conecte-se conosco


Polícia

Caso Mariana: Suspeito de ser o mandante do crime é preso pela Polícia Civil

Publicado

A Polícia Civil, prendeu na manhã desta quinta-feira (06), o suspeito de ser o mandante do assassinato de Mariana Dutra Teixeira, encontrada morta em uma região de mata no bairro Jardim Acapulco em 21 de novembro.

Bruno Souza é o principal suspeito de ser o mandante do crime.

Naquele mesmo dia, os investigadores apreenderam o primeiro suspeito,um menor de 15 anos, que confessou o crime. Em depoimento,  ele disse ter roubado o celular e matado Mariana a mando de outro elemento, e em troca receberia drogas pelo “serviço”. As investigações apontam que, Bruno Souza, roubou o primeiro telefone de Mariana, e depois dela ter manifestado em rede social, sobre a perda do aparelho, o criminoso armou para matá-la. Bruno chegou a ser detido na ocasião, mas ele negou o crime, foi ouvido e liberado.

Nesta manhã, a Justiça decretou a prisão preventiva dele, e a Polícia Civil, cumpriu o mandado, recolhendo o suspeito e encaminhando à Delegacia Judiciária Civil. A qualquer momento novas informações sobre o caso.

Comentários Facebook

Polícia

Dois menores são apreendidos e um maior é preso por suspeita de receptação no Jardim Alto Alegre

Publicado

Dois menores foram apreendidos e um maior foi preso na noite desta sexta-feira (21) por volta das 19h00 por suspeita de receptação no Bairro Jardim Alto Alegre em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, foi recebida denúncia de que em uma casa abandonada havia três indivíduos em atitude suspeita. Durante buscas, a equipe avistou na rua o trio que confessou estar ocupando o imóvel. Em vistoria à residência foram encontrados celulares, equipamentos eletrônicos, perfume, um filtro de água e R$20 em dinheiro. Os indícios apontam que o material apreendido tenha sido furtado de uma casa no dia 15 de fevereiro, no Bairro Vila Portuguesa. A Polícia Civil irá apurar a procedência dos objetos recuperados.

Ao serem questionados sobre a origem dos produtos se negaram a falar, e diante da suspeita de receptação acabaram conduzidos à delegacia. Os menores, um deles de apenas 13 anos, deverão responder a procedimento por ato infracional análogo ao crime de receptação. O maior de 24 anos pode ser autuado por receptação e também, corrupção de menor.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil leva orientações sobre drogas a funcionários de empresa de segurança

Publicado

por

Assessoria PJC-MT

Profissionais de uma empresa de segurança privada participaram das atividades de cunho preventivo, inseridas no programa social “De Cara Limpa Contra as Drogas” desenvolvido pela Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Judiciária Civil.

O encontrou foi realizado na quinta-feira (20.02), na sede da empresa Brinks, em Cuiabá.

Ao todo, 53 trabalhadores da empresa de segurança participaram da palestra com o tema “Drogas Lícitas e Ilícitas”, visando sensibilizar e conscientizar o público alvo sobre a prevenção ao uso de substâncias entorpecentes.

Na ocasião foram feitas apresentações educativas e orientativas. Além de alertar, a idéia é também de aproximar cada vez mas a sociedade da polícia.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana