conecte-se conosco



Entretenimento

CCXP 2018 mostra criação de Thanos com supervisor de “Guerra Infinita”

Publicado

Sucesso de público e bilheteria, “Vingadores: Guerra Infinita” traz o primeiro embate direto entre os maiores heróis da Terra e Thanos, mas bem que poderia ser rebatizado só de “Thanos”, dada a popularidade que o titã roxo mais querido da cultura pop adquiriu após o filme. O sucesso do vilão da Marvel se comprova pelo painel que a CCXP 2018 fez com Kelly Port, supervisor de efeitos especiais da Digital Domain.


Kelly Port, da Digital Domain, falou sobre a criação de Thanos na CCXP 2018
Brunno Kono/iG São Paulo

Kelly Port, da Digital Domain, falou sobre a criação de Thanos na CCXP 2018

Port veio à CCXP 2018  apenas para mostrar como foi o complexo processo de construção de Thanos em ” Vingadores: Guerra Infinita “, e os números apresentados pelo norte-americano são de cair o queixo.

“Não há dúvidas de que esse ‘Vingadores’ em particular foi o filme mais caro em termos de efeitos visuais, combinando os dois filmes”, diz Port. Ao todo, foram 14 empresas e mais de 2 mil pessoas envolvidas. Para se ter uma noção, dos 2.703 cortes de “Guerra Infinita”, 2.623 tiveram efeitos visuais, ou cerca de 97% da produção.

O supervisor mostrou novas cenas de bastidores de “Guerra Infinita” que revelam como foi realizada a captura de movimentos do ator Josh Brolin , que dá vida a Thanos, principalmente no que diz respeito às expressões faciais, e a construção gradativa do vilão com os efeitos visuais.

Leia mais:  Faustão manda indireta para Silvio Santos: “Aqui usa o vestido que quiser”

No momento mais emblemático do painel, Kelly exibiu para os presentes a abertura do filme, na qual Thanos e seus “filhos” abordam a nave de Thor e Loki com os sobreviventes de Asgard. Em um primeiro momento, assistimos à cena finalizada, como ela foi ao cinema.


Thanos, o super vilão do filme
Copyright Marvel Studios 2018

Thanos, o super vilão do filme “Os Vingadores: Guerra Infinita”

Em um segundo, é mostrada a mesma cena, mas sem nenhum efeito especial. Brolin e os atores que interpretam os filhos de Thanos, Corvus Glaive, Proxima Meia-noite, Fauce de Ébano e Cull Obsidian aparecem com trajes especiais.

Para que os demais em cena não percam a referência, todos utilizam uma espécie de papelão acima da cabeça que indica para onde Chris Hemsworth e Tom Hiddleton devem olhar – desta forma, eles interagem olhando nos olhos dos personagens já finalizados.

A luta entre Hulk e Thanos também foi apresentada sem os efeitos visuais na CCXP 2018 , e como os dois personagens são criados com eles, tudo que assistimos foi, curiosamente, um cenário vazio. A continuação de “Vingadores: Guerra Infinita”, ainda sem nome, chega aos cinemas no ano que vem. Segundo rumores, o trailer está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira (7).

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ícone fitness, Gracyanne Barbosa se descobriu mais à vontade como musa em 2018

Publicado

por

Ex-dançarina, musa fitness e dona de um corpo escultural de dar inveja. Aos 35 anos,  Gracyanne Barbosa esbanja toda sua sensualidade e ousadia nas redes sociais. É claro que, com tanta beleza, a morena não poderia ficar de fora da lista das Musas de 2018 e da retrospectiva 2018 do iG Gente

Leia também: Empoderada e dona de beleza sofisticada, Fernanda Lima é uma das musas de 2018


Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa


Gracyanne Barbosa ficou famosa após ser uma das dançarinas da banda Tchakabum. Sua primeira apresentação com o grupo foi em rede nacional no programa “O Positivo”, da Rede Bandeirantes. O carnaval também fez parte de todo seu sucesso. A musa foi rainha de bateria de muitas escolas, como a Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e União da Ilha do Governador.

Neste ano, a musa fitness fez um grande sucesso nas redes sociais. Gracy foi uma verdadeira rainha de fotos sensuais e ousadas em sua conta do Instagram. Com uma nova modalidade em sua rotina, ela abusou de muitos vídeos de danças sensuais e fotos de posições ousadas de suas aulas de pole dance e mostrou que todos podem praticar a atividade.

Leia também: Desafiando convenções de beleza e idade, Jennifer Lopez é uma das musas de 2018


Na maioria das publicações tinha algo que sempre estava em destaque nas fotos de Gracy, que é seu bumbum na nuca. Neste ano, a musa mostrou que gosta de deixar seu bumbum em evidência. A morena é fonte de inspiração para muitos fãs, que não deixam de elogiar seu corpo. 

Leia mais:  “A Voz do Silêncio” trata de “afetos esgarçados”, diz André Ristum

Além de compartilhar muitas fotos sensuais, a morena aproveitou para filosofar em suas publicações. Em cada clique postado no Instagram, ela passava uma mensagem de amor próprio, motivação e inspiração para seus mais de 7,1 milhões de seguidores na rede social. Em 2018, a musa fitness fez diversas revelações íntimas sobre seu relacionamento com o cantor Belo. O casal já fez sexo no camarim da Record, na academia e são adeptos de nudes. 

Leia também:  Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe o bumbum em clique na praia

Famosa pelo seu corpo sarado e pelo bumbum na nuca, Gracyanne apresentou pela segunda vez o concurso Miss Bumbum, que aconteceu no dia 5 de novembro em São Paulo. E além de musa, é empreendedora. Recentemente, ela lançou uma linha de calçados chamado “Bac Shoes by Gracyanne Barbosa ”. Dona de um corpo escultural, a morena não podia ficar de fora da lista das Musas de 2018. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fetiche? Gracyanne Barbosa vira cowboy novamente e ferve web

Publicado

por

A noite da última quarta-feira (11) terminou fervendo nas redes sociais de Gracyanne Barbosa. Isso porque a esposa do cantor Belo publicou uma foto em que aparece com um biquíni bem pequenininho, além de botas e um chapéu de cowboy, assim como já havia feito anteriormente.

Leia também: As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018


Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy

Na imagem, Gracyanne Barbosa também aparee segurando uma mangueira, caprichando no carão. “Não me alimento de quases, não me contento com metades. Comigo é tudo ou nada”, escreveu ela na legenda da foto, que coleciona mais de 120 mil curtidas e muitos comentários.

Os seguidores aproveitam o espaço destinado aos comentários para elogiarem a musa fitness . “Sou seu fã”, “Espetáculo de morena” e “Essa caubói é muito linda” foram alguns desses elogios.

Leia também: Gracyanne Barbosa abaixa parte de baixo da lingerie e sensualiza na web

Gracyanne Barbosae suas fotos de cowboy


Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country

Parece que Gracy gosta mesmo de se vestir de couboi, não é mesmo? Não faz muito tempo que a esposa de Belo compartilhou uma foto usando um shortinho bem coladinho com um top bem curto e um chapéu  temático para completar seu look.

Leia mais:  “Melhores do Ano” abre programação especial da Globo

Pouco antes disso, ela já havia compartilhado outra foto com o mesmo look. As fotos sensuais foram registradas em Nelson, nos Estados Unidos. “Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los”, escreveu ela na legenda da foto.

Com muita sensualidade a musa fitness recebeu elogio de muitos internautas. “É de fazer qualquer um perder o folego! Maravilhosa”, disse um. “Guerreira e determinada, te admiro demais… Maravilinda”, disse outro. “Olha que espetáculo de mulher linda”, disse mais um.

Leia também: De cowboy, Gracyanne Barbosa impressiona com barriga sarada

Gracyanne Barbosa sempre compartilha com seus seguidores muitas fotos ousadas, durante treino, trabalho ou em casa, mas parece que ela gostou desse negócio de se fantasiar de cowboy. Já pensou se a moda pega?

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana