conecte-se conosco


Entretenimento

Cinco jornalistas que surpreenderam a todos ao deixar a Globo

Publicado

source

Não é de hoje que a Globo vem passando por transformações e isso acabou refletindo no quadro de funcionários da emissora. Entre elas, demissões. Mas também houve aqueles que decidiram deixar o trabalho por opção própria, como Mari Palma e Phelipe Siani, por exemplo.

Leia também: Fátima Bernardes diz ter boa relação com Bonner e nega tê-lo evitado em festa

Evaristo Costa, Monalisa Perrone e Dony de Nuccio arrow-options
TV Globo/Instagram/Montagem
Evaristo Costa, Monalisa Perrone e Dony de Nuccio


Recentemente, o casal anunciou a saída da Globo (Mari era repórter do “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e Phelipe era repórter do “Globo Rural”) e contou que, juntos, foram contratados pela CNN .

Nos últimos dias, outros jornalistas também anunciaram suas respectivas saídas da emissora, por motivos diferentes: demissão, aposentadoria, novos desafios e etc. O público, é claro, se surpreendeu com as notícias e se mobilizou a internet.

Abaixo, o iG Gente selecionou as cinco saídas do canal que mais chocaram os telespectadores. Olha só!

Evaristo Costa

Evaristo Costa arrow-options
Reprodução/Twitter
Evaristo Costa


O apresentador deixou o público em choque quando, em 2017, anunciou sua saída da emissora. Figura muito querida nas redes sociais, principalmente no Instagram, Costa revelou que sairia do canal para se dedicar à família.

Leia também: Jornalista Fábio Pannunzio deixa a Band em meio a conflito com Governo Bolsonaro

Nos últimos meses, ele anunciou que assinou contrato com a CNN , onde comandará uma espécie de revista eletrônica, semanal, diretamente da sede do canal em Londres, na Inglaterra, onde mora.

Leia mais:  Há 50 anos, O Pasquim redefinia a sátira e se tornava ícone da contracultura

Monalisa Perrone

Monalisa Perrone arrow-options
Reprodução/Globo
Monalisa Perrone


Na última semana, Monalisa Perrone também pediu demissão da emissora. A jornalista apresentou o “Hora 1” pela última vez no dia 3 de setembro e, horas depois, sua contratação foi anunciada pela CNN Brasil.

Marcio Canuto

Márcio Canuto deixa a Globo arrow-options
Reprodução/Instagram/@marciocanuto
Márcio Canuto deixa a Globo


Após 21 anos trabalhando na Rede Globo , Marcio Canuto anunciou sua aposentadoria. O repórter era (e ainda é) um dos mais populares do canal e ficou marcado pelo jeito irreverente e divertido de conduzir suas reportagens.

Leia também: Fátima Bernardes diz ter boa relação com Bonner e nega tê-lo evitado em festa

Dony de Nuccio

Dony De Nuccio e Sandra Annenberg arrow-options
Reprodução/Instagram
Dony De Nuccio e Sandra Annenberg


No começo de agosto, Dony de Nuccio pediu demissão da emissora. O jornalista publicou uma carta aberta do diretor de jornalismo da empresa, Ali Kamel, onde explica os motivos de sua decisão. Dony apresentava o “Jornal Hoje” ao lado de Sandra Annenberg.

Mauro Naves

Mauro Naves arrow-options
Reprodução / TV Globo
Mauro Naves


A saída de Mauro Naves aconteceu em meio a uma polêmica. Isso porque o jornalista esportivo foi afastado do trabalho depois de ter se tornado público o fato de ter passado o contato do pai de Neymar para um dos advogados de Najila Trindade, que acusou o jogador da seleção de estupro. 


Em julho, a Globo emitiu um comunicado oficializando o desligamento de Naves da emissora, afirmando que tudo aconteceu de forma consensual, após 31 anos de serviços prestados.

Leia mais:  “Estou fraco”, diz Wesley Safadão sobre sua saúde

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Guarda-roupa de Hebe vira personagem no filme autobiográfico da apresentadora

Publicado

por

source

Após ter sua vida retratada no teatro, Hebe Camargo ilustrará os cinemas. Incubida de dar vida à apresentadora, Andréa Beltrão disse em entrevista ao Na Telinha que muitas das joias da loira foram utilizadas no longa-metragem, mas por questão de formalidade, tiveram de ser dadas como falsas. 

Leia também: Relembre a luta de Hebe Camargo contra a doença


Leia também: Andrea Beltrão é puro luxo no primeiro trailer de “Hebe – A Estrela do Brasil”

“Nenhuma seguradora aceitou cobrir [as joias ], então a gente não tinha seguro. Ou a gente dizia que era de mentira, ou contratava cem seguranças só para isso e gastava o orçamento do filme só nisso. Não tinha como. Então, a gente resolveu fingir que era tudo de mentira”, disse a atriz que interpreta  Hebe  no longa.

Leia também: Relembre as frases mais marcantes da carreira de Hebe Camargo


Ao “Fantástico”, a Andréa Beltão alegou que uma pessoa chegava no set de filmagem com uma porchete e “ia tirando as [brilhantes]”, disse ela gesticulando. Entre as peças de vestuário da apresentadora que se tornarão personagem no longa autobiográfico estão o vestido que Hebe usou em sua estreia no SBT , os brincos de diamante da mesma ocasião e uma medalha de ouro. Assista ao trailer.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  “Estou fraco”, diz Wesley Safadão sobre sua saúde
Continue lendo

Entretenimento

Paulo Coelho sai em defesa de Felipe Neto: “Poderia ser nosso filho”

Publicado

por

source

Consagrado, o autor brasileiro Paulo Coelho utilizou sua conta no Twitter para conceder apoio ao youtuber Felipe Neto, que está tendo sua integridade física ameaçada por organizar uma doação de livros com temática LGBTQ+ na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.

Leia também:  Felipe Neto acusa empresa de roubar milhares de dólares em cima de seus vídeos

Paulo Coelho e Felipe Neto arrow-options
Divulgação / twitter
Paulo Coelho e Felipe Neto

“Ele poderia ser nosso filho. Nosso Felipe. Nosso Neto. Está contra a censura, a intolerância e a barbárie. Está do lado da diversidade, da liberdade de expressão e da literatura. Ele está do nosso lado. E nós estamos com ele”, escreveu Paulo Coelho nesta segunda-feira (16), em apoio a Felipe Neto

Leia também: Após polêmica na Bienal, deputado quer ouvir depoimento de Felipe Neto

Mais cedo, ainda nesta segunda (16), Felipe declarou que estava recebendo diversos tipos de ameaças e que, por perigo iminente, desmarcou um evento que faria nesta terça (17). Além disso, o criador de conteúdo alegou que por segurança, tirou sua mãe do País e acionou a polícia. 

Leia também: Ameaçado, Felipe Neto tira a mãe do País, aciona polícia e cancela evento


Após pouco tempo da publicação de Paulo no Twitter,  Felipe Neto respondeu: “Chorei e é verdade”.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Confira todos os indicados ao Oscar 2019
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana