conecte-se conosco


Entretenimento

Como “Game of Thrones” desprezou Cersei na temporada final

Publicado

Depois de uma saga épica que a transformou na maior série da televisão, “Game of Thrones” chega ao fim no próximo domingo (19) com uma legião de fãs com opiniões divididas em relação à temporada final. Com seis episódios, os criadores tinham a missão de cruzar as histórias dos muitos protagonistas e decidir quem, finalmente, ficaria no trono de ferro.


personagem cersei em game of thrones
Divulgação
“Game of Thrones”

Quem não terá essa oportunidade é Cersei ( Lena Headey
), que no penúltimo episódio teve seu trágico fim ao lado do irmão e amante Jaime (Nikolaj Coster-Waldau). O fim da Rainha Má, assim como a maioria dos episódios finais, dividiu fãs e críticos de “ Game of Thrones
”. Sem escapatória, ela é soterrada na Fortaleza Vermelha, a mesma que ela achou que a protegeria até o fim.

Cersei
é uma das protagonistas da série e Lena é uma das atrizes mais celebradas da produção, indicada a um Globo de Ouro e quatro Emmys pelo papel. Ela se tornou a principal inimiga e maior impedimento para que Daenerys (Emilia Clarke) conquistasse o trono, e foi a última dos reis a resistir aos dragões da Targaryen.


personagem cersei em game of thrones
Divulgação
“Game of Thrones”

Por isso, a maneira como a personagem foi morta incomodou muita gente. “GoT” tem um histórico de  mortes épicas
e mesmo os personagens mais odiados (Ramsey, Jofrey, Walder Frey) tiveram um fim satisfatório. Pode-se argumentar que isso é o resultado de seu enfraquecimento, que vem sendo trabalhado ao longo da série.

Leia mais:  HBO bota banca e garante maior painel de “Game of Thrones” na CCXP 2018

Antes a mulher mais poderosa de Westeros, ela acumulou inimigos, foi se isolando e perdendo aliados importantes. Não à toa Qyburn, um ex-maester, expulso da Cidadela e com índole duvidosa se torna seu principal conselheiro. Ela despreza Tyrion e exclui Jaime, desfazendo alianças importantes, forjadas com mais do que ganância e descontrole
.

Outro fator é que os Lannisters têm mortes horríveis, seja seu pai no banheiro ou Joffrey em seu casamento, mas ainda assim, os momentos foram grandiosos. Ao invés disso, não tivemos um reencontro final com Daenerys, nem algum tipo de diálogo cheio de frases ácidas, como é típico da personagem.

Nem morta, nem viva


personagem cersei em game of thrones
Divulgação
“Game of Thrones”

Se a morte de Cersei foi controversa, sua participação na série em vida no último ano também deixou a desejar. Na sétima temporada ela ainda tinha cartas na manga e – apesar das suas ações terem resultado em seu destino na oitava – ainda era uma peça essencial para o jogo.

No oitavo ano, ela é descartável. Na curta temporada ela tem dois momentos memoráveis: quando cede a Euron Greyjoy (Pilou Asbæk), mesmo sem ter os elefantes que ela queria, e quando decreta a morte de Missandei (Nathalie Emmanuel) em uma última tentativa de mostrar seu poder.

Leia também: “Game of Thrones” descarta “final Disney” com ópera de horror e dor



personagem cersei em game of thrones
Divulgação
“Game of Thrones”

Com apenas seis episódios, “ Game of Thrones
” preferiu usar o imenso orçamento para fazer episódios épicos, cheios de efeitos especiais e com gravações intensas, deixando de lado os pequenos momentos entre os personagens. Com isso, quem mais perdeu foi Cersei, afastada do resto do grupo e sem uma história consistente com sua trajetória até aqui. Se houver uma virada e Cersei retornar, ainda haverá oportunidade de mudar isso, mas se não, é um fim que não chega à altura da personagem e da atriz que a carregou até aqui.

Leia mais:  Jamil afirma que voltará para Laila em “Órfãos da Terra”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Carolina Dieckmann lembra como foi conversa com filhos sobre nudes vazados

Publicado

por

source

IstoÉ

Carolina Dieckmann foi a convidada do “Conversa com Bial” dessa terça-feira (20). Dentre os assuntos tratados, a atriz lembrou do episódio das fotos íntimas vazadas, em 2012. Após rever uma entrevista que deu ao Jornal Nacional na época, Dieckmann comentou como foi a conversa sobre este assunto com os filhos Davi, de 20 anos, e José, de 11.

Leia também: Carolina Dieckmann relembra fase careca: “Escolhida pela arte”

Carolina Dieckmann arrow-options
Reprodução/Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann e os filhos Davi e José


Leia também: Carolina Dieckmann relembra ensaio sensual em post e internautas piram

“Ele disse ‘seu trabalho não é tirar foto?’. Falei ‘é, filho, mas essa foto a mamãe não tirou para o trabalho, as pessoas roubaram. Ele não entendeu na época, não tem como entender”. Na época do vazamento das fotos, Davi tinha 14 anos e José, 5. Ainda no programa, Carol afirmou também não ter pensado em nenhum momento em ceder à chantagem para ter as fotos de volta.

Leia também: Aos 40, Carolina Dieckmann impressiona com barriga sequinha


O caso foi tão marcante na época que resultou até na criação de uma lei, sobre crimes na internet, e que recebeu o nome de ‘ Lei Carolina Dieckmann ’.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Na África, Gracyanne Barbosa vibra ao reecontrar Arnold Schwarzenegger
Continue lendo

Entretenimento

Demi Lovato vai protagonizar “Eurovision”, uma comédia musical da Netflix

Publicado

por

source

A cantora Demi Lovato voltará a explorar seu lado atriz na Netflix . Ela viverá Katiana na comédia romântica musical “ Eurovision ”. O longa produzido pela plataforma de streaming ainda não tem data de estreia, mas os fãs da artista já estão ansiosos.

Leia também: Além de “Bandidos na TV”: 10 séries sobre crimes que estão na Netflix

Demi Lovato arrow-options
Reprodução/Twitter/@@NetflixIsAJoke
Demi Lovato será protagonista de filme da Netflix


Leia também: Fim de “Jessica Jones” e séries nacionais ganham relevo na Netflix 

O anúncio de que Demi Lovato estaria no elenco do filme foi feito pelo próprio diretor, Will Ferrell, na última terça-feira (20), data do aniversário da cantora. A personagem dela será “uma das melhores e mais angelicais cantoras de toda a Islândia”, conforme foi relatado pelo Deadline Hollywood .


Leia também: Gosta de (boas) comédias românticas? Veja algumas escondidas na Netflix


Demi Lovato ficou mundialmente conhecida por protagonizar “Camp Rock”, um sucesso teen do Disney Channe l, ao lado dos Jonas Brothers. A artista já lançou cinco álbuns em estúdio, acumula mais de 600 milhões de transmissões no Spotify somente com a música Sorry Not Sorry e já apareceu na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time , em 2017.

Leia mais:  O ano promete! As fotos mais sensuais postadas pelas famosas em 2019

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana