conecte-se conosco



Entretenimento

CCXP 2018 tem passado, presente e futuro de “Os Vingadores”

Publicado

Com uma franquia de filmes já faturaram mais de 5 bilhões, é difícil que alguém não conheça a equipe de super-heróis mais eclétic a de todos os tempos: “Os Vingadores”. Mas, muito antes de surgir nas telonas, eles já faziam sucesso nas páginas dos quadrinhos.

Leia também: “Shippados” traz comédia e sensualidade para a CCXP 2018



Reprodução

“Os Vingadores” na CCXP 2018

David Michelinie , Mike Deodato, Daniel HDR e Tom Grummet se reuniram na CCXP 2018 para relembrar os melhores momentos de suas carreiras na Marvel. Para Michelinie, o primeiro contato foi através da leitura. “Eu comecei a voltar a ler quadrinhos na faculdade, eu colecionava exemplares antigos dos vingadores, mas eu não os lia. Então, eu conheci quando comecei a trabalhar mesmo, que fui ler os antigos”, revelou.

Leia também: Marvel celebra 10 anos no cinema com Sebastian Stan na CCXP 2018

Daniel HDR via as reprises dos desenhos animados. mas só foi ler as histórias nos anos 80. E Grummet: conseguiu ler as revistas em quadrinhos em ordem, graças a edições reimpressas anuais, com coletâneas.

Marvel vs. DC Comics na CCXP 2018



Reprodução

“Os Vingadores” na CCXP 2018

Uma das maiores rivalidades do cinema começou nos quadrinhos. E, de acordo com os quadrinistas, Os Vingadores só se tornaram uma equipe tão eclética graças a uma imposição da DC Comics, pois era ela quem distribuía as revistas da Marvel – logo, esta não poderia produzir conteúdos de super-heróis.

Leia mais:  Capa da Playboy gasta mais de R$ 200 mil para parecer com Kourtney Kardashian

“Graças a deus que sempre teve essa concorrência entre a Marvel e DC Comics. Isso sempre criou grandes oportunidades de contar histórias. E também, quando uma pessoa saia de uma empresa, geralmente ia trabalhar na outra”, afirmou David Michelinie. Além disso, HRD destacou a importância da concorrência para a produção de conteúdos melhores – que só fazem com que o leitor ganhe com isso, tendo acesso a trabalhos de melhor qualidade.

Cinema



Reprodução

“Os Vingadores” na CCXP 2018

Leia também: CCXP 2018: Brasileiro narra experiência de trabalhar com Harry Potter em painel

E, se a franquia d’Os Vingadores hoje é um sucesso, de acordo com os quadrinistas, isso se deve a um planejamento de dez anos realizado pela Marvel, que construiu um universo do zero. “Para mim, principalmente a maneira que a Marvel levou a identificação do público com o personagem para os cinemas, construindo pouco a pouco o universo, para só ai levar Os Vingadores, isso é planejamento”, afirmou Deodato na CCXP 2018 .

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marcello Melo Jr. faz declaração sobre sexo oral: “Especialidade da casa”

Publicado

por

Marcello Melo Jr. foi mais uma vítima da brincadeira “Eu Nunca” do Hottel Mazzafera, apresentado por Matheus Mazzafera no YouTube. Em vídeo publicado recentemente pelo apresentador, o ator deu declarações um tanto quanto ousadas sobre sexo.

Leia também: Jojo Todynho revela que já fez sexo com mais de um homem no mesmo dia


Marcello Melo Jr.faz revelações pesadas sobre sexo no
Reprodução/Youtube

Marcello Melo Jr.faz revelações pesadas sobre sexo no “Hotel Mazzafera”

A primeira pergunta já foi pesada e Marcello Melo Jr. disse que já fez sexo a três, além de já ter visto filme pornô enquanto fazia amor. Já ao ser questionado se já beijou dez mulheres em uma balada, o rapaz ficou na dúvida.

Por outro lado, Marcello revelou que já pagou por sexo. “Foi uma vez porque eu tinha muita curiosidade”, disse ele, que ainda revelou que a moça pediu para tomar banho com ele.

Outra pergunta feita por Matheus Mazzafera foi se o ator já havia ficado com fã e, sem nenhum problema, ele confirmou. “O artista que nunca ficou com fã ou está mentindo, ou realmente é uma exceção”.

Leia também: Ousada! Lorena Improta faz revelações picantes sobre sexo

Fazer sexo na praia também está na lista do artista, que também já broxou e revelou que prefere fazer sexo oral do que receber. “Essa é a especialidade da casa”, disparou.

Leia mais:  Mariana Rios posta foto sexy de topless e recebe diversos elogios

Por fim, Marcelo foi questionado se já fez sexo anal e, antes de responder, perguntou: “Eu lá, né?”, fazendo com que os todos caíssem na risada. Resultado? Ele realmente nunca recebeu, mas contou que já fez.

Carreira de Marcello Melo Jr.


Marcello Melo Jr. é Fabim em
Reprodução/Instagram

Marcello Melo Jr. é Fabim em “O Sétimo Guardião”


Leia também: Ousadia sem filtro! As confissões dos famosos sobre sexo para Matheus Mazzafera

Atualmente, Marcello Melo Jr.   interpreta Fabim em “O Sétimo Guardião”, na Globo. Antes disso, ele esteve em “Tempo de Amar”, no ano passado, além de participar do “SuperStar”.  Desde 2005, quando estreou na Record TV com “Prova de Amor”, o ator esteve todos os anos nas telinhas. De lá para cá foram atuações em “Viver a Vida”, “Malhação”, “Lado a Lado”, “Sangue Bom”, “Em Família”, “Babilônia”, “Sol Nascente”, entre muitos outros trabalhos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ícone fitness, Gracyanne Barbosa se descobriu mais à vontade como musa em 2018

Publicado

por

Ex-dançarina, musa fitness e dona de um corpo escultural de dar inveja. Aos 35 anos,  Gracyanne Barbosa esbanja toda sua sensualidade e ousadia nas redes sociais. É claro que, com tanta beleza, a morena não poderia ficar de fora da lista das Musas de 2018 e da retrospectiva 2018 do iG Gente

Leia também: Empoderada e dona de beleza sofisticada, Fernanda Lima é uma das musas de 2018


Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa


Gracyanne Barbosa ficou famosa após ser uma das dançarinas da banda Tchakabum. Sua primeira apresentação com o grupo foi em rede nacional no programa “O Positivo”, da Rede Bandeirantes. O carnaval também fez parte de todo seu sucesso. A musa foi rainha de bateria de muitas escolas, como a Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e União da Ilha do Governador.

Neste ano, a musa fitness fez um grande sucesso nas redes sociais. Gracy foi uma verdadeira rainha de fotos sensuais e ousadas em sua conta do Instagram. Com uma nova modalidade em sua rotina, ela abusou de muitos vídeos de danças sensuais e fotos de posições ousadas de suas aulas de pole dance e mostrou que todos podem praticar a atividade.

Leia também: Desafiando convenções de beleza e idade, Jennifer Lopez é uma das musas de 2018


Na maioria das publicações tinha algo que sempre estava em destaque nas fotos de Gracy, que é seu bumbum na nuca. Neste ano, a musa mostrou que gosta de deixar seu bumbum em evidência. A morena é fonte de inspiração para muitos fãs, que não deixam de elogiar seu corpo. 

Leia mais:  Famosos parabenizam Sabrina Sato após o nascimento de Zoe

Além de compartilhar muitas fotos sensuais, a morena aproveitou para filosofar em suas publicações. Em cada clique postado no Instagram, ela passava uma mensagem de amor próprio, motivação e inspiração para seus mais de 7,1 milhões de seguidores na rede social. Em 2018, a musa fitness fez diversas revelações íntimas sobre seu relacionamento com o cantor Belo. O casal já fez sexo no camarim da Record, na academia e são adeptos de nudes. 

Leia também:  Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe o bumbum em clique na praia

Famosa pelo seu corpo sarado e pelo bumbum na nuca, Gracyanne apresentou pela segunda vez o concurso Miss Bumbum, que aconteceu no dia 5 de novembro em São Paulo. E além de musa, é empreendedora. Recentemente, ela lançou uma linha de calçados chamado “Bac Shoes by Gracyanne Barbosa ”. Dona de um corpo escultural, a morena não podia ficar de fora da lista das Musas de 2018. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana