conecte-se conosco


Entretenimento

CCXP 2018 ovaciona Mauricio de Sousa e personagem de Santoro em filme é revelado

Publicado

Se grande parte do público que lotou o auditório da CCXP 2018 estava ali para conhecer os próximos lançamentos da Mauricio de Sousa Produções ou só para guardar lugar para o painel seguinte sobre os 80 anos do Super-Homem, não sabemos, mas fato é que todos aplaudiram de pé e ovacionaram Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica.


Trailer exibido na CCXP 2018 mostrou Rodrigo Santoro como o Louco
Divulgação
Trailer exibido na CCXP 2018 mostrou Rodrigo Santoro como o Louco

Aos 83 anos, o quadrinista estará presente nos quatro dias na CCXP 2018
e foi a atração principal de um dos painéis desta sexta-feira. Entre muitos lançamentos anunciados nas mais diversas áreas de entretenimento, a MSP revelou o primeiro trailer de ” Turma da Mônica – Laços
“, mostrando o papel que Rodrigo Santoro terá no longa, o do Louco. “É um orgulho enorme tirar essa história dos gibis”, declarou o ator em vídeo enviado ao painel.


Leia também:
CCXP 2018 “recebe” Peter Jackson e exibe trecho de “Máquinas Mortais”

Santoro não pode ir à CCXP, mas o diretor Daniel Rezende e os quatro atores que dão vida a Cebolinha, Mônica, Cascão e Magali subiram ao palco, com direito a dançinha de Fortnite, para a alegria do público. A empolgação era tamanha que o trailer, que será divulgado na internet nos próximos dias, foi exibido novamente.

MSP anuncia seus lançamentos na CCXP 2018


Mauricio de Sousa com os atores de
Brunno Kono/iG São Paulo
Mauricio de Sousa com os atores de “A Turma da Mônica – Laços” no palco da CCXP 2018

A palavra de ordem na MSP parece ser diversificar os negócios. Em pouco menos de uma hora, Mauricio de Sousa
e sua equipe anunciaram quatro novos títulos do selo Graphic MSP (Mônica 2, Capitão Feio 2, Piteco e Tina), uma colaboração com o rapper Emicida em cima do personagem Jeremias e outra com os heróis da DC, promovendo um crossover entre Liga da Justiça e Turma da Mônica.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa vê “crueldade” de seguidora em comentário e deseja amor a ela

“Espero que gostem e, logicamente, se gostarem e houver uma boa receptividade, a gente pode repetir a dose”, diz Mauricio. Todos os títulos com as histórias das crianças do bairro do Limoeiro e Batman e companhia terão capas com os traços característicos de Mauricio e variantes feitas por autores da DC.

Leia também:
Na CCXP, astro de “American Gods” diz que série é a mais diversificada da TV

Outra novidade da MSP foi o “lançamento oficial” do app Banca da Mônica. A gibiteca virtual contará com três modelos de negócios: assinatura do acervo que dá acesso a todas as revistas desde os anos 70, 80; assinatura mensal da revistas que chegam às bancas e a compra avulsa. Os planos partem de R$ 3,50 ao mês. “A gente entende que a revista tem uma coisa única, mas com a velocidade e disponibilidade é bom ter outra opção”, comenta Mauricio.

Games e animações da Turma da Mônica na CCXP 2018

Disponível para o público no estande da MSP na Comic Con, o game Mônica e a Guarda dos Coelhos, disponível para PlayStation 4, Xbox 360 e Nintendo Switch, é apenas o início, de acordo com diretores da empresa. O próximo passo é lançar o jogo Astronauta – Corrida Espacial para smartphones (Android e iOS) entre o fim do ano e começo de 2019.

Por falar no Astronauta, o personagem vai protagonizar “Astronauta – Propulsão”, minissérie produzida em parceria com a HBO Latin America
. Roberto Rios, VP de produções originais do canal para a região, contou que eles estavam “escondendo” isso de todo mundo, mas não fez questão de esconder a empolgação: “Todos estamos orgulhosos. Vai ficar maravilhoso. Vamos falar sobre as coisas bonitas da vida, da exploração, do amor”.

Leia mais:  Aos 44, Flávia Alessandra compartilha clique provocante na areia da praia

Fechando os lançamentos na área das animações, foi anunciada a segunda temporada de “Biduzidos”, uma animação da Turma da Mônica Jovem para o Cartoon Network e a parceria entre a MSP e Osamu Tezuka, criador do Astro Boy. “Estamos publicando material no Japão que estamos produzindo no Brasil. É a primeira vez que ele autoriza o uso de desenhos e personagens no estilo do Tezuka. Estamos, suavemente, invadindo o Japão”, concluiu Mauricio na CCXP 2018
.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jussie Smollett é preso em Chicago por falsa denúncia e desordem

Publicado

por

Depois de afirmar ter sido agredido por dois homens, Jussie Smollett foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em Chicado, nos Estados Unidos. De acordo com um comunicado do porta-voz da Polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, o ator está preso e sob custódia de detetives.

Leia também: Caso Jussie Smollett: polícia investiga se ator armou a própria agressão



Jussie Smollett é preso em Chicago
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett é preso em Chicago













Jussie Smollett
 está preso e sob custódia de detetives. Às 9 horas da manhã na sede da #ChicagoPolice, o superintendente Edtie Johnson, Eduardo Edodie Johnson, Edward Wodnicki, detetive da Área de Detectives Centrais, irá informar aos repórteres sobre a investigação antes do comparecimento dos réus ao tribunal”, informou o porta-voz.

Leia também: Caso Jussie Smollett: ator tem cenas cortadas na série “Empire”


Ainda segundo Anthony, Jussie teve ordem de prisão
decretada na noite da última quarta-feira (20). Em comunicado também publicado nas redes sociais, ele diz que ordem aconteceu após decisão da Procuradoria do condado de Cook, no Estado Ilinois.

Leia mais:  De Mulher Maravilha, Gracyanne Barbosa sensualiza em nova aula de pole funk

“A acusação criminal contra Jussie Smolett por desordem e falsa denúncia foi aprovada pelo Juri. Detetives entrarão em contato com sua equipe de advogados para negociar uma entrega pacífica para sua prisão”, dizia a postagem.

Entenda o caso envolvendoJussie Smollett


Jussie Smollett
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett




Jussie Smollett
 afirmou ter sido agredido por dois homens usando bonés escrito “MAGA”, ou “Make America Great Again”, lema da campanha do presidente americano Donald Trump, após sair para comer na madrugada de 29 de janeiro. Segundo ele, os homens seriam brancos e e teriam perguntado se ele era “o gay de Empire”, quebrando uma de suas costelas e jogando alvejante em cima do ator
, além de terem enrolado uma corda em seu pescoço.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

José Loreto assume erro e pede perdão para Débora Nascimento nas redes sociais

Publicado

por

No final da noite da última quarta-feira (20),  quatro dias após a separação
de José Loreto e Débora Nascimento, o ator resolveu finalmente se manifestar através de suas redes sociais.


José Loreto escreveu carta pedindo perdão para Débora Nascimento
Reprodução Instagram
José Loreto escreveu carta pedindo perdão para Débora Nascimento


José Loreto
postou um texto onde assume erro e diz que deu motivos para a atriz desconfiar dele. “Cocê tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, começou.


Leia também: O que é fato, boato e o que não está claro sobre José Loreto-Marina Ruy Barbosa

O ator também disse que não iria dar nomes, mas que está arrependido, mas que “nada aconteceu”. “Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, completou Loreto.

Leia o texto na íntegra:

“‘Errei sim, manchei o teu nome.’

Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

Separação de José Loreto e Débora Nascimento


Marina Ruy Barbosa tem sido atacada como pivô de separação de Loreto e fãs ficam indignados
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa tem sido atacada como pivô de separação de Loreto e fãs ficam indignados




Débora Nascimento
e José Loreto
não estão mais junto desde quinta-feira (14), quando segundo a atriz colocou o ator para fora de casa. De acordo com o colunista Leo Dias,   o motivo foi uma traição do ator. Mais tarde, o nome de Marina Ruy Barbosa foi  citado como pivô da separação

do casal, mas a estrela de “O Sétimo Guardião” negou tudo nas redes sociais.

Leia mais:  Os ratos de redes sociais estão deixando o “BBB” mais chato?

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana