conecte-se conosco


Polícia

Colisão entre caminhão e moto deixa homem gravemente ferido no Bairro Tarumã

Publicado

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente entre caminhão e motocicleta na tarde desta terça-feira (11) por volta das 16h40 no Bairro Tarumã.

Segundo testemunhas, a batida ocorreu no cruzamento entre as ruas 24 com a 110, após o motociclista cruzar a via principal e ser atingido pelo caminhão. Com o impacto o piloto da moto foi lançado contra o chão, caindo em uma calçada e sofrendo uma grave lesão na cabeça.

O SAMU foi acionado e reanimou a vítima no local do acidente. A perícia técnica deverá apontar as causas do acidente.

Comentários Facebook

Polícia

Estelionatário usa foto de policial civil para aplicar golpes em sites de venda da Internet

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil

A Polícia Civil de Mato Grosso alerta sobre golpes de estelionato aplicados através de site de compra e venda na internet, em que o suspeito se passa por um policial civil para ganhar a confiança e obter vantagem ilícita da vítima. 

Os golpes são aplicados em negociações de compra/venda de veículos e outros produtos adquiridos pelo site OLX.  Para aplicar o golpe, o suspeito usa um perfil falso, com a fotografia do policial, se passando pelo servidor público, que também é vítima do estelionatário. 
 
O golpista utiliza um número de telefone de Mato Grosso, porém, a conta utilizada para depósito do dinheiro adquirido nos golpes é de uma agência bancária de Minas Gerais. 

Qualquer dúvida durante uma transação comercial, a orientação é que a vítima denuncie através do número 197 ou procure uma unidade da Polícia Civil.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Após ameaças e descumprimento de medidas protetivas, homem é preso em Cuiabá

Publicado

por


.

Assesoria/Polícia Civil-MT

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (11), em Cuiabá, por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a ex-companheira. O mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara da Violência Doméstica da Capital, foi cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, com apoio de policiais da DHPP e Derf-Cuiabá.

De acordo com investigações que tramitam na DEDM de Cuiabá, o investigado tem antecedentes criminais, sendo três procedimentos somente por violência doméstica, inclusive contra pessoa idosa e um inquérito por homicídio, investigação pela qual ficou preso cumprindo pena por 11 anos.

O investigado afirma pertencer a uma facção criminosa e na data em que foi intimado sobre as medidas deferidas em favor da vítima, chegou a desrespeitar a oficial de Justiça que lhe apresentou a decisão e afirmou a ela que “não iria cumprir as medidas e poderia matar a vítima, caso a encontrasse”.

Diante dos fatos apresentados e das atitudes do autor, que apresenta acentuado grau de periculosidade, a Delegacia da Mulher de Cuiabá  se empenhou com as equipes da unidade e apoio de outras delegacias para o cumprimento da ordem judicial.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado à DEDM para os procedimentos policiais e depois passará por exame de corpo de delito, sendo enviado, posteriormente, para a unidade prisional do Capão Grande.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana