.

4 – Clique na opção “Este veículo possui multas pendentes”. O site abrirá uma nova aba para exibir todas as infrações pendentes registradas no veículo. Você pode emitir todas de uma vez se quiser. No caso de atraso no pagamento, a taxa de juros será cobrada automaticamente ao gerar o boleto.

5 – Com o boleto gerado, basta copiar o código de barras e colar no aplicativo do seu banco. Se preferir, também é possível escanear o código direto da tela do computador, dependendo da qualidade da sua câmera e do monitor.

O pagamento de multas online é um serviço simples e descomplicado. Você também pode fazer todas essas funções pelo smartphone, se preferir. 

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Carros e Motos

Exóticos e potentes: conheça cinco carrões feitos fora da Europa, EUA e Ásia

Publicado

por


source


Ferrari 296 GTB
Divulgação

Ferrari 296 GTB

Quando o assunto são os carros com DNA esportivo, a primeira coisa que vem à mente são os de nacionalidade italiana e alemã como os idolatrados da Ferrari e Porsche , mas e o que dizer daqueles fora desse “círculo social”?

Sim, existem algumas marcas ao redor do mundo que resolveram apostar neste segmento e apresentaram as suas criações, marcas que nem mesmo os mais entendidos no assunto já ouviram falar ou pelo menos não levaram a sério.

Conheça cinco dessas empresas e seus bólidos que não negariam fogo a nenhum superesportivo mais famoso.

MASTRETTA INFERNO

Mastretta Inferno possui um V8 de 1.400 cv!
Reprodução

Mastretta Inferno possui um V8 de 1.400 cv!

A mexicana Mastretta ousou em 2011 com o esportivo MXT , mas o ex-projetista da Lamborghini, o italiano Antonio Ferrioli e sua equipe de engenheiros locais desenvolveram o Inferno  equipado com um V8 de 1.400 cv!

CANAM

Canam Hulme vem da Nova Zelândia.
Divulgação

Canam Hulme vem da Nova Zelândia.

A CanAm da Nova Zelândia revelou em 2010 o Hulme . Semelhante a um monoposto, o esportivo conta com motor V8 7.0 litros que entrega até 600 cv e 60 kgfm de torque e teve apenas 20 unidades produzidas.

Você viu?

SPIRRA

O sul-coreano Proto Motors PSII é equipado com motor V6 da Hyundai de até 500 cv.
Divulgação

O sul-coreano Proto Motors PSII é equipado com motor V6 da Hyundai de até 500 cv.

A sul-coreana Spirra lançou seu primeiro esportivo em 2010. Equipado com um V6 da Hyundai com potências de 175 a 500 cv dependendo da versão, o modelo é o resultado final do protótipo Proto Motors PSII , que foi apresentado em 2002.


 ARRINERA HUSSARYA

O Hussarya é um superesportivo polonês com motor V8 de 8,3 litros e 789 cv.
Divulgação

O Hussarya é um superesportivo polonês com motor V8 de 8,3 litros e 789 cv.

Da Polônia, coube a Arrinera desenvolver em 2011 o Hussarya que no ano seguinte ganharia as ruas com poucas mudanças do modelo original. Seu motor é um V8 de 8,3 litros de 789 cv e tração traseira.

LYKAN HYPERSPORT

O Lykan Hypersport usa um motor Porsche de 751 cv preparado pela RUF.
Reprodução

O Lykan Hypersport usa um motor Porsche de 751 cv preparado pela RUF.

A libanesa W Motors o apresentou em 2013. Com tiragem de 7 unidades, seu motor boxer 3.7 biturbo de origem Porsche rende 751 cv e 97,9 kgfm de torque graças à preparação feita pela customizadora alemã RUF.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana