conecte-se conosco


Entretenimento

CCXP 2018 “recebe” Peter Jackson e exibe trecho exclusivo de “Máquinas Mortais”

Publicado

Depois de adaptar “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit” para as telonas, o neozelandês Peter Jackson prepara uma nova aventura literária que chegará em breve ao cinema. O novo trabalho do cineasta é “Máquinas Mortais”, produzido por ele e dirigido por Christian Rivers, e que tem como inspiração a saga homônima escrita por Philip Reeve.


Peter Jackson e Christian Rivers, de
Brunno Kono/iG São Paulo
Peter Jackson e Christian Rivers, de “Máquinas Mortais”, participam da CCXP 2018

Mesmo à distância, Jackson e Rivers fecharam a primeira noite da CCXP 2018
com um painel especial sobre o filme. Os dois entraram ao vivo por meio de um link e não pouparam palavras sobre o que o público poderá esperar de ” Máquinas Mortais
“. “Vocês verão algo que nunca foi visto, é difícil de descrever, eu tive que ver para acreditar”, diz Christian, que dirige o primeiro longa-metragem da sua carreira.

Leia também:
CCXP 2018 começa com painéis estrelados e presença forte da Globo

“Li o livro uns dez anos atrás. É uma série de quatro livros e eu não conseguia parar de ler. Eu achei a história fantástica e quis ver o filme, se eu me empolgo com o livro eu quero ver o filme”, afirmou Peter Jackson
sem surpreender ninguém com a última colocação. “Máquinas Mortais”, segundo Jackson, contará a história do primeiro volume da saga de Reeve.

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa relembra caso Loreto: “Ter meu nome nisso me abalou”

“Máquinas Mortais” se passa em um futuro distante no qual a humanidade, destruída após a “guerra dos 60 minutos”, decide se reerguer em cima de cidades que andam. Isso mesmo, cidades sobre rodas.

Leia também:
Na CCXP, astro de “American Gods” diz que série é a mais diversificada da TV

“O maior desafio foi o filme inteiro. O maior desafio, tecnicamente, foi criar cidades que andam, criar cidades na escala que elas precisavam ser. Londres tem quase 6 km. Queríamos criar um universo que o público ainda não viu. Foi difícil, mas espero que sejamos bem-sucedidos”, explica Rivers.

CCXP 2018 exibe trecho inédito de “Máquinas Mortais”


CCXP 2018 exibiu trecho exclusivo de
Divulgação
CCXP 2018 exibiu trecho exclusivo de “Máquinas Mortais” para os fãs; na foto, Londres sobre rodas

Após uma breve conversa com Jackson e Rivers, foi exibido um trecho inédito com uns bons 20 minutos de duração. De acordo com Érico Borgo, um dos organizadores do evento, aqueles que acompanharam o painel na CCXP 2018
foram os primeiros a ver este generoso corte.

Leia também:
CCXP 2018 mostra criação de Thanos com supervisor de “Guerra Infinita”

A fala de Rivers sobre ver algo que nuna havia sido visto não soa exagerada. Realmente, as cidades andam em “Máquinas Mortais” e a Londres sobre rodas de fato apresenta suas características. O trecho exibido ainda contou com referências aos nossos tempos atuais e que envolvem, acredite ou não, os famigerados Minions.

Leia mais:  Suspense psicológico com Nicolas Prattes surgiu de carência afetiva, diz diretor

Jackson e Rivers falam sobre sua parceria na CCXP 2018

Esta não é a primeira parceria de Peter e Christian, muito pelo contrário. Os dois já haviam trabalhado juntos em 11 filmes, das duas trilogias que se passam na Terra Média ao drama “Um Olhar do Paraíso”, passando por obras menos conhecidas do diretor, como “Fome Animal” e “Almas Gêmeas”, ambos da primeira metade dos anos 90.

Questionado sobre a parceria, Jackson disse que soube de Rivers pela primeira vez quando filmava “Trash – Náusea Total”, de 1987. O diretor recebeu a carta de uma criança recheada de “esboços lindos” e “bastante coisa fantástica” – era a primeira carta que ele recebia de um fã. Anos mais tarde, Jackson fazia um filme sobre zumbis e como não sabia desenhar para criar um story board, lembrou-se da carta do garoto e o chamou. O resto é história. “Foi a hora dele fazer seu primeiro longa-metragem, e é isso”, afirma Peter, que é o produtor de “Máquinas Mortais”. O filme chega ao Brasil no dia 10 de janeiro de 2019.

Fique por dentro da cobertura da CCXP 2018
no iG Gente.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Ironizando Venezuela, José de Abreu se autodeclara presidente do Brasil

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Filha de Silvio Santos! Em ascensão, Rebeca Abravanel é a bola da vez no SBT

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana