conecte-se conosco


Mulher

Confira os salmos dos arcanjos de cada signo

Publicado


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Confira os salmos dos arcanjos de cada signo

Mesmo quando tudo vai bem, contar com uma dose extra de proteção e paz traz alívio e paz. Afinal, é sempre bom não dar sopa para o azar, né? Os arcanjos são seres de luz que olham por nós, protegendo de todos os males e iluminando nossos caminhos. No Zodíaco, cada signo tem o seu próprio arcanjo. Veja quais atitudes atraem a presença protetora do arcanjo de cada signo e descubra como ter o seu sempre por perto!

Saiba como atrair a presença do arcanjo de cada signo

ÁRIES 

Nome do arcanjo: Samuel (Adoração). Samuel é o arcanjo do amor espiritual e da dedicação a Deus. Ensina todos os seres a elevarem a consciência através da adoração do Pai. Atitudes que atraem: Iniciativa, independência, destemor. Salmo: 71. 

TOURO 

Nome do arcanjo: Anael (Estrela do Amor). Anael é o arcanjo do amor e da sexualidade. Inspira a criatividade e a expressão sublime da energia sexual que vem acompanhada de sentimentos puros. Atitudes que atraem: Confiança, perseverança e fé. Salmo: 37. 

GÊMEOS 

Nome do arcanjo: Rafael (Deus cura). A missão de Rafael é purificar a mente humana, elevar os pensamentos para Deus e eliminar falsas crenças, trazendo a fé na proteção Divina. Atitudes que atraem: Concentração, entusiasmo e dedicação ao aprendizado. Salmo: 39. 

CÂNCER 

Nome do arcanjo: Gabriel (herói de Deus). Gabriel é o arcanjo da ressurreição e transmissor das mensagens de Deus. Traz vida nova e desperta em todos os seres a confiança para se entregar aos desígnios do Pai. Atitudes que atraem: Amorosidade, dedicação à família e criatividade. Salmo: 86. 

LEÃO 

Nome do arcanjo: Miguel (grito de batalha). Miguel é o grande príncipe que se dedica à preservação do destino espiritual da humanidade. Sua missão é atacar o mal e impedir que a negatividade domine a mente dos homens. Atitudes que atraem: Lealdade, autoconfiança e poder de iniciativa. Salmo: 47. 

VIRGEM 

Nome do arcanjo: Rafael (Deus cura). A missão de Rafael é purificar a mente de seus protegidos, curando os pensamentos negativos e eliminando o desequilíbrio que se manifesta como doenças físicas. Atitudes que atraem: Desejo de ser útil, honestidade, integridade. Salmo: 21.

LIBRA 

Nome do arcanjo: Anael (Estrela do Amor). Anael promove a compreensão e a concórdia. E leva o ser humano a buscar a justiça e a imparcialidade nos julgamentos. Atitudes que atraem: Equilíbrio, harmonia interior, imparcialidade. Salmo: 132. 

ESCORPIÃO 

Nome do arcanjo: Azrael (poder que transforma). Azrael conduz os seres humanos para os caminhos da busca espiritual. Ele também governa a vida nos planos ocultos, comanda o subconsciente e as forças da transformação. Atitudes que atraem: Vontade, resistência, amor à verdade. Salmo: 132. 

SAGITÁRIO 

Nome do arcanjo: Saquiel (segurança de Deus). Saquiel guarda o poder da invocação de Deus. É ele quem preenche o coração do ser humano com a fé e a confiança na graça Divina. Atitudes que atraem: Generosidade, otimismo, sinceridade e fé. Salmo: 3. 

CAPRICÓRNIO 

Nome do arcanjo: Cassiel (anjo do destino). Cassiel conduz o ser humano para sua jornada no mundo material, ajudando-o a amenizar dívidas cármicas (de existências passadas) e a ampliar a consciência espiritual. Atitudes que atraem: Disciplina, responsabilidade, lealdade. Salmo: 135. 

AQUÁRIO 

Nome do arcanjo: Uriel (chama de Deus). Sua principal missão é estabelecer a paz no coração dos homens. Uriel fortalece os fracos, os inseguros e os injustiçados, levando-os de volta ao caminho da confiança e do amor. Atitudes que atraem: Equilíbrio, confiança, esperança. Salmo: 3. 

PEIXES 

Nome do arcanjo: Asariel (testemunha de Deus). Asariel é o arcanjo dos poderes espirituais. É ele quem promove no ser humano o despertar da intuição e da clarividência. Atitudes que atraem: Altruísmo, inspiração, compaixão. Salmo: 108.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Cantora Christina Perri fala sobre morte de filha recém-nascida

Publicado

por


source
christina perri
Instagram/Reprodução

Cantora divulgou a notícia em seu Instagram

A cantora norte-americana Christina Perri, de 34 anos de idade, anunciou na madrugada desta quarta-feira (25) a morte de sua filha caçula, que nasceu recentemente.

“Ontem à noite nós perdemos nossa bebê. Ela nasceu em silêncio depois de lutar muito para sobreviver no nosso mundo. Ela está em paz agora e vai viver para sempre em nossos corações”, escreveu ao postar uma foto segurando a mão da bebê.

Christina, dona do hit “A Thousand Years” também é mãe de Carmella, de 2 anos. O pai das duas filhas é Paul Costabille, marido de Perri desde 2017.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Com foto sem maquiagem, Taís Araújo comemora os 42 anos: “Felicidade imensa”

Publicado

por


source
taís araújo
Instagram/Reprodução

Taí Araújo ao completar 42 anos

Taís Araújo completa nesta quarta-feira (25), 42 anos de vida. Para marcar a data, a artista escreveu um pequeno texto de agradecimento em seu Instagram.

“Essa foto é de agora, tirei às 9h40. Desde ontem tenho sido invadida por uma felicidade imensa, felicidade e gratidão por estar viva, por meus pais estarem bem e por eles serem pais tão presentes e atentos, por ter uma irmã̃ que é minha grande parceira, por ter um companheiro que está́ de mãos dadas comigo, por ter filhos saudáveis e amorosos, por ter uma família que me ama, por ter amigos que são a família que eu escolhi, por ter uma profissão que eu amo e me reconhece, por ser artista e ter um público que me acompanha. Estou feliz e esse post é pra agradecer a cada um de vocês, a vida, a saúde e as bênçãos. Ah, hoje é meu aniversário e faço 42 anos”, disse ela.

Lázaro Ramos, seu marido há 16 ano e pai de seus dois filhos, também homenagou a companheira eem uma publicação. “Chegou o dia! 25 de novembro! Seu aniversário! Sagitariana!!! Nós, mais uma vez, te celebramos, meu amor. Celebramos sua existência, reafirmamos o quanto te amamos. Aproveitamos pra dizer que admiramos sua inteligência, seu sorriso aberto, seu carinho constante, seus repentes que movimentam tudo à sua volta e sua firmeza de caráter”.

Taís, Lázaro e seus filhos João Vicente, de 9 anos e Maria Antônia, de 5,  testaram positivo para Covid-19 no último sábado (21), portanto estão cumprindo isolamento.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana