conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Cidade

Cervejaria Alpner busca consolidar tradição cervejeira em Mato Grosso

Publicado

Uma nova marca de cerveja genuinamente tangaraense brindará uma das mais populares bebidas do planeta. A Alpner já surge no mercado para consolidar em Mato Grosso a tradição de uma incontestável preferência nacional.

Alpner focará em tradição que já faz parte do dia-a-dia dos brasileiros de todas as classes sociais

Alpner focará em tradição que já faz parte do dia-a-dia dos brasileiros de todas as classes sociais

É na formulação que a Alpner mostra a sua personalidade cervejeira. O amargor com notas adocicadas é proporcionado pelo puro malte que garante a qualidade ‘pilsen’ da bebida. Esta peculiaridade, associada às características nutricionais da cevada e do lúpulo e, também, em combinação com a cremosidade da espuma, proporciona um conjunto espetacular à cerveja tangaraense.

Segundo a sócia-proprietária da Cervejaria Alpner, Janaína Boz, o lançamento oficial da marca acontecerá no Alpner Beer Fest, dia 15 de dezembro, no CTG Aliança da Serra. O evento terá início às 10hs e se estenderá à noite. Antes, porém, a Alpner será pré-lançada no Baile do Chopp a ser realizado pelo CTG, no próximo dia 1º. “Será nosso ponto de partida para consolidarmos a cultura cervejeira em Mato Grosso”, observou Janaína. Ela informa que a cervejaria já dispõe do seu Disk Chopp: (65) 3326-5161 / 99339-7385.

Cervejaria Alpner: Formulação não deixa dúvidas quanto à qualidade da marca tangaraense

Cervejaria Alpner: Formulação não deixa dúvidas quanto à qualidade da marca tangaraense

Foco

Com sede na Rua 37, esquina com Avenida Tancredo de Almeida Neves – Jardim São Rafael -, a Cervejaria Alpner focará numa tradição que já faz parte do dia-a-dia dos brasileiros de todas as classes sociais. Afinal, a cerveja está no happy hour que reúne amigos aos finais de tarde, assim como reforça os laços afetivos nas reuniões de família. Anima os eventos da sociedade ao mesmo tempo em que pode ajudar a selar laços comerciais num jantar de negócios.

Cerveja é assim mesmo: um agradável arranjo de alegria na sinfonia da vida. Como diria o poeta e escritor Henry Lawson: “A cerveja faz você se sentir como você deveria se sentir sem cerveja”. Um brinde!

Comentários Facebook

Cidade

Prazo de inscrições para o vestibular da Unemat termina nesta segunda

Publicado

O prazo de inscrição para o vestibular 2022/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra nesta segunda-feira (16/05). Os interessados devem fazer a inscrição pelo site unemat.br/vestibular.

Em Tangará da Serra, a universidade abre, no total, 360 vagas para nove cursos: Administração em Agronegócio (Matutino), Administração em Empreendedorismo (Noturno), Agronomia (Integral), Ciências Biológicas (Noturno), Ciências Contábeis (Noturno), Enfermagem (Integral), Engenharia Civil (Integral), Jornalismo (Noturno) e Letras (Noturno).

O curso de Jornalismo é o mais novo no campus de Tangará da Serra. Iniciou em 2017 e já obteve nota 3/5 no sistema ENADE, que avalia anualmente a qualidade dos cursos superiores no país. A nota representa que a graduação está cumprindo com suas expectativas, e tem perspectivas para continuar avançando. Em período noturno, o curso possui carga horária de 3.200 horas, com disciplinas básicas e profissionalizantes, que vinculam teoria e prática, com duração mínima de 08 semestres (4 anos). Para o curso de Jornalismo, a Unemat oferece 40 vagas.

O Vestibular 2022/2 será realizado no dia 12 de junho, das 8h às 13 horas, e compreende duas fases: a primeira com questões objetivas sobre Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, e Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Já a segunda etapa constitui-se de uma redação.

O resultado final será divulgado a partir do dia 22 de julho. O período letivo terá início no dia 8 de agosto.

Todas as informações sobre as etapas do Vestibular e seus editais podem ser acessadas em vestibular.unemat.br

Assessoria de Imprensa

Continue lendo

Cidade

Covid-19: 77 mil tomaram 1ª dose e apenas 24 mil imunizados com dose de reforço

Publicado

O boletim que apresenta um resumo do cenário atualizado sobre a Covid-19 divulgado nesta manhã de segunda-feira, 16, pela Vigilância Epidemiológica revela que em Tangará da Serra 77.680 pessoas receberam a primeira dose da vacina, mas que apenas 24.490 buscaram a dose de reforço do imunizante.

A tendência de queda na busca pela imunização, reflexo da redução dos casos de contaminação, é evidente, quando o boletim revela o número decrescente de doses aplicadas no decorrer das campanhas de vacinação promovidas em Tangará da Serra.

Conforme o boletim epidemiológico, ao todo 169.562 doses foram aplicadas. 77.680 como 1ª dose, 64.631 como 2ª dose, o que apresenta 13.049 doses a menos aplicadas nesse intervalo.

O número de imunizados com a dose de reforço é ainda menor. Cai para 24.490 doses aplicadas. Ou seja, 53.190 a menos se comparado com o montante que recebeu a primeira dose, quando as contaminações da Covid-19 estavam no auge.

Com a 2ª dose de reforço então, o número cai drasticamente. Apenas 282 doses foram aplicadas.

Tangará da Serra registra 389 mortos por Covid-19

Do registro do primeiro caso em 2020, até a publicação deste último boletim epidemiológico, Tangará da Serra já contabilizou 389 óbitos em decorrência de complicações geradas pela Covid-19.

Ao todo, 23.375 tangaraenses foram contaminados e 22.968 tiveram seus casos evoluídos para cura. Atualmente, quatro moradores estão contaminados pelo vírus.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana