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Chevrolet S10 ou Toyota Hilux: Qual das picapes desvaloriza mais?

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Totota Hilux laranja arrow-options
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Toyota Hilux, assim como a rival Chevrolet S10, perdem mais valor nas versões que são mais bem equipadas


Depois do levantamento de compactos , SUVs e sedãs médios , a KBB Brasil levantou as maiores e menores desvalorizações para as picapes médias Chevrolet S10 e Toyota Hilux.

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De acordo com a pesquisa, a versão da Chevrolet S10 que menos perdeu valor após um ano de uso foi a Advantage Cabine Dupla 2.5 flex 4×2 MT (-4,92%). Já dentre as Toyota Hilux , a que menos desvalorizou no período foi a STD 2.8 4×4 MT (-0,87%).

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Desvalorização é a comparação do preço atual de um veículo com os valores aplicados pelo mercado à mesma versão fabricada em anos anteriores. Confira abaixo a tabela completa e descubra como perdem valor as versões das picapes Toyota Hilux e Chevrolet S10. 

Chevrolet S10 branca arrow-options
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Chevrolet S10 tem como principal rival do segmento de picapes médias a Toyota Hilux



Modelo/Versão
Taxa de desvalorização
Toyota Hilux STD 4X4 2.8 MT
-0,87%
Toyota Hilux CD SR 4X4 2.8 AT
-2,67%
Chevrolet S10 Advantage 2.5 flex 4×2 MT
-4,92%
Toyota Hilux CD SR 4×2 2.7 MT
-5,17%
Toyota Hilux CD SR 4X2 2.7 flex AT
-5,52%
Toyota Hilux CD SRX 4X4 2.8 AT
-5,58%
Toyota Hilux CD SRV 4X4 AT
-5,98%
Chevrolet S10 High Country
-6,09%
Toyota Hilux CD SRV 4X2 2.7 flex AT
-6,75%
Toyota Hilux CD SRV 4×4 2.7 flex AT
-7,54%
Chevrolet S10 CD LT 2.8 4×4 AT
-7,72%
Chevrolet S10 CD LT 2.5 flex 4×2 AT
-7,82%
Chevrolet S10 CD LTZ 2.8 4×4 AT
-8,13%
Chevrolet S10 CD LT 2.5 flex 4×4 AT
-8,49%
Chevrolet S10 CD LT 2.8 diesel 4×4 MT
-8,93%
Chevrolet S10 CD LS 2.8 diesel 4×4 MT
-9,12%
Chevrolet S10 CD LTZ 2.5 flex 4×4 AT
-11,37%
Chevrolet S10 CD LTZ 2.5 flex 4×2 AT
-12,75%

Fonte: IG Carros
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Nova geração do Chevrolet Tracker aparece em teaser

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Mesmo já tendo sido visto em circulação nas ruas, novo Chevrolet Tracker mostra maior foco nos detalhes do exterior

O novo Chevrolet Tracker tem novo teaser revelado, antes da estréia. Com lançamento confirmado para a segunda quinzena de março, e previsto para chegar às lojas em abril, a novidade revela alguns detalhes da traseira. Com cor de lançamento azul, as lanternas de LED contam com efeito tridimensional, a moldura cromada das janelas e as barras longitudinais prateadas no teto. É provável que saia por volta de R$ 75 mil, enquanto a versão de topo deve passar dos R$ 110 mil.

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Mesmo que menos detalhada, a dianteira do Chevrolet Tracker também é revelada (ou pelo menos parte dela). Aparece o desenho dos faróis, mas sem mostrar as luzes diurnas de LED integradas mais abaixo no para-choque. O SUV adotará a nova linguagem visual da marca, que já se observa no novo Onix — que utiliza a mesma plataforma da novidade — e os novos modelos revelados no exterior. O lançamento, inclusive, será produzido na unidade de São Caetano (SP).

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Mecânica

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Assinatura do conjunto óptico na traseira é similar aos modelos da nova geração da marca

Utilizará o motor 1.0 turbo de 116 cv, com opção de câmbio automático ou manual de seis marchas. A grande novidade, entretanto, será o motor 1.2, também tricilíndrico e turbo. O conjunto terá potência estimada entre 130 e 140 cv, menos que os 150 cv do 1.4 usado no Tracker atual. Será vendido em seis versões, sendo uma 1.0 manual, uma 1.0 turbo e as restantes 1.2 turbo. O pacote de equipamentos de série manterá os seis airbags e controle de estabilidade já presentes na gama Onix.

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No Chevrolet Tracker topo de linha Premier, espera-se a gama de itens oferecidos na China, como faróis e lanternas com leds, teto-solar panorâmico, alerta de ponto cego e frenagem autônoma de emergência (AEB). O novo Chevrolet Tracker também terá o novo multimídia MyLink com opção de conexão à internet (paga à parte) via Wi-Fi. O SUV será o principal lançamento da GM no Brasil em 2020. Além da novidade, a GM prepara as novas S10 e Trailblazer e os sucessores de Spin e Montana.

Fonte: IG Carros
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Divisão de motos da BMW fecha parceria a com indiana TVS para criar moto média

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BMW G 310 GS e a G 310 R são as pistas de como as novidades, de tamanho maior, podem vir a surgir

A divisão de motos da BMW confirma a criação de uma segunda família de modelos em parceria com a indiana TVS. Essa joint venture entre as duas marcas não é inédita, uma vez que as 310 da BMW foram originadas a partir da primeira realizada pelas fabricantes. O novo desenvolvimento deve servir a um mercado mais premium, cujo lançamento estaria programado para 2021.

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Especulações da imprensa indiana afirmam que essa novidade já poderia trazer um novo motor bicilíndrico, que teria a capacidade de abarcar diferentes cilindradas para equipar as motos da BMW . Tanto no país asiático quanto no Brasil, observamos a dupla Interceptor e Continental GT da Royal Enfield, ambas com motor bicilíndrico de 650 cm³, que conseguem ser, ainda, modelos focados no bom custo-benefício.

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Nessa nova fase da parceria entre TVS e BMW , a indiana estaria se utilizando da experiência técnica da marca bávara para desenvolver um chassis novo e capaz de suportar as demandas de um motor maior e mais potente para atuar no segmento das motos de média cilindrada. Tal chassi, entanto, não deverá ser reaproveitado de nenhuma moto, uma vez que nem a BMW possui uma opção nessa categoria intermediária.

Mais uma parceria com a Índia

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Bajaj Pulsar NS200 (foto) pode ser o ponto de partida para os modelos mais em conta decorrentes dessa união

Há menos de um mês, a Triumph anunciou parceria com a também indiana Bajaj para o desenvolvimento de novos projetos nos segmentos entre 200 cc e 750 cc. Com foco nos mercados emergentes — com destaque para China, Índia e até o Brasil — a chegada das novas motocicletas ainda não foi adiantada, mas é possível esperar que isso ocorra a partir da segunda metade do ano. O surgimento de novas plataformas e motores, a partir da aliança, beneficiará ambas as marcas, uma vez que, enquanto uma fornece as tecnologias e o padrão de qualidade, a outra aplica o conhecimento sobre os mercados para onde as motos serão destinadas.

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No Brasil, a vinda dos novos modelos será responsável por rivalizar com o que vemos por aqui. No segmento das trail, por exemplo, terá que conviver com as Honda NXR e XRE, as Yamaha Crosser e Lander, a Royal Enfield Himalayan e outras, como a Kawasaki Versys. Entre as nakeds, possíveis rivais seriam a Honda CB 250 Twister, Yamaha Fazer 250, as KTM Duke e até as com as motos da BMW , na família 310 cc.

Fonte: IG Carros
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