conecte-se conosco


Entretenimento

Com Sandra Oh, “Meditation Park” destaca o poder da mulher; assista ao trailer

Publicado

Foi divulgado o trailer emocionante de “Meditation Park”, filme protagonizado por Sandra Oh, vencedora de dois Globos de Ouro, e Cheng Pei Pei. O longa aborda temas de destaque atualmente, como os valores familiares, a liberdade das mulheres, a amizade e o empoderamento feminino.

Leia também: Sete pontos importantes do segundo trailer de “Vingadores: Ultimato”
.


Sandra Oh e Cheng Pei Pei em Meditation Park
Reprodução/Instagram
Sandra Oh e Cheng Pei Pei em Meditation Park


Meditation Park
” deixa evidente em seu trailer
que o filme retrata a importância do autoconhecimento para buscar mudanças significativas. Ele relata a história de Maria Whang (Cheng Pei Pei), uma imigrante chinesa de 60 anos que vê o rumo da sua vida mudar ao encontrar uma peça de roupa íntima feminina no bolso da calça do marido. Isso a faz analisar tudo o que já havia feito e ela chega à conclusão que viver dependendo do esposo estava limitando sua liberdade.

No decorrer do vídeo, há também frases de avaliações feitas sobre o longa. “Uma força poderosa e emocionante”, definiu a Now Magazine
, um portal de notícias de Toronto. “Perfeitamente equilibrado entre as desventuras e esperanças da vida”, analisou o National Post
, jornal canadense.

Leia também: Julianne Moore revela que foi demitida do filme “Poderia me Perdoar?”
.

“Meditation Park” é dirigido por Mina Shum, uma cineasta canadense independente, que também é escritora e diretora de longas-metragens. A recente produção integrou a Seleção Oficial do Toronto International Film Festival (TIFF), em 2017, e abriu o Festival Internacional de Cinema de Vancouver (VIFF) naquele mesmo ano.

Leia mais:  “Nunca cedi a padrão nenhum”, diz Marília Mendonça sobre sua perda de peso

Cheng Pei Pei é uma das artistas mais renomadas do cinema de Hong Kong. Ela já participou de produções como “O Grande Mestre Beberrão” e “O Tigre e o Dragão”, onde interpretou a vilã Jade Fox. A Atriz também faz parte do elenco do live-action de “Mulan”, da Disney, que será lançado em 2020. 

Leia também: Conheça 20 diretoras que vão abalar o cinema em 2019
.


Sandra Oh
, a Cristina Yang de “Grey’s Anatomy”, tem um papel fundamental na trama ao ajudar a mãe, Maria Whang, na jornada pelo redescobrimento da vida. Sandra e Mina Shum têm uma relação de mais de 20 anos de parceria no cinema e trabalharam juntas em três oportunidades: “Vida longa, Felicidade e Prosperidade” feito em 2002, “Os Dois Lados da Felicidade”, no ano de 2007, e agora em “ Meditation Park
”, que vai estrear no Brasil no próximo dia 11 de abril.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Em “Órfãos da Terra”, Abner beija Latifa

Publicado

por

Depois de ter seu possível relacionamento arruinado com Sara (Verônica Debom), após a moça recuperar a memória em “Órfãos da Terra”, Abner (Marcelo Médici) até tentou, mas a judia não deu chance para ele.

Leia também: Em “Órfãos da Terra”, Basma parte para cima e beija Jamil

Abner (Marcelo Médici)
Reprodução/TV Globo
Abner (Marcelo Médici)


Agora, em “ Órfãos da Terra ”, o rapaz investirá em outra moça: Latifa (Luana Martau), a ex futura noiva de seu rival, Ali (Mouhamed Harfouch), que veio direto do Líbano para se casar com o dono da casa de chás.

Leia também: Helena se arrepende de ter denunciado Elias em “Órfãos da Terra”


Agora que Abner está hospedando a moça em sua casa, o funcionário da floricultura de “ Órfãos da Terra ” tentará conquista-la a qualquer custo. Então, sem pestanejar, o rapaz beijará Latifa.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Christiane Torloni revela nome esexo do bebê de Luiza Possi
Continue lendo

Entretenimento

Em “A Dona do Pedaço”, Jô demonstra preocupação com relação de Régis e Maria

Publicado

por

O plano de Jô (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço” parece estar dando certo, pelo menos por enquanto. A aprendiz de influencer quer ser famosa e rica, mas, para isso, precisará do dinheiro da mãe. Controlada, Maria da Paz (Juliana Paes) faz de tudo para racionar a grana, mas ela não tem ideia de que a filha tem outros planos para conseguir o que quer.

Leia também: Atriz fala sobre aborto depois de morte da personagem em “A Dona do Pedaço”

Jô (Agatha Moreira)
Reprodução/TV Globo
Jô (Agatha Moreira)


Nos últimos capítulos de “ A Dona do Pedaço ”, Régis (Reynaldo Gianecchini) se aproximou (até demais) da boleira, com a ajuda da garota. No entanto, parece que as coisas desandaram, já que o playboy começou a se afeiçoar, mais do que deveria, por Maria da Paz .

Leia também: Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”


Então, começará a ficar preocupada e apreensiva, com a relação dos dois, já que o playboy dirá para a moça que se sentiu penalizado com o sofrimento de Maria por conta da morte de seu pai em “ A Dona do Pedaço ”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Por que o grupo da “Gaiola” tombou e não deu certo no “BBB 19”?
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana