sexta, 19 de abril de 2024
Connect with us


Tangará da Serra

Condutor de camionete no Caso Brendo já foi identificado e ouvido pela polícia

Publicado em

O condutor da camionete que atravessou a Avenida Brasil no exato momento em que, na preferencial, o entregador Brendo Adriano Lima trafegava com sua motocicleta, vindo a perder o controle e colidindo contra o suporte de sustentação de um semáforo, nas proximidades da escola Antenor Soares, acabou sendo identificado e intimado a comparecer à delegacia de polícia.

A batida provocou a morte de Brendo. O condutor da camionete, como é possível observar em um vídeo do circuito de segurança de uma empresa localizada naquela região, furou o sinal vermelho do semáforo e atravessou a Avenida, ocasionando o acidente do motociclista.

O condutor que não parou para prestar socorro a Brendo, acabou sendo identificado, depois que informações apontaram que a camionete utilizada por ele pertencia a uma empresa em Tangará.

Segundo o investigador Lázaro da Polícia Judiciária Civil, cientes da empresa proprietária da camionete, a polícia conseguiu identificar o condutor que foi intimado a comparecer à delegacia. “Conseguimos localizar a caminhonete que é de uma empresa idônea aqui da cidade, ao localizarmos a caminhonete o proprietário informou que tinha sido seu funcionário que se envolveu no acidente. Intimamos o condutor que prestou todas os esclarecimentos”, informou.

De acordo com o Investigador, o condutor alegou que atravessou a pista porque não conseguiu visualizar o motociclista. “Porém à noite, sabendo do acidente, mesmo assim não procurou as autoridades policiais para esclarecer o fato. Só compareceu na delegacia quando o mesmo foi intimado”, completou Lázaro.

O condutor da camionete que não teve sua identidade revelada por questões de segurança responderá pelo crime. Um inquérito foi aberto para apurar o caso, porém, ele segue em liberdade.

Tangará da Serra

Operação desarticula associação criminosa envolvida com tráfico de drogas em Tangará

Published

on

Uma operação realizada pela Polícia Civil em Tangará da Serra resultou na desarticulação de uma possível associação criminosa envolvida no tráfico de drogas. Dois indivíduos maiores de idade foram conduzidos pelas autoridades durante a ação desencadeada no Residencial Barcelona.

Durante a operação, foram apreendidas drogas, cuja quantidade não foi especificada pelas autoridades, além de uma motocicleta que, segundo informações, pode ter sido utilizada no transporte ilícito dos entorpecentes.

A ação policial representa mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas que atuam na região. A Polícia Civil de Tangará da Serra segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos.

Continue Reading

Tangará da Serra

Jovem de 21 anos perde a vida em trágico acidente na Lions Internacional

Published

on

Na noite desta quinta-feira, 18, um trágico acidente foi registrado em Tangará da Serra, na Avenida Lions Internacional, nas proximidades da Vila Esmeralda. Segundo informações, um motociclista perdeu o controle da moto, vindo a colidir contra o meio-fio e batendo a cabeça. O acidente foi tão grave que resultou na morte do jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou duas ambulâncias ao local, que constataram o óbito do motociclista. Além disso, a Polícia Técnica (Politec) também foi acionada para os procedimentos cabíveis. Polícia Militar esteve no local, registrando o fato.

Uma testemunha relatou que o jovem seguia sentido Vila Esmeralda. Outros dois motociclistas, segundo a testemunha, faziam o mesmo trajeto e acabaram seguindo sem prestar socorro ao verificarem a gravidade do acidente.

O jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente foi identificado como Leonardo Borges de Araújo, de apenas 21 anos. A polícia investiga as circunstâncias exatas do acidente.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana