conecte-se conosco


Entretenimento

Cleo é comparada a Michael Jackson e faz piada na web

Publicado

Cleo mostrou que sabe rir de si mesma e não se incomoda com os comentários que recebe na internet. A cantora e atriz publicou uma foto de close de seu rosto, com os cabelos curtos e prestos e um look vermelho e preto.

cleo arrow-options
Reprodução/instagram/@cleo

Cleo

Leia também: Chamada de gorda, Cleo rebate: “O estado do meu corpo interfere na sua vida?”

Seu seguidores a compararam com o cantor Michael Jackson , e ela entrou na brincadeira, acrescentando na legenda: “Tô gêmea do Michael Jackson com o Fabio jr nessa foto”. Muitas famosas aproveitaram para elogiar Cleo , como Tatá Werneck, Larissa Maciel e Ivete Sangalo.

Leia também: Útero abençoado! Glória Pires é uma máquina de fazer filhas bonitas

Recentemente, a mãe de Cleo , Glória Pires, elogiou as filhas na web depois da participação no “Conversa com Bial”: “minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz”, comentou a mãe orgulhosa.

Comentários Facebook

Entretenimento

“Vou voltar a ter paz”, desabafa ex-mulher de Carlinhos Mendigo

Publicado

por


source
Carlinhos Mendigo
Reprodução

Carlinhos Mendigo


Aline Hauck, a ex-mulher de Carlinhos Mendigo, comemorou a  decisão da Justiça de retirar a conta do humorista do Instagram nesta sexta-feira (31) após o descumprimento da medida protetiva que a apresentadora conseguiu contra ele. Essa humilde coluna já tinha antecipado que, a qualquer momento, o perfil de Carlinhos seria retirado do ar. Mendigo a expôs ao fazer ataques nas redes sociais com as seguintes ofensas: “barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”.

“A justiça tarda, mas não falha!!!! Vou voltar a ter PAZ e poder ter minha vida de volta!!! Só de saber que não vou acordar e receber chuvas de mensagens ofensivas de seguidores desse cara, por ele ter postado mentiras sobre mim e ofensas, já posso dizer que fui honrada!!!! Meu Deus, quantos dias em choro, depressão, por tentar levantar e ele dar um jeito de me derrubar. Tirou meu emprego, meu casamento, amigos, me tirou a paz. Mas a justiça do homem existe sim é essa é a prova disso! A internet não é terra de ninguém, e tudo tem limite”, escreveu Aline.

Ainda de acordo com a decisão, Carlinhos Mendigo, “na condição de pessoa pública, expôs a requerente (Aline Hauck) e seus pais, por meio de redes sociais e emissoras de televisão, utilizando-se de termos pejorativos, como ‘Peppa’, ‘Najila Hauck’, ‘put* psicopata maluca’, ‘escrota e filha da pu** sem escrúpulos e responsabilidade’, ‘estelionatários’, ‘golpistas’, ‘Najila 2’, para se referir a ela e seus familiares.”

Com a medida protetiva, além do distanciamento, Carlinhos Mendigo fica proibido de realizar qualquer tipo de contato com Aline Hauck, seja por telefone, internet, email ou qualquer meio de comunicação. Ele também está proibido de publicar ou compartilhar fotos, comentários ou documentos da ex de forma vexatória.

Por conta da pandemia, o pedido de prisão preventiva pelo descumprimento da medida protetiva não foi acatado pela Justiça. Mas, como forma de punir o ex-‘Pânico’, foi solicitado então que o perfil dele com mais de meio milhão de seguidores no Instagram fosse removido do ar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Padre Antonio Maria debuta nas tardes  sábado colado no horário de Luciano Huck

Publicado

por


source

A fim de reforçar sua grade de programação, a TV Aparecida preparou algumas estreias para o mês de agosto. Uma delas é “Sábado com Maria”, no dia 22, às 15h, quase no horário do “Caldeirão do Huck”, da Globo. 

TV Aparecida, Globo, Padre Antonio Maria, Luciano Huck
Divulgação/Instagram/Reprodução

Padre Antonio Maria debuta nas tardes de sábado colado no horário de Luciano Huck


Sob o comando do padre Antonio Maria, a nova aposta da emissora católica terá entrevistas e musicais com famosos, que falarão de sua fé, além de receber novos talentos. O religioso, que está à frente do “Terço de Aparecida”, manifestou-se sobre a expectativa de migrar para a área de entretenimento. “Eu quero ser só um instrumento, e que os aplausos sejam dados para Deus”, relatou.


Para ele, a escolha do sábado não poderia ser mais acertada. “Dia especial na semana, já que é o dia da Senhora, assim como domingo é o dia do Senhor. Estou agradecido a Deus, porque é um grande presente que Ele está me dando. Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente.

E ter o público cantando e rezando comigo mais presente. Então, tenho que dizer: ‘Mãe, às suas ordens’. Usa o programa como a senhora quiser para levar Jesus aos corações!”, festejou o sacerdote. Completam o time de lançamentos: “Celebrar Bem”, “Arte Brasil” e “Kombina”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana