conecte-se conosco


Entretenimento

Chuck, comédia brasileira e mais novidades nos cinemas neste fim de semana

Publicado

source

Quinta-feira é o dia oficial de atualizar a lista de filmes para assistir no cinema e é considerado um dos dias mais esperados pelos cinéfilos. É aquele momento em que a espera acaba e você pode ver seu ator favorito ou aquela produção que tanto esperava nas telonas. Nessa quinta-feira (22), estreiam “Brinquedo Assassino”, “Socorro! Virei uma Garota” e outras grandes produções.

Leia também: Silvio Santos posa com Chucky, ‘O Brinquedo Assassino’, e assusta fãs: “Medo”

Cinema%3A estreias dessa quinta-feira (21) arrow-options
Montagem
Cinema: estreias dessa quinta-feira (21)
  • Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino arrow-options
Divulgação/Imdb
“Brinquedo Assassino” estreia nos cinemas nesta quinta-feira (22)

Todo mundo já conhece a história do boneco Chucky, mas nesta quinta (22) chega aos cinemas uma versão mais tecnológica do “  Brinquedo Assassino  ”. O boneco é um presente de Karen (Audrey Plaza) para seu filho Andy (Gabriel Bateman), pois eles mudaram de cidade e o jovem não conseguia se enturmar. A saída? Um boneco para ser sua distração nas horas vagas.

Porém, os mistérios e os medos começam quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer o que for necessário para afastá-lo de todos que o amam.

Leia também: “Pets”, “Turma da Mônica” e “Annabelle” deixam os cinemas em clima de férias 

  • Comédia brasileira

arrow-options
Divulagação/Downtown/Paris
“Socorro! Virei uma Garota” conta a história de Júlio, um garoto “invisível” no colégio

Socorro! Virei uma Garota  ” é uma comédia brasileira que conta a história de Júlio (Victor Lamoglia), que é um garoto tímido e invisível para os seus colegas no colégio. De repente, quando uma estrela cadente passa pela sua casa, ele faz um pedido inesperado: ser a pessoa mais popular do colégio.

Leia mais:  Após seis meses fora do ar, Sabrina Sato assume o “Domingo Show”

O que Julio não esperava é que esse pedido fosse o transformar em uma garota, a Júlia (Thati Lopes) e que é extremamente popular. Ele não faz a mínima ideia de como lidar com o corpo feminino e nem como lidar com a aproximação das meninas do colégio.

  • Dramas

arrow-options
Divulgação
“Entre tempos”, “Uma noite não é nada” e “Pássaros de Verão” também estreiam nessa quinta (22)

“Entre tempos” conta a história de um casal totalmente diferente. Ele é encantador, irônico e nostálgico. Ela é cheia de vida, inteligente e apaixonada. Porém, quando se conhecem, o amor é quase inevitável de não acontecer. Lui (Luca Marinelli) e Lei (Linda Caridi) veem suas personalidades crescerem juntas e vão evoluindo no decorrer da história.

Em “Uma noite não é nada”, o drama brasileiro se passa na década de 80 e conta como Agostinho (Paulo Betti), um decadente professor de física, se apaixona por uma de suas alunas, Márcia (Luiza Braga). Já em “Pássaros de Verão” conta a história de “bonanza marimbera”, o lucrativo comércio da venda de maconha para os Estados Unidos e em como esse presságio marcaria um país por décadas.

Leia também: Wagner Moura teme boicote em estreia de “Marighella” no Brasil; veja teaser 

  • Outras estreias

arrow-options
Divulgação
“Os brinquedos mágicos”, “O verde está do outro lado” e “Um amor impossível” estreiam nessa quinta (22)

“Os brinquedos mágicos” é uma animação chinesa e conta a história de Nathan, um boneco de argila feito para a coleção de um chá tradicional do país. As obras do Mestre mudam de cor quando o chá quente é despejado sobre elas. Nathan é uma peça única dessa coleção e não muda de cor, por isso sofre “preconceito” por sua turma.

Leia mais:  Fã pede para engravidar de Gusttavo Lima e Andressa Suita reage

“O Verde Está do Outro Lado – Os Danos da Água” é um documentário que mostra experiências do Chile e do Brasil, além de mostrar a forma como a população tem acesso à agua no mundo, eles também mostram como Petroca, que fica a 200 km de Santiago, deixa a água nas mãos de grandes empresas.


“Um Amor Impossível” chega aos cinemas para contar a história de Rachel, uma funcionária de escritório e conhece Philippe, um jovem que ao contrário dela tem uma ótima vida financeira. O filme é baseado no best-seller da escritora Christine Angot.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Sertanejo Sorocaba vai se casar às presas; saiba o motivo

Publicado

por

Sorocaba e Biah Rodrigues arrow-options
Reprodução/Instagram
Sorocaba e Biah Rodrigues

Depois de assumir publicamente seu noivado com Biah Rodrigues há duas semanas, o sertanejo Sorocaba , dupla de Fernando, se prepara para trocar alianças com a amada no próximo dia 15. Nesta data está prevista a cerimônia no civil .

Leia também: Naldo Benny protagoniza climão com irmão de Cristiano Araújo


A coluna soube que a pressa do casal para dizer o tão esperado sim tem nome: gravidez . Segundo consta, Biah ainda não teria completado os primeiros três meses de gestação. Procurada, a assessoria de Sorocaba nega que Biah esteja grávida, mas confirma o casamento.

Comentários Facebook
Leia mais:  Netflix amplia presença no México e anuncia 50 novos projetos no País
Continue lendo

Entretenimento

Silvio Santos completa 89 anos e web celebra: “Rei da televisão”

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (12), Silvio Santos completou 89 anos. Ao longo de sua vida, o empresário fez história ao erguer um império televisivo do zero, além disso, o talento para a comunicação lhe rendeu reconhecimento e consagração. 

Leia também: Ex-Globo pede emprego no SBT e Silvio Santos pergunta: “É casada?”

Silvio Santos arrow-options
Divulgação
Silvio Santos

Faltando um ano para entrar na casa dos 90, a polêmica é, incontestávelmente, companheira íntima de Silvio Santos , que mesmo em situações delicadas, desfruta do prestígio vitalício de anônimos e famosos.

Leia também: Ex-Globo pede emprego no SBT e Silvio Santos pergunta: “É casada?”

Toda essa trajetória de superação e televisão já tem data para contada no teatro.  Em março de 2020, estreia ” Silvio Santos Vem Aí”, que promete mostrar os altos e baixos da carreira do melhor, senão o maior, comunicador do Brasil. No Twitter, fãs parabenizaram o proprietário do SBT


Leia também: Humilhada por Silvio, cantora fala sobre polêmica: Não adianta processar








Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Após seis meses fora do ar, Sabrina Sato assume o “Domingo Show”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana