sexta, 24 de janeiro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Caso João Vitor concluído: 5 envolvidos no homicídio foram presos

Publicado em

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito do Caso João Vitor, jovem que foi assassinado no dia 25 de junho de 2021. Cinco envolvidos no crime foram presos no decorrer das investigações.

A ossada de João Vitor foi encontrada em uma região de mata, próximo ao assentamento São José na manhã do dia 02 de fevereiro, sete meses após o seu desaparecimento.

“A Polícia Civil através da DHPP encerrou toda a investigação onde conseguiram identificar os envolvidos e prender todos os cinco participantes que tiveram envolvimento com o desaparecimento e a morte do João Vitor. A Polícia Civil conseguiu cumprir quarta e quinta-feira os últimos três mandados de prisão contra as pessoas que estavam envolvidas nesse crime”, revelou o Delegado Adil Pinheiro.

Foram presos em Tangará da Serra o irmão de um dos executores que já havia sido preso na primeira etapa da investigação. Esse indivíduo, segundo o Delegado, ajudou a levar a vítima que não sabia que se tratava de uma emboscada até o local onde foi morta.

Duas mulheres que participaram do crime também foram presas. Na quinta-feira, 03, na cidade de Apiacás, uma delas foi presa em uma boate. Ela teria identificado a vítima para os executores. Segundo o Delegado, os dois rapazes que mataram João Vitor não o conheciam e ela ficou responsável por tirar fotos da vítima e enviar para os executores.

“Em Tangará, nesta sexta-feira, prendemos uma das principais envolvidas. Uma mulher que serviu de isca e ela também está envolvida na motivação do crime. Essa mulher atraiu a vítima para que ela caísse na emboscada. Seu mandado de prisão foi cumprido pela DHPP por homicídio”, completou Adil Pinheiro.

“Encerramos a investigação com sucesso, onde a equipe da DHPP conseguiu identificar e prender todos os cinco envolvidos nesse homicídio e o inquérito está sendo encaminhado à justiça onde provavelmente todos irão a julgamento”, concluiu o Delegado.

Tangará da Serra

TRT seleciona servidor público para vaga em Tangará da Serra

Published

on

Servidores públicos municipais ou estaduais, que residem em Tangará da Serra, podem se candidatar a uma vaga na 2ª Vara do Trabalho instalada na cidade. O processo seletivo está com as inscrições abertas para interessados que possuam graduação ou estejam cursando Direito.

A pessoa selecionada receberá a remuneração do seu cargo efetivo, acrescida de R$ 2.179,66, valor que corresponde a função comissionada (FC04), e irá exercer atividades de Assistente de Secretaria de Vara do Trabalho.

A atuação é na modalidade presencial, com jornada de trabalho das 7h30 às 14h30.

Dentre as atribuições do posto de trabalho, estão inclusas auxiliar na gestão e execução das atividades relacionadas à Secretaria da Vara, conferir processos e ambientes de recursos tecnológicos, lavrar as atas de audiências, publicá-las e lançar em sistemas informatizados os resultados das audiências e de outras decisões.

Fonte: Folha Max

Continue Reading

Tangará da Serra

Homem é preso após agredir mulher com chutes e socos em Tangará

Published

on

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra agiu para combater mais um caso de violência doméstica. Nesta terça-feira, 22, um suspeito foi preso em flagrante, acusado de invadir a residência de sua ex-companheira e agredi-la brutalmente.

O crime ocorreu na manhã, quando o suspeito desferiu chutes, socos e tapas no rosto e na cabeça da vítima. A mulher, após conseguir se desvencilhar das agressões, buscou socorro e registrou a ocorrência na delegacia.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada iniciou as buscas e localizou o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele agora responderá pelos crimes cometidos.

As autoridades destacam a importância de denunciar casos de violência doméstica. Denuncie pelo 180 ou 197 e ajude a combater esse tipo de crime.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana