conecte-se conosco


Entretenimento

Com “O Rei Leão” e “WiFi Ralph”, Disney tem encontro de gerações na CCXP 2018

Publicado

O primeiro dos painéis da Disney
na CCXP 2018 misturou nostalgia e novidades. Depois da pré-estreia de “ WiFi Ralph
-Quebrando a Internet”, o público recebeu os criadores Phil Johnston e Rich Moore, além do brasileiro Renato dos Anjos, responsável pela animação.

Leia também: Os destaques do segundo de CCXP 2018


Painel da Disney na CCXP 2018 tem novidades
Gabriela Mendonça/iG
Painel da Disney na CCXP 2018 tem novidades


Eles mostraram os bastidores de “WiFi Ralph”  e exibiram diversos vídeos que explicam a conceito de como ambos imaginaram a internet, que vira cenário do filme. Na CCXP 2018
, eles levaram parte da mágica da animação e encantaram com os conceitos que criaram para os seres que vivem na internet.

Um dos momentos que mais animou os convidados e o público foi a menção as princesas, que aparecem juntas no longa: “Eu trabalho com animação há 30 anos. Se alguém me dissesse que eu trabalharia com tantos personagens icônicos de uma vez eu não ia acreditar”, comentou Rich.

Leia também: Atração surpresa da CCXP 2018, Aurora participa de painel da Disney

Em seguida, o artista mexicano Alonso Ramirez Ramos mostrou os novos curtas do Mickey, mas o público se dispersou. A atenção foi retomada apenas quando o próprio Mickey subiu ao palco, para delírio dos presentes. Foi cantado parabéns para o camundongo, que em 2018 completou 90 anos.

Leia mais:  Netflix anuncia nova ficção distópica brasileira; Carla Salle vive protagonista

Lançamentos da Disney agitam CCXP 2018


Aurora fez uma participação surpresa cantando uma música do filme
Gabriela Mendonça/iG São Paulo
Aurora fez uma participação surpresa cantando uma música do filme “Dumbo” na CCXP 2018

Com um line-up carregado no próximo ano, a Disney apostou nos lançamentos. O trailer de “O Rei Leão” foi exibido novamente, para delírio dos presentes que receberam a nova versão aos gritos.

A empolgação continuou com uma cena inédita de “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia em dezembro. Num teaser de cerca de cinco minutos, os fãs viram uma performance musical de Lin Manuel-Miranda, além de cenas inéditas – outro momento de delírio coletivo.

Por fim, “Dumbo” teve seu momento, com um trailer estendido também inédito, que mostrou um pouco mais do elefantinho e sua família humana.

Leia também: Na CCXP 2018, ator de “American Gods” diz que série é a mais diversificada da TV

Encerrando o painel, a cantora Aurora fez uma participação surpresa cantando uma música do filme, dirigido por Tim Burton e com estreia prevista para março. Com muitas cartas na manga, incluindo um painel da Marvel mais tarde neste sábado (08), a companhia não decepcionou e entregou um painel memorável na CCXP 2018
.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Internautas satirizam ausência de Tereza nos bastidores da final do “BBB 19”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  “Game of Thrones”: As expectativas dos fãs para a última temporada da série

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana