conecte-se conosco


Entretenimento

Cinco jornalistas que surpreenderam a todos ao deixar a Globo

Publicado

Não é de hoje que a Globo vem passando por transformações e isso acabou refletindo no quadro de funcionários da emissora. Entre elas, demissões. Mas também houve aqueles que decidiram deixar o trabalho por opção própria, como Mari Palma e Phelipe Siani, por exemplo.

Leia também: Fátima Bernardes diz ter boa relação com Bonner e nega tê-lo evitado em festa

Evaristo Costa, Monalisa Perrone e Dony de Nuccio arrow-options
TV Globo/Instagram/Montagem

Evaristo Costa, Monalisa Perrone e Dony de Nuccio


Recentemente, o casal anunciou a saída da Globo (Mari era repórter do “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e Phelipe era repórter do “Globo Rural”) e contou que, juntos, foram contratados pela CNN .

Nos últimos dias, outros jornalistas também anunciaram suas respectivas saídas da emissora, por motivos diferentes: demissão, aposentadoria, novos desafios e etc. O público, é claro, se surpreendeu com as notícias e se mobilizou a internet.

Abaixo, o iG Gente selecionou as cinco saídas do canal que mais chocaram os telespectadores. Olha só!

Evaristo Costa

Evaristo Costa arrow-options
Reprodução/Twitter

Evaristo Costa


O apresentador deixou o público em choque quando, em 2017, anunciou sua saída da emissora. Figura muito querida nas redes sociais, principalmente no Instagram, Costa revelou que sairia do canal para se dedicar à família.

Leia também: Jornalista Fábio Pannunzio deixa a Band em meio a conflito com Governo Bolsonaro

Nos últimos meses, ele anunciou que assinou contrato com a CNN , onde comandará uma espécie de revista eletrônica, semanal, diretamente da sede do canal em Londres, na Inglaterra, onde mora.

Monalisa Perrone

Monalisa Perrone arrow-options
Reprodução/Globo

Monalisa Perrone


Na última semana, Monalisa Perrone também pediu demissão da emissora. A jornalista apresentou o “Hora 1” pela última vez no dia 3 de setembro e, horas depois, sua contratação foi anunciada pela CNN Brasil.

Marcio Canuto

Márcio Canuto deixa a Globo arrow-options
Reprodução/Instagram/@marciocanuto

Márcio Canuto deixa a Globo


Após 21 anos trabalhando na Rede Globo , Marcio Canuto anunciou sua aposentadoria. O repórter era (e ainda é) um dos mais populares do canal e ficou marcado pelo jeito irreverente e divertido de conduzir suas reportagens.

Leia também: Fátima Bernardes diz ter boa relação com Bonner e nega tê-lo evitado em festa

Dony de Nuccio

Dony De Nuccio e Sandra Annenberg arrow-options
Reprodução/Instagram

Dony De Nuccio e Sandra Annenberg


No começo de agosto, Dony de Nuccio pediu demissão da emissora. O jornalista publicou uma carta aberta do diretor de jornalismo da empresa, Ali Kamel, onde explica os motivos de sua decisão. Dony apresentava o “Jornal Hoje” ao lado de Sandra Annenberg.

Mauro Naves

Mauro Naves arrow-options
Reprodução / TV Globo

Mauro Naves


A saída de Mauro Naves aconteceu em meio a uma polêmica. Isso porque o jornalista esportivo foi afastado do trabalho depois de ter se tornado público o fato de ter passado o contato do pai de Neymar para um dos advogados de Najila Trindade, que acusou o jogador da seleção de estupro. 

Em julho, a Globo emitiu um comunicado oficializando o desligamento de Naves da emissora, afirmando que tudo aconteceu de forma consensual, após 31 anos de serviços prestados.

Comentários Facebook

Entretenimento

Felipe Neto debate com ministro do STF Luís Roberto Barroso em live

Publicado

por


source

O youtuber Felipe Neto vai participar de uma live com o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso nesta quinta-feira às 19h. O debate organizado pela plataforma especializada em direto “Jota” terá como tema “a influência dos jovens na política”.

Felipe Neto,  debate, ministro do STF, Luís Roberto Barroso, live, youtuber, vídeos
Divulgação/Instagram/Reprodução

Felipe Neto debate com ministro do STF Luís Roberto Barroso em live


A transmissão será pelo canal do site no YouTube. A live faz parte da série de transmissões diárias que o “Jota” está realizando durante a pandemia da Covid-19.


Fenômeno na internet com 39 milhões de incritos em seu canal no YouTube, Felipe Neto também participou recentemente do programa “Roda Viva”.Um dos maiores influenciadores digitais do país, Neto tem inflamado as redes sociais com cobrança posicionamento político de artistas com projeção nacional e outros youtubers.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Justiça manda tirar Instagram de Carlinhos Mendigo do ar

Publicado

por


source

Em decisão publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (29), a Justiça de São Paulo pede ao Facebook que retire o Instagram de Carlinhos Mendigo do ar. A coluna explica o motivo: a defesa de Aline Hauck, mãe do filho do humorista, e o Ministério Público de São Paulo (MPSP), entraram com um pedido de prisão preventiva após Carlinhos descumprir a medida protetiva que Aline Hauck conseguiu contra ele.

Carlinhos Mendigo
Reprodução

Carlinhos Mendigo


Os advogados de Aline e o MPSP resolveram agir depois que Carlinhos fez um post nos stories do Instagram, em que ele compartilhou um desabafo da ex, publicado no último dia 20. Em sua publicação, Aline Hauck lamentava o fato de Carlinhos não ter procurado o filho no dia do aniversário do menino. Ao repostar o desabafo da mãe de seu filho em seu perfil, Carlinhos proferiu as seguintes ofensas contra ela e seus familiares: “Barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”.

Ainda de acordo com a decisão, Carlinhos Mendigo, “na condição de pessoa pública, expôs a requerente (Aline Hauck) e seus pais, por meio de redes sociais e emissoras de televisão, utilizando-se de termos pejorativos, como ‘Peppa’, ‘Najila Hauck’, ‘put* psicopata maluca’, ‘escrota e filha da pu** sem escrúpulos e responsabilidade’, ‘estelionatários’, ‘golpistas’, ‘Najla 2’, para se referir a ela e seus familiares.”


Com a medida protetiva, além do distanciamento, Carlinhos Mendigo fica proibido de realizar qualquer tipo de contato com Aline Hauck, seja por telefone, internet, email ou qualquer meio de comunicação. Ele também está proibido de publicar ou compartilhar fotos, comentários ou documentos da ex de forma vexatória, que foi justamente o que aconteceu na publicação do humorista citada anteriormente por esta coluna.

Por conta da pandemia, o pedido de prisão preventiva pelo descumprimento da medida protetiva não foi acatado pela Justiça. Mas, como forma de punir o ex-‘Pânico, foi solicitado então que o perfil dele com mais de meio milhão de seguidores no Instagram seja removido do ar. O Facebook já foi intimado para cumprir a decisão, sendo assim, o perfil de Carlinhos pode sair do ar a qualquer momento. Até o fechamento desta matéria, esta colunista não tinha a confirmação sobre o humorista já ter sido notificado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana