conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Campo Novo do Parecis

Chuva causa estragos e interdita via que liga Campo Novo a Tangará

Publicado

A chuva que caiu sobre a região nesta quarta-feira, 15, provocou alguns estragos e interditou um trecho da MT 358, que liga Tangará da Serra ao Município de Campo Novo do Parecis.

De acordo com condutores de veículos que passavam pelo local, uma árvore acabou caindo em decorrência do vento forte, bloqueando a passagem tanto de quem seguida sentido Tangará – Campo Novo, quanto de quem retornava de lá para cá.

“A pista ficou travada depois da entrada da Triângulo. Caiu uma árvore em cima da pista e não passa ninguém, tudo travado”, disse um motorista que tentava passar pelo local.

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Homem é assassinado em Campo Novo. Suspeito preso antes de fugir para Alagoas

Publicado

Crédito da foto: Portal Campo Novo

Uma onda de crimes, alguns com requintes de crueldade, vem chamando a atenção na cidade de Campo Novo do Parecis. Nesta noite de quinta-feira, 21, mais um assassinato aconteceu.

Dessa vez a vítima, Luiz de Souza, 49 anos, foi morto a facadas em uma avenida no Bairro Jardim Alvorada. A localidade é bastante movimentada e o crime chocou testemunhas que passavam pela via.

Ainda na noite de quinta o suspeito de cometer o crime, um homem de 33 anos, acabou sendo preso pela Polícia Militar. A detenção do indivíduo ocorreu na região da Praça da Bíblia, no Jardim das Palmeiras. O homem preso em flagrante antes de conseguir fugir para Alagoas, sua terra natal.

De acordo com a polícia, o suspeito estaria com dinheiro guardado para comprar a passagem quando foi capturado.

Tanto a vítima, quanto o suspeito trabalhavam em uma obra na avenida Mato Grosso, próximo ao local onde o crime aconteceu. O suspeito ainda não revelou a motivação para o crime.

Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Motorista morre após caminhão capotar na MT-235, entre Campo Novo e São José

Publicado

Foto: Plantão CNP

Mais um grave acidente com vítima fatal é registrado na região do município de Campo Novo do Parecis. O motorista de um caminhão acabou perdendo o controle do veículo, capotando e morrendo ainda no local.

De acordo com o portal ‘Plantão CNP’, o veículo Scania com placas de Lucas do Rio Verde saiu da pista e capotou. O fato ocorreu na MT-235, próximo a Rio Alegre, entre Campo Novo do Parecis e São José do Rio Claro.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do motorista ficou preso nas ferragens e a remoção teve de ser feita pelo Corpo de Bombeiros de Campo Novo após a chegada da Perícia Técnica no local. A vítima ainda não teve sua identidade revelada.

Fotos: Plantão CNP

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana