conecte-se conosco


Esportes

Confira o cronograma de todos os times da Série A durante a Copa América

Publicado

palmeiras
Paulo Fischer / WPP / Agencia O Globo
Palmeiras terá folga e sessão de treinamento durante pausa da Copa América

Todos os jogos do Campeonato Brasileiro Série A estarão interrompidos durante a Copa América do Brasil disputada entre 14 de junho e 07 de julho e nessa pauta as equipes farão uma ‘intertemporada’ para ajustar os elencos.

Leia também:  Veja como será a cerimônia de abertura da Copa América, no Morumbi

Times como Corinthians e Vasco já anunciaram que podem ter entrada/saída de jogadores nesses 24 dias, enquanto outros utilizarão o tempo para treinar e aperfeiçoar os lances. O IG Esporte foi atrás de todos os vinte clubes da Série A para saber quais serão as atividades durante a Copa América . Confira.

Palmeiras

Os líderes do Campeonato Brasileiro Série A terão uma semana de folga e depois retornam aos treinos em São Paulo. De acordo com a assessoria, há previsão de um jogo-treino e um amistoso sem adversário confirmado.

Santos

A equipe de Sampaoli terá folga até dia 23 de junho e no dia seguinte retorna aos treinos no CT Rei Pelé, previsão de treino em dois períodos e jogos-treino no restante dos dias.

Atlético Mineiro

*A reportagem não conseguiu entrar em contato com a equipe

Botafogo

*A reportagem não conseguiu entrar em contato com a equipe

Flamengo

A assessoria da equipe rubro-negra anunciou que o time terá uma semana de folga e retornará aos treinos normalmente na semana do dia 17 de junho no Centro de Treinamento. Eventuais amistosos serão informados posteriormente no site.

Leia mais:  Ex-técnico convenceu Messi a ficar no Barcelona seis dias antes de morrer

Bahia

*A reportagem não conseguiu entrar em contato com a equipe

Internacional

O Colorado terá recesso de 13/06 a 20/06 e se reapresenta no dia 21 de junho no CT Parque Gigante. Entre os dias 22 e 19 a equipe realizará treinos no Atibaia – Hotel Bourbon.

São Paulo

O time de Cuca terá folga de 07 a 10 de junho e a disputa de um ou dois amistosos no período de treinos.

Goiás

O time ainda não definiu a programação

Corinthians

O elenco do Corinthians terá uma semana de folga e durante o tempo de treinamento realizará amistosos contra Botafogo de Ribeirão Preto e Vila Nova de Goiás, sem data.

Leia também:  Higuita promete cortar o cabelo se a Colômbia não vencer Copa América

Athletico-PR

*A reportagem não conseguiu entrar em contato com a equipe

Ceará

O time ainda não definiu a programação

Grêmio

O Tricolor gaúcho terá folga de 11 dias e voltará aos trabalhos provavelmente em 24 de junho. Acontecerão treinamentos em dois turnos até a volta das partidas oficiais, sem amistosos , só com jogos-treinos.

Cruzeiro

A equipe de Mano Menezes terá folga até dia 23 de junho com reapresentação no dia seguinte. A concentração terá dois turnos de treinamento e um ou dois amistosos, sem adversário definido.

Fluminense

*A reportagem não conseguiu entrar em contato com a equipe

Chapecoense

O time ainda não definiu a programação

Leia mais:  Brasileira correrá nas 24 horas de Daytona em equipe formada só por mulheres

Fortaleza

O time comandado por Rogério Ceni terá de 10 a 11 dias de folga e no retorno aos treinamentos fará amistosos, porém sem adversários definidos.

Vasco da Gama

Assessoria relatou que o time de Vanderlei Luxemburgo terá um período de folga, retornando aos treinos para a realização de alguns amistosos. Nada tem data definida.

CSA

A assessoria do time de Alagoas informou que o elenco terá folga do dia 13 ao dia 20 de julho e posteriormente disputará a Taça dos Campeões contra o Sport Recife (dois amistosos, um em Recife e outro em Maceió, simbolizando os campeões estaduais de 2019).

Leia também:  Jogo entre Equador x Japão, no Mineirão, tem apenas 1.400 ingressos vendidos

Avaí

O time catarinense fará uma Intertemporada de 24 de junho a 05 de julho, em Águas Mornas, município de Florianópolis. Possíveis amistosos ou jogos-treinos durante a pausa para a Copa América não foram informados.


**As atividades podem sofrer alterações conforme mudanças dos clubes

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Diego Hypólito lança seu primeiro single no palco da Parada LGBT

Publicado

por

Diego Hypólito cantando
Julio Rua/ MF Press Global
O ex-ginasta Diego Hypólito lançou o primeiro single de sua nova carreira como cantor.

O medalhista Diego Hypólito anunciou que vai começar uma carreira no ramo musical. O ginasta lançou seu primeiro single, intitulado ” Tanto Faz ” durante a 23ª Parada LGBT de São Paulo, realizada no último domingo (23). 

Leia também: Diego Hypólito fala após revelar ser gay: “Achava que todo mundo já sabia”

Durante o evento, Hypólito era uma das celebridades presentes no Camarote da Pride e aproveitou o ambiente para cantar ao vivo sua primeira música . O DJ e produtor Guilherme Acrízio também estava no palco e cantou com o atleta.


No palco, o ginasta aproveitou o espaço e fez um discurso ativista acalorado em favor da causa LGBT .  Aos 33 anos, Hypólito fechou uma parceria com uma produtora e está desenvolvendo e produzindo um  clipe para o seu primeiro single

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Lutador de boxe é suspenso por seis meses após morder adversário em luta; veja
Continue lendo

Esportes

Com gol no fim, Holanda vence Japão e avança no Mundial; veja duelos das quartas

Publicado

por

seleção holanda
Getty Images
Martens marcou os dois gols da vitória da Holanda contra o Japão

Na disputa entre a atual campeão da Eurocopa e a campeã mundial de 2011 deu vitória das europeias. A Holanda venceu o Japão por .. a ..

Leia também:  Itália vence China por 2 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Mundo

O último jogo das oitavas do Mundial feminino começou equilibrado, mas aos 16 minutos do primeiro tempo, a Holanda abriu o placar com Martens após cobrança de escanteio. O placar não assustou as japonesas que mandaram uma bola na trave dois minutos depois.

Após o gol a defesa da Holanda se fechou e não deu chances para o Japão, que insistiu bastante. E tanta insistência resultou em gol aos 42 minutos. Depois de boa troca de passes na entrada da área, Hasegawa tirou a goleira van Veenendaal do lance e empatou a partida.

Na volta do intervalo, as equipes definiram as estratégias. A Holanda optou por controlar o jogo com maior posse de bola e o Japão apostava nos contra-ataques. A partir dos 25 minutos, as táticas mudaram e ambas as equipes aceleraram o jogo em busca do resultado.

A partir dos 33 minutos, o Japão começou a apertar a Holanda e a goleira van Veenendaal brilhou com defesas difíceis. Porém, aos 44 minutos, a juiza marcou pênalti para as holandesas, Martens converteu e marcou seu segundo gol na partida, classificando o país para as quartas de final.

Leia mais:  Ex-técnico convenceu Messi a ficar no Barcelona seis dias antes de morrer

Confira todos os confrontos das quartas de final

inglaterra seleção feminina
FIFA/ Divulgação
Inglaterra venceu Camarões nas oitavas e está nas quartas de final da Copa do Mundo feminina

A segunda fase da Copa do Mundo de futebol feminino terminou e a partir de quinta-feira (27) começam as quartas de final.

Leia também:  Real Madrid terá equipe feminina e mira contratação de Marta; veja mais

Veja abaixo todos os confrontos e os horários das partidas da próxima fase do Mundial feminino, considerando o horário de Brasília.

Dia 27 de junho

Noruega x Inglaterra – as 16h00

Dia 28 de junho

França x Estados Unidos – as 16h00

Dia 29 de junho

Itália x Holanda as 10h00


Alemanha x Suécia – as 13h30

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana