conecte-se conosco


Polícia

Casal é morto e jogado em mirante após ter caminhonetes roubadas em MT

Publicado

Um casal foi morto e jogado do Mirante da Cachoeira Salto das Andorinhas, em Aripuanã (MT), depois que um grupo de criminosos roubou duas caminhonetes deles, nessa quarta-feira (22).

Os corpos de Luiz Sérgio da Silva Lechuga e Rozinha Edileuza da Silva Lechuga, foram encontrados na noite dessa quinta-feira (23). A Polícia Civil informou que o primeiro corpo a ser encontrado no mirante foi o de Luiz Sérgio. Já o da mulher dele foi localizado horas depois em um local de difícil acesso.

Segundo a polícia, Luiz estava com os braços para trás, mãos amarradas, uma mordaça de pano na boca e um nó atado no pescoço. Durante as investigações, a Polícia Civil de Mato Grosso com apoio da Polícia Militar de Rondônia encontrou um homem e duas mulheres, sendo uma menor de idade, suspeitos do crime. Eles estavam chegando em Cacoal (RO) quando foram detidos.

Com eles, foram apreendidas as duas caminhonetes do casal, que eram dirigidas pelas mulheres. Questionados, um dos suspeitos confessou à polícia que os veículos foram roubados em Aripuanã e que as vítimas foram mortas e tiveram os corpos jogados na cachoeira. O suspeito disse ainda que há um quarto envolvido no crime, que seria o responsável pela morte do casal.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso para tentar prender o quarto suspeito.

Fonte:G1MT

Comentários Facebook

Polícia

Homem agride seguranças de boate com garrafa e acaba preso em Tangará da Serra

Publicado

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (23) após agredir dois seguranças de uma boate localizada na Avenida Brasil no Centro em Tangará da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, a gerente do estabelecimento acionou a Polícia Militar, por conta de uma confusão no local. Dois seguranças foram agredidos com uma garrafa e sofreram ferimentos na mão e cabeça, sendo encaminhados pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novas avaliações médicas.

O suspeito dispensou atendimento médico. Agressivo, desrespeitou as ordens da policia e precisou ser algemado. O homem foi encaminhado a delegacia e deverá ser autuado por lesão corporal.

Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

PM prende cinco mulheres por suspeita de tráfico de drogas na festa ‘Balanga Teta’ em Tangará

Publicado

A Polícia Militar prendeu três mulheres e apreendeu duas menores por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (23) em uma festa conhecida popularmente como ‘Balanga Teta’ (Balanga Folia 3) em Tangará da Serra.

Segundo informações, em decorrência da Operação Carnaval 2020, a PM em bordagem, apreendeu com as suspeitas 02 porções de maconha, e outras duas trouxinhas de cocaína, além de documentos falsos que discriminavam dados irregulares das adolescentes.

A festa foi realizada em uma chácara e no local havia cerca de 150 pessoas. Os organizadores tinham autorização para realizar o evento e após a abordagem a festa continuou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana