conecte-se conosco


Polícia

COMUNICADO: Central de Ocorrências, DHPP, Decon e Derf Cuiabá estão sem internet

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Devido a rompimento de cabo de fibra ótica da empresa de telefonia OI, as seguintes unidades da Polícia Judiciária Civil, Central de Ocorrências, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá estão sem acesso à internet.

O rompimento ocorreu no início da noite de terça-feira (18) e sem internet, as unidades ficam impossibilitadas de confeccionar boletins de ocorrências e realizar consultas nos sistemas de Segurança. Técnicos da concessionária de telefonia já estão trabalhando para restauração da fibra, para o retorno mais breve dos serviços prestados pelas unidades prejudicadas.

 

Comentários Facebook

Polícia

Palestra on-line sobre lavagem de dinheiro com delegado de SP acontece nesta quarta-feira (08)

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá), realiza na terça-feira (04.08), a palestra on-line sobre lavagem de dinheiro com o delegado da Polícia Civil do estado de São Paulo, Robinson Fernandes.

O delegado, pós-doutor em direito na área de lavagem de dinheiro, ministrará a palestra on-line que abordará diferentes aspectos sobre o tema. O evento, de aproximadamente uma hora e meia de duração, iniciará às 14 horas horário de Cuiabá.

O link para acessar a palestra será disponibilizado no e-mail funcional dos participantes uma hora antes do evento virtual.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

BOPE prende trio com arma, droga e dinheiro em bairro de Cuiabá

Publicado

por


.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais(Bope) da Polícia Militar prenderam na tarde de hoje(03.07), no Jardim Europa, em Cuiabá, três suspeitos(de 27, 28 e 30 anos) com arma, droga e dinheiro. Dois deles já respondem por outros crimes e estavam em liberdade condicional, monitorados por tornozeleira eletrônica.

A equipe do Bope chegou ao local, um ponto da rua São Paulo, após denúncia informando a presença de homens vendendo droga. Quando os policiais se aproximavam do endereço indicado um homem tentou fugir, dispensou uma sacola no solo e correu na direção de uma residência. Além de ser alcançado, na casa foram presos mais dois suspeitos, um deles com um revólver 38 na cintura.

Na sacola deixada para trás havia um pedaço de pasta base de cocaína. Já na casa, mais um pedaço de pasta base, R$ 3,3 mil em dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos. O Bope descobriu ainda que um dos suspeitos, o de 30 anos, mora no bairro Colorado, onde buscas levaram à apreensão de mais dois quilos de droga.

De acordo com a narrativa do BO(Boletim de Ocorrência). sobre os dois suspeitos monitoradores, de 27 e de 30 anos, o Bope verificou que respondem por crimes de assalto, homicídio e tráfico de drogas. Já contra o terceiro suspeito, de 28, não há registro de antecedente criminal, conforme o Bope.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana