conecte-se conosco


Entretenimento

CCXP 2018 tem passado, presente e futuro de “Os Vingadores”

Publicado

Com uma franquia de filmes já faturaram mais de 5 bilhões, é difícil que alguém não conheça a equipe de super-heróis
mais eclétic a de todos os tempos: “Os Vingadores”. Mas, muito antes de surgir nas telonas, eles já faziam sucesso nas páginas dos quadrinhos.

Leia também: “Shippados” traz comédia e sensualidade para a CCXP 2018



Reprodução
“Os Vingadores” na CCXP 2018

David Michelinie
, Mike Deodato, Daniel HDR e Tom Grummet se reuniram na CCXP 2018
para relembrar os melhores momentos de suas carreiras na Marvel. Para Michelinie, o primeiro contato foi através da leitura. “Eu comecei a voltar a ler quadrinhos na faculdade, eu colecionava exemplares antigos dos vingadores, mas eu não os lia. Então, eu conheci quando comecei a trabalhar mesmo, que fui ler os antigos”, revelou.

Leia também: Marvel celebra 10 anos no cinema com Sebastian Stan na CCXP 2018

Daniel HDR via as reprises dos desenhos animados. mas só foi ler as histórias nos anos 80. E Grummet: conseguiu ler as revistas em quadrinhos em ordem, graças a edições reimpressas anuais, com coletâneas.

Marvel vs. DC Comics na CCXP 2018



Reprodução
“Os Vingadores” na CCXP 2018

Uma das maiores rivalidades do cinema começou nos quadrinhos. E, de acordo com os quadrinistas, Os Vingadores só se tornaram uma equipe tão eclética graças a uma imposição da DC Comics, pois era ela quem distribuía as revistas da Marvel – logo, esta não poderia produzir conteúdos de super-heróis.

Leia mais:  “Nasce uma Estrela” lidera preferências do público no Oscar 2019, segundo Google

“Graças a deus que sempre teve essa concorrência entre a Marvel e DC Comics. Isso sempre criou grandes oportunidades de contar histórias. E também, quando uma pessoa saia de uma empresa, geralmente ia trabalhar na outra”, afirmou David Michelinie. Além disso, HRD destacou a importância da concorrência para a produção de conteúdos melhores – que só fazem com que o leitor ganhe com isso, tendo acesso a trabalhos de melhor qualidade.

Cinema



Reprodução
“Os Vingadores” na CCXP 2018

Leia também: CCXP 2018: Brasileiro narra experiência de trabalhar com Harry Potter em painel

E, se a franquia d’Os Vingadores hoje é um sucesso, de acordo com os quadrinistas, isso se deve a um planejamento de dez anos realizado pela Marvel, que construiu um universo do zero. “Para mim, principalmente a maneira que a Marvel levou a identificação do público com o personagem para os cinemas, construindo pouco a pouco o universo, para só ai levar Os Vingadores, isso é planejamento”, afirmou Deodato na CCXP 2018
.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Zezé Di Camargo relembra morte da cachorra Mel e declara: “Muita saudade”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Hugh Grant faz apelo a ladrões para devolverem roteiro roubado em seu carro

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana