conecte-se conosco


Entretenimento

CCXP 2018 ovaciona Mauricio de Sousa e personagem de Santoro em filme é revelado

Publicado

Se grande parte do público que lotou o auditório da CCXP 2018 estava ali para conhecer os próximos lançamentos da Mauricio de Sousa Produções ou só para guardar lugar para o painel seguinte sobre os 80 anos do Super-Homem, não sabemos, mas fato é que todos aplaudiram de pé e ovacionaram Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica.


Trailer exibido na CCXP 2018 mostrou Rodrigo Santoro como o Louco
Divulgação
Trailer exibido na CCXP 2018 mostrou Rodrigo Santoro como o Louco

Aos 83 anos, o quadrinista estará presente nos quatro dias na CCXP 2018
e foi a atração principal de um dos painéis desta sexta-feira. Entre muitos lançamentos anunciados nas mais diversas áreas de entretenimento, a MSP revelou o primeiro trailer de ” Turma da Mônica – Laços
“, mostrando o papel que Rodrigo Santoro terá no longa, o do Louco. “É um orgulho enorme tirar essa história dos gibis”, declarou o ator em vídeo enviado ao painel.

Leia também:
CCXP 2018 “recebe” Peter Jackson e exibe trecho de “Máquinas Mortais”

Santoro não pode ir à CCXP, mas o diretor Daniel Rezende e os quatro atores que dão vida a Cebolinha, Mônica, Cascão e Magali subiram ao palco, com direito a dançinha de Fortnite, para a alegria do público. A empolgação era tamanha que o trailer, que será divulgado na internet nos próximos dias, foi exibido novamente.

MSP anuncia seus lançamentos na CCXP 2018


Mauricio de Sousa com os atores de
Brunno Kono/iG São Paulo
Mauricio de Sousa com os atores de “A Turma da Mônica – Laços” no palco da CCXP 2018

A palavra de ordem na MSP parece ser diversificar os negócios. Em pouco menos de uma hora, Mauricio de Sousa
e sua equipe anunciaram quatro novos títulos do selo Graphic MSP (Mônica 2, Capitão Feio 2, Piteco e Tina), uma colaboração com o rapper Emicida em cima do personagem Jeremias e outra com os heróis da DC, promovendo um crossover entre Liga da Justiça e Turma da Mônica.

Leia mais:  Dez jornalistas que podem surgir na CNN Brasil

“Espero que gostem e, logicamente, se gostarem e houver uma boa receptividade, a gente pode repetir a dose”, diz Mauricio. Todos os títulos com as histórias das crianças do bairro do Limoeiro e Batman e companhia terão capas com os traços característicos de Mauricio e variantes feitas por autores da DC.

Leia também:
Na CCXP, astro de “American Gods” diz que série é a mais diversificada da TV

Outra novidade da MSP foi o “lançamento oficial” do app Banca da Mônica. A gibiteca virtual contará com três modelos de negócios: assinatura do acervo que dá acesso a todas as revistas desde os anos 70, 80; assinatura mensal da revistas que chegam às bancas e a compra avulsa. Os planos partem de R$ 3,50 ao mês. “A gente entende que a revista tem uma coisa única, mas com a velocidade e disponibilidade é bom ter outra opção”, comenta Mauricio.

Games e animações da Turma da Mônica na CCXP 2018

Disponível para o público no estande da MSP na Comic Con, o game Mônica e a Guarda dos Coelhos, disponível para PlayStation 4, Xbox 360 e Nintendo Switch, é apenas o início, de acordo com diretores da empresa. O próximo passo é lançar o jogo Astronauta – Corrida Espacial para smartphones (Android e iOS) entre o fim do ano e começo de 2019.

Por falar no Astronauta, o personagem vai protagonizar “Astronauta – Propulsão”, minissérie produzida em parceria com a HBO Latin America
. Roberto Rios, VP de produções originais do canal para a região, contou que eles estavam “escondendo” isso de todo mundo, mas não fez questão de esconder a empolgação: “Todos estamos orgulhosos. Vai ficar maravilhoso. Vamos falar sobre as coisas bonitas da vida, da exploração, do amor”.

Leia mais:  Primeiro trailer de “Coringa” mostra a origem do vilão

Fechando os lançamentos na área das animações, foi anunciada a segunda temporada de “Biduzidos”, uma animação da Turma da Mônica Jovem para o Cartoon Network e a parceria entre a MSP e Osamu Tezuka, criador do Astro Boy. “Estamos publicando material no Japão que estamos produzindo no Brasil. É a primeira vez que ele autoriza o uso de desenhos e personagens no estilo do Tezuka. Estamos, suavemente, invadindo o Japão”, concluiu Mauricio na CCXP 2018
.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Letícia Spiller chama atenção com foto de lingerie na web

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Cumplicidade, espiritualidade e paixão: os pontos positivos de “Espelho da Vida”

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana