conecte-se conosco



Entretenimento

CCXP 2018 “recebe” Peter Jackson e exibe trecho exclusivo de “Máquinas Mortais”

Publicado

Depois de adaptar “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit” para as telonas, o neozelandês Peter Jackson prepara uma nova aventura literária que chegará em breve ao cinema. O novo trabalho do cineasta é “Máquinas Mortais”, produzido por ele e dirigido por Christian Rivers, e que tem como inspiração a saga homônima escrita por Philip Reeve.


Peter Jackson e Christian Rivers, de
Brunno Kono/iG São Paulo

Peter Jackson e Christian Rivers, de “Máquinas Mortais”, participam da CCXP 2018

Mesmo à distância, Jackson e Rivers fecharam a primeira noite da CCXP 2018 com um painel especial sobre o filme. Os dois entraram ao vivo por meio de um link e não pouparam palavras sobre o que o público poderá esperar de ” Máquinas Mortais “. “Vocês verão algo que nunca foi visto, é difícil de descrever, eu tive que ver para acreditar”, diz Christian, que dirige o primeiro longa-metragem da sua carreira.

Leia também: CCXP 2018 começa com painéis estrelados e presença forte da Globo

“Li o livro uns dez anos atrás. É uma série de quatro livros e eu não conseguia parar de ler. Eu achei a história fantástica e quis ver o filme, se eu me empolgo com o livro eu quero ver o filme”, afirmou Peter Jackson sem surpreender ninguém com a última colocação. “Máquinas Mortais”, segundo Jackson, contará a história do primeiro volume da saga de Reeve.

Leia mais:  Chris Pine e o tabu em torno do nu frontal masculino no cinema e na televisão

“Máquinas Mortais” se passa em um futuro distante no qual a humanidade, destruída após a “guerra dos 60 minutos”, decide se reerguer em cima de cidades que andam. Isso mesmo, cidades sobre rodas.

Leia também: Na CCXP, astro de “American Gods” diz que série é a mais diversificada da TV

“O maior desafio foi o filme inteiro. O maior desafio, tecnicamente, foi criar cidades que andam, criar cidades na escala que elas precisavam ser. Londres tem quase 6 km. Queríamos criar um universo que o público ainda não viu. Foi difícil, mas espero que sejamos bem-sucedidos”, explica Rivers.

CCXP 2018 exibe trecho inédito de “Máquinas Mortais”


CCXP 2018 exibiu trecho exclusivo de
Divulgação

CCXP 2018 exibiu trecho exclusivo de “Máquinas Mortais” para os fãs; na foto, Londres sobre rodas

Após uma breve conversa com Jackson e Rivers, foi exibido um trecho inédito com uns bons 20 minutos de duração. De acordo com Érico Borgo, um dos organizadores do evento, aqueles que acompanharam o painel na CCXP 2018 foram os primeiros a ver este generoso corte.

Leia também: CCXP 2018 mostra criação de Thanos com supervisor de “Guerra Infinita”

A fala de Rivers sobre ver algo que nuna havia sido visto não soa exagerada. Realmente, as cidades andam em “Máquinas Mortais” e a Londres sobre rodas de fato apresenta suas características. O trecho exibido ainda contou com referências aos nossos tempos atuais e que envolvem, acredite ou não, os famigerados Minions.

Leia mais:  Rihanna posta foto seminua para promover marca de lingerie e Chris Brown comenta

Jackson e Rivers falam sobre sua parceria na CCXP 2018

Esta não é a primeira parceria de Peter e Christian, muito pelo contrário. Os dois já haviam trabalhado juntos em 11 filmes, das duas trilogias que se passam na Terra Média ao drama “Um Olhar do Paraíso”, passando por obras menos conhecidas do diretor, como “Fome Animal” e “Almas Gêmeas”, ambos da primeira metade dos anos 90.

Questionado sobre a parceria, Jackson disse que soube de Rivers pela primeira vez quando filmava “Trash – Náusea Total”, de 1987. O diretor recebeu a carta de uma criança recheada de “esboços lindos” e “bastante coisa fantástica” – era a primeira carta que ele recebia de um fã. Anos mais tarde, Jackson fazia um filme sobre zumbis e como não sabia desenhar para criar um story board, lembrou-se da carta do garoto e o chamou. O resto é história. “Foi a hora dele fazer seu primeiro longa-metragem, e é isso”, afirma Peter, que é o produtor de “Máquinas Mortais”. O filme chega ao Brasil no dia 10 de janeiro de 2019.

Fique por dentro da cobertura da CCXP 2018 no iG Gente.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ícone fitness, Gracyanne Barbosa se descobriu mais à vontade como musa em 2018

Publicado

por

Ex-dançarina, musa fitness e dona de um corpo escultural de dar inveja. Aos 35 anos,  Gracyanne Barbosa esbanja toda sua sensualidade e ousadia nas redes sociais. É claro que, com tanta beleza, a morena não poderia ficar de fora da lista das Musas de 2018 e da retrospectiva 2018 do iG Gente

Leia também: Empoderada e dona de beleza sofisticada, Fernanda Lima é uma das musas de 2018


Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa


Gracyanne Barbosa ficou famosa após ser uma das dançarinas da banda Tchakabum. Sua primeira apresentação com o grupo foi em rede nacional no programa “O Positivo”, da Rede Bandeirantes. O carnaval também fez parte de todo seu sucesso. A musa foi rainha de bateria de muitas escolas, como a Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e União da Ilha do Governador.

Neste ano, a musa fitness fez um grande sucesso nas redes sociais. Gracy foi uma verdadeira rainha de fotos sensuais e ousadas em sua conta do Instagram. Com uma nova modalidade em sua rotina, ela abusou de muitos vídeos de danças sensuais e fotos de posições ousadas de suas aulas de pole dance e mostrou que todos podem praticar a atividade.

Leia também: Desafiando convenções de beleza e idade, Jennifer Lopez é uma das musas de 2018


Na maioria das publicações tinha algo que sempre estava em destaque nas fotos de Gracy, que é seu bumbum na nuca. Neste ano, a musa mostrou que gosta de deixar seu bumbum em evidência. A morena é fonte de inspiração para muitos fãs, que não deixam de elogiar seu corpo. 

Leia mais:  Amadurecido e diverso, cinema político nacional domina arte da provocação

Além de compartilhar muitas fotos sensuais, a morena aproveitou para filosofar em suas publicações. Em cada clique postado no Instagram, ela passava uma mensagem de amor próprio, motivação e inspiração para seus mais de 7,1 milhões de seguidores na rede social. Em 2018, a musa fitness fez diversas revelações íntimas sobre seu relacionamento com o cantor Belo. O casal já fez sexo no camarim da Record, na academia e são adeptos de nudes. 

Leia também:  Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe o bumbum em clique na praia

Famosa pelo seu corpo sarado e pelo bumbum na nuca, Gracyanne apresentou pela segunda vez o concurso Miss Bumbum, que aconteceu no dia 5 de novembro em São Paulo. E além de musa, é empreendedora. Recentemente, ela lançou uma linha de calçados chamado “Bac Shoes by Gracyanne Barbosa ”. Dona de um corpo escultural, a morena não podia ficar de fora da lista das Musas de 2018. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fetiche? Gracyanne Barbosa vira cowboy novamente e ferve web

Publicado

por

A noite da última quarta-feira (11) terminou fervendo nas redes sociais de Gracyanne Barbosa. Isso porque a esposa do cantor Belo publicou uma foto em que aparece com um biquíni bem pequenininho, além de botas e um chapéu de cowboy, assim como já havia feito anteriormente.

Leia também: As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018


Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy

Na imagem, Gracyanne Barbosa também aparee segurando uma mangueira, caprichando no carão. “Não me alimento de quases, não me contento com metades. Comigo é tudo ou nada”, escreveu ela na legenda da foto, que coleciona mais de 120 mil curtidas e muitos comentários.

Os seguidores aproveitam o espaço destinado aos comentários para elogiarem a musa fitness . “Sou seu fã”, “Espetáculo de morena” e “Essa caubói é muito linda” foram alguns desses elogios.

Leia também: Gracyanne Barbosa abaixa parte de baixo da lingerie e sensualiza na web

Gracyanne Barbosae suas fotos de cowboy


Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country

Parece que Gracy gosta mesmo de se vestir de couboi, não é mesmo? Não faz muito tempo que a esposa de Belo compartilhou uma foto usando um shortinho bem coladinho com um top bem curto e um chapéu  temático para completar seu look.

Leia mais:  Totalmente nu, Felipe Roque arranca suspiros na web: “sonho de qualquer mulher”

Pouco antes disso, ela já havia compartilhado outra foto com o mesmo look. As fotos sensuais foram registradas em Nelson, nos Estados Unidos. “Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los”, escreveu ela na legenda da foto.

Com muita sensualidade a musa fitness recebeu elogio de muitos internautas. “É de fazer qualquer um perder o folego! Maravilhosa”, disse um. “Guerreira e determinada, te admiro demais… Maravilinda”, disse outro. “Olha que espetáculo de mulher linda”, disse mais um.

Leia também: De cowboy, Gracyanne Barbosa impressiona com barriga sarada

Gracyanne Barbosa sempre compartilha com seus seguidores muitas fotos ousadas, durante treino, trabalho ou em casa, mas parece que ela gostou desse negócio de se fantasiar de cowboy. Já pensou se a moda pega?

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana