conecte-se conosco


Polícia

Cinco primeiros colocados nos Jogos da PJC recebem troféus na Diretoria Geral

Publicado

Assessoria | PJC-MT

As cinco primeiras delegacias vencedoras do 8º Jogos da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso foram receberam os seus troféus, em cerimônia realizada na tarde de quarta-feira (28.11), no prédio da Diretoria Geral em Cuiabá, que encerrou oficialmente o evento esportivo

Na pontuação geral as equipes campeãs foram: 1º lugar: Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá; 2º lugar: Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE); 3º lugar: Delegacia Regional de Tangará da Serra; 4º lugar: Delegacia Regional de Rondonópolis; 5º lugar: Delegacia Regional de várzea Grande.

Durante as competições foram disputadas quatorze modalidades: Futebol Society, Voleibol de Quadra, Voleibol de Areia, Natação, Bozó, Truco Espanhol, Xadrez, Tênis de Mesa, Tiro, Futsal, Atletismo, Lançamento de Dardo, Ciclismo MTB e Basquetebol, nas categorias masculino e feminino.

Realizado anualmente com a finalidade de promover a integração desportiva e sociocultural entre os policiais civis, lotados na capital e interior do Estado, o evento é promovido pela Academia de Polícia Judiciária Civil, com apoio dos Sindicados dos Delegados, Sindicato dos Investigadores e Sindicato dos Escrivães, e outros parceiros.

As disputas objetivam oportunizar ao servidor a prática esportiva que proporcione saúde, bem-estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, contribuindo para a uma vida alegre e saudável.

O investigador de polícia da DRE, Willian de Arruda Figueiredo, foi o escolhido este ano para coordenar e incentivar sua equipe a participar do maior número de modalidades, resultando em um resultado surpreendente.

“Buscando dentro do possível a melhor classificação, fomos premiados com o segundo lugar na categoria geral. Dentro do que tínhamos pensando, o foco era ficar entre os três primeiros lugares. No entanto, conseguimos alcançar mais do que o previsto e estamos muito felizes pela conquista”, festejou Willian.

Integrante da equipe Derf Cuiabá (bi campeã dos jogos internos da PJC), Larissa Cristina Gualdi, contou que é o segundo ano consecutivo que representa a delegacia e que participou de forma ativa disputando quase todas as modalidades. 

“Percebi que os policiais inscritos estão treinando e estão cada vez mais preparados. Nós também treinamos alguns dias antes para obter o melhor resultado, e com suor e muito esforço conseguimos novamente o primeiro lugar”, comemorou.

O delegado geral da PJC, Fernando Vasco Spinelli, esteve presente no encerramento e agradeceu o coordenador dos jogos, Claudinei Farina, pela dedicação e comprometimento na realização do evento, bem como parabenizou todos os policiais civis que se propuseram a participar das competições.

 

Comentários Facebook

Polícia

Homem agride seguranças de boate com garrafa e acaba preso em Tangará da Serra

Publicado

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (23) após agredir dois seguranças de uma boate localizada na Avenida Brasil no Centro em Tangará da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, a gerente do estabelecimento acionou a Polícia Militar, por conta de uma confusão no local. Dois seguranças foram agredidos com uma garrafa e sofreram ferimentos na mão e cabeça, sendo encaminhados pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novas avaliações médicas.

O suspeito dispensou atendimento médico. Agressivo, desrespeitou as ordens da policia e precisou ser algemado. O homem foi encaminhado a delegacia e deverá ser autuado por lesão corporal.

Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

PM prende cinco mulheres por suspeita de tráfico de drogas na festa ‘Balanga Teta’ em Tangará

Publicado

A Polícia Militar prendeu três mulheres e apreendeu duas menores por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (23) em uma festa conhecida popularmente como ‘Balanga Teta’ (Balanga Folia 3) em Tangará da Serra.

Segundo informações, em decorrência da Operação Carnaval 2020, a PM em bordagem, apreendeu com as suspeitas 02 porções de maconha, e outras duas trouxinhas de cocaína, além de documentos falsos que discriminavam dados irregulares das adolescentes.

A festa foi realizada em uma chácara e no local havia cerca de 150 pessoas. Os organizadores tinham autorização para realizar o evento e após a abordagem a festa continuou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana