conecte-se conosco


Polícia

Casal foragido do Tocantins é preso em Rondonópolis

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Os fugitivos do Estado do Tocantins, Milton Bento da Luz e sua mulher, Ana Carla da Silva Gonçalves, foram recapturados em Rondonópolis, na sexta-feira (18).  Milton Bento da Luz é um dos foragidos do Casa de Prisão Provisória (CPP) Paraíso do  Tocantins, no dia 1 de novembro de 2018, após romper as grades do teto da cela.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, depois de informações recebidas pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC, Núcleo Paraíso do Tocantins, repassadas a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O casal estava morando no bairro Vila Mineira. A mulher usava nome falso e apresentou documento de identidade falso com o nome Maria Clara da Silva. Seu marido era responsável por comandar, de dentro do presídio, o tráfico de drogas na região do Vale do Araguaia (TO). Ele tem condenação por tráfico interestadual de drogas.

O suspeito é um dos 62 criminosos presos da operação Intramuros, da Polícia Civil do Tocantins, que investiga 75 criminosos. Os mandados de prisão foram expedidos 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins,  em março e novembro de 2018.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Acadepol realiza Curso de Combate e Repressão a Crimes Rurais em Sorriso
publicidade

BemRural

PM recupera duas caminhonetes roubadas, prende dois e apreende defensivos agrícolas

Publicado

Em  Sorriso, policiais da Força Tática e do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos, recuperaram duas caminhonetes roubadas e apreenderam grande quantidade de agrotóxicos e defensivos em uma propriedade rural no Distrito de São Luiz Gonzaga, localizada na MT-404, a 75 quilômetros da sede do município.

Foto:PMMT

Na fazenda ocorreu a prisão de J.D.R (25 anos) e a apreensão de dezenas de caixas de agrotóxico que teriam sido contrabandeadas do Paraguai, além das duas caminhonetes, uma modelo Fiat Toro e uma Chevrolet S10, uma com queixa de roubo e outra com o chassi adulterado. Lá também havia duas armas de fogo, um revólver calibre 22 e uma espingarda 28.

Essa fazenda teria sido arrendada por E.S.G.(47), suspeito de ser o dono dos produtos apreendidos. Na casa dele, na cidade de Sorriso, os policiais prenderam a suspeita k.C.G.(20 anos), que seria sua filha, e apreenderam diversas caixas de defensivos agrícolas. No caso da fazenda, os produtos apreendidos estavam em um galpão ao lado da moradia, local construído supostamente com a finalidade específica de armazenar defensivos e agrotóxicos.

A ação aconteceu na sexta-feira (17), a PM utilizou Drone para monitoramento da área onde ocorreriam as abordagens, exigiu trabalho de mais de 10 horas e empregou 9 policiais militares sob tenente-coronel Jorge Luiz de Almeida, comandante do 12º Batalhão.

E.S.G. (47), suposto arrendatário da fazenda e dono dos produtos apreendidos, ainda não foi preso.

Leia mais:  Mulher e adolescente são detidos por receptação e furto em Confresa

 

 

 

Fonte: Secom

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Dono de bar é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Jardim dos Ipês

Publicado

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (17), em um bar na avenida das Amoreiras, Bairro Jardim dos Ipês em Tangará da Serra.

Os policiais realizavam diligências, em continuidade a Operação Fronteira II, quando foram informados pelo serviço de inteligência da PM, sobre a denúncia referente ao dono de um bar que estaria comercializando drogas no estabelecimento. No local, a equipe apreendeu porções de drogas, cheques e diversos documentos veicular. Preso em flagrante o indivíduo poderá ser indiciado por tráfico de drogas. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que irá apurar a possível  participação do suspeito em outros crimes.

A Polícia Militar pede a população que continue colaborando ao denunciar casos suspeitos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher e adolescente são detidos por receptação e furto em Confresa
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana