conecte-se conosco


Tangará da Serra

Casal fica ferido em acidente entre carro e moto no Bairro Vila Alta

Publicado

Uma acidente entre carro e moto deixou um casal ferido na manhã desta segunda-feira (09) por volta das 08h00, no cruzamento da Rua 07 com a Rua 16, no Bairro Vila Alta em Tangará da Serra.

Foto: Gilvan Melo / Gazeta FM

Segundo testemunhas, o condutor do carro não respeitou a sinalização de pare, e atingiu o casal que trafegava em uma motocicleta. Com o impacto as vítimas foram lançadas ao chão. Socorridos pelo SAMU, apresentavam escoriações leves, estavam conscientes e orientados, sendo encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para novas avaliações médicas. O motorista do carro não se feriu.


***Da Redação com informações Gazeta FM

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista supostamente embriagado bate de frente com caminhão no bairro Jardim dos Ipês

Polícia

Briga em bar termina com homem gravemente ferido no Bairro Jardim Shangri-lá

Publicado

Um homem que não teve a identidade divulgada ficou gravemente ferido na noite deste domingo (26) por volta 21h30, após um desentendimento em bar no Bairro Jardim Shangri-lá em Tangará da Serra.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que três pessoas estavam bebendo e começaram a discutir. Durante a confusão um homem acabou sendo atingido na cabeça pelo colega que usou uma barra para agredí-lo. Desacordado e muito ferido, o SAMU foi acionado e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com diversos ferimentos na face. O estado de saúde é considerado grave.


O suspeito acabou preso em flagrante e deverá ser autuado em princípio por lesão corporal. A causa do desentendimento não foi revelada.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bombeiros garantem a segurança de alunos da rede pública em clubes e rios de Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Criança de 1 ano se afoga ao cair em balde e é salvo pela PM em Tangará da Serra

Publicado

Um menino de 1 ano se afogou na tarde deste domingo (26) ao cair em um balde com água na casa dele, no Bairro Vila Esmeralda em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para socorro a uma vítima de acidente doméstico e encontraram o menino já desacordado após ter escorregado e caído em um balde com água. Os policiais iniciaram procedimento de reanimação, e quando o SAMU chegou ao local, o bebê já havia recuperado os sinais vitais. Foi constatado que ele aspirou água, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novos exames e avaliações médicas.


Não foi estimado quanto tempo o menino ficou submerso, e a mãe atribui o salvamento a equipe da PM comandada pelo tenente Foleto,  que estabilizou a criança. O bebê segue internado e o quadro de saúde é considerado estável.

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista supostamente embriagado bate de frente com caminhão no bairro Jardim dos Ipês
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana