quarta, 19 de março de 2025
Connect with us


Cidades

Cliente surta e persegue funcionários de agropecuária com faca. Veja o VÍDEO

Publicado em

Foto: Mídia News

Um homem de 53 anos teve um surto, pegou uma faca e perseguiu funcionários de uma loja de materiais agropecuários em Nova Canaã do Norte (720 km de Tangará da Serra). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no Distrito Ouro Branco. As vítimas são funcionários da loja, de 19, 35 e 36 anos. Um vídeo registrou o momento de tensão. (Veja ao fim da matéria)

Conforme o relato dos trabalhadores, um deles estava tendo uma conversa normal, pacificamente, com o suspeito quando ele começou a gritar e pegou uma faca de dentro do balcão da loja. Na sequência, começou a perseguir o funcionário.

A vítima saiu da loja e o suspeito voltou para dentro, começando novamente a perseguir outros funcionários, mesmo eles pedindo para o homem se acalmar. As imagens mostram uma funcionária com duas crianças saindo do local com medo.
Em certo momento, funcionários e o proprietário correram novamente para o fundo da loja. Ao perceberem que estavam encurralados pelo suspeito, o dono sacou uma pistola e fez um disparo para o alto e seguiu o homem. Depois disso, o suspeito começou a se conter.

O homem, então, largou a faca e se desculpou. Em seguida, saiu da loja. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em um veículo.

O suspeito parou com o carro em frente a delegacia da Polícia Civil. Os PMs fizeram a abordagem e verificaram que ele é conhecido por ter problemas psicológicos e fazer tratamento. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Canaã e foi medicado. A Polícia Civil agora acompanha o caso.

Mídia News

Cidades

Morre bebê de grávida que foi mantida viva por aparelhos em MT

Published

on

Morreu na madrugada deste sábado (25), em menos de 24 horas após o parto, o bebê da jovem Joyce Sousa Araújo, de 21 anos, que estava sendo mantida viva por aparelhos na Santa Casa de Rondonópolis, a 456 km de Tangará da Serra, após ter sofrido um aneurisma no dia 20 de dezembro e ter morte cerebral decretada no dia 1º de janeiro.

O recém-nascido era um menino e foi batizado com o nome de Adryan Miguel Sousa Borges. Ele nasceu com 900 gramas na manhã de sexta-feira (24) e em seguida foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal.

Em nota, a Santa Casa lamentou o ocorrido e disse que foram empregados todos os recursos para que a criança tivesse as melhores chances, no entanto, a prematuridade extrema tornou o quadro irreversível.

Os aparelhos que mantinham a mãe viva foram desligados logo depois do nascimento de Adryan e o corpo dela está sendo encaminhado para a cidade Araguaína, no Tocantins, onde o casal vivia antes de se mudar para Mato Grosso. O corpo da criança será transferido em breve e será sepultado junto com a mãe.

Fonte: G1/MT

Continue Reading

Cidades

Nasce em Rondonópolis bebê de grávida mantida viva por aparelhos após morte cerebral

Published

on

Nasceu na manhã desta sexta-feira (24), o bebê da jovem Joyce Sousa Araújo, de 21 anos, que estava sendo mantida viva por aparelhos na Santa Casa de Rondonópolis, a 456 km de Tangará da Serra, após ter sofrido um aneurisma e ter morte cerebral decretada, no dia 1º de janeiro.

O bebê é um menino. Ele nasceu com 900 gramas e foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. Já os aparelhos que mantinham a mãe viva foram desligados. A cirurgia foi acompanhada pelo pai da criança, João Matheus Silva, de 23 anos, e pelos avós paternos.

A previsão era de retirar o bebê em fevereiro, quando Joyce completaria sete meses de gestação, no entanto, ela teve uma complicação respiratória e a equipe médica decidiu antecipar o parto.

O corpo da mãe está sendo preparado para ser transferido para Tocantins, estado onde o casal vivia antes de se mudaram para Mato Grosso.

De acordo com o obstetra Pedro Luiz Silva, um dos médicos que acompanhou o caso de perto, o bebê é considerado ‘prematuro extremo’ e, por isso, deve permanecer algumas semanas ou meses na UTI.

Entenda o caso
No dia 20 de dezembro de 2024, Joyce passou mal em Jaciara, a 148 km da capital. Ela foi para o hospital do município e após desmaiar e o quadro piorar, foi internada.

Em poucos dias, Joyce foi transferida para Rondonópolis e passou por uma cirurgia. Nos dias seguintes, o cérebro dela começou a inchar, sendo necessário um procedimento médico em que parte do crânio é removido para abrir espaço para o cérebro. Apesar dos esforços dos profissionais, Joyce teve a morte cerebral decretada no dia 1° de janeiro.

Fonte: G1/MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana