conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Mato Grosso

Colisão frontal deixa dois mortos em Campo Novo do Parecis, uma das vítimas retornava de Tangará da Serra

Publicado

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros de passeio, na noite deste sábado (16), por volta das 22h00 na BR-364, próximo ao Parque de Exposições, em Campo Novo do Parecis.

Foto: Portal Campo Novo

Não há informações do que teria provocado o acidente, no entanto, com a colisão os veículos saíram da pista e pararam no acostamento da via. O Palio, conduzido por Wasley de Souza Steinbach, 25 anos, pegou fogo logo após a batida e segundo os familiares, a vítima teria vindo a Tangará para fazer compras e retornava a Campo Novo, onde trabalhava e morava, quando se envolveu no acidente. No Gol, estava Alexandre Abel dos Santos Souza, 21 anos. Ambos ficaram presos as ferragens e morreram na hora.


Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra e serão liberados neste domingo. Wasley de Souza Steinbach, era de Tangará da Serra e deverá ser velado e enterrado no município.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pantanal deve receber base integrada para combate ao tráfico
publicidade

Mato Grosso

Corpo de jovem de Diamantino desaparecido há uma semana é encontrado em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo (22) em uma área de mata, há cerca de 28 quilômetros da cidade de Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo pessoal

A suspeita é que a vítima, tenha sido assassinado a tiros. Segundo a mãe dele, a família mora em Diamantino, e procurava por Gabriel Siqueira Machado, desde a manhã do dia 16 de setembro, quando ele fez o último contato com a mãe e declarou que estaria sendo ameaçado. O jovem teria comunicado a família que iria para Campo Novo do Parecis, visitar um amigo.

Os peritos em criminalística estiveram no local para os procedimentos de análise técnica e liberação do corpo. As investigações sobre a autoria do crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis. A previsão é que o corpo de Gabriel seja velado e enterrado, nesta terça-feira (24), em Diamantino.


 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações Atual MT

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Senado aprova empréstimo e governo assina contrato na sexta-feira (06)
Continue lendo

BemRural

Primavera começa com temperaturas acima da média e pouca chuva, aponta Inmet

Publicado

primavera começou nesta segunda-feira (23), às 4h50, e a previsão é que a estação chegue com temperaturas acima da média climatológica e poucas chuvas na maior parte do país, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Foto: DS

Os termômetros deverão registrar temperaturas de 1°C a 1,5°C acima da média – isso significa ter dias com temperaturas bem altas, e outros com temperaturas mais baixas ou dentro da média, o que na variação entre os três meses chega à elevação prevista, afirma o chefe da previsão do tempo do Inmet, Francisco de Assis Diniz.


Chuva na primavera

A primavera deverá ter menos chuvas do que o normal para a estação, de acordo com Diniz. Em Goiás, parte do Mato Grosso e em Minas Gerais, as chuvas deverão ser irregulares e um pouco abaixo da média climatológica. A estação se estende até o dia 22 de dezembro, quando começa o Verão, à 1h19.

Fim do inverno com recorde de calor

Na segunda-feira (16), Cuiabá chegou a registrar a maior temperatura em 108 anos – foram 42,3°C. Desde 1911 até agora, o último recorde foi de 42,2°C, em 1940.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Leia mais:  Andarilhos são retirados do Centro e encaminhados ao Albergue de Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana