conecte-se conosco


Mato Grosso

Casal é detido por deixar recém-nascido trancado em carro para ir em festa

Publicado

Um casal foi detido na madrugada deste domingo (27) suspeito de ter deixado um bebê, de 1 mês, trancado dentro de um carro em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o casal abandonou o bebê sozinho para poder ir até uma festa religiosa na região.

O automóvel estava estacionado na Rua Áustria, no bairro Vila Real, perto do local onde o evento era realizado. Algumas pessoas que passaram no local viram a criança sozinha no veículo e ligaram para a polícia.

Os policiais foram ao local e confirmaram que o bebê estava no carro. A PM foi até a festa e usou o próprio sistema de som para pedir que o proprietário do veículo se apresentasse.

O dono do carro se apresentou, junto com a mãe da criança, de 17 anos. Eles confirmaram que deixaram a criança sozinha por alguns minutos.

No entanto, conforme a PM, a criança teria ficado cerca de uma hora sozinha, desde o momento da denúncia até a identificação do casal.

O Conselho Tutelar foi chamado e o casal detido e levado à delegacia da Polícia Civil. (G1/MT)

Comentários Facebook
Leia mais:  Projeto avalia perfil fisiológico de servidores e estimula atividades físicas

Mato Grosso

Homem que morreu em acidente envolvendo 4 veículos na BR-163 era de Sorriso

Publicado

O motorista que morreu no grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-163, na noite desse sábado (18), foi identificado; Luiz Carlos Paulini, 50 anos, era morador de Sorriso.

Luiz conduzia o Sandero que ao tentar realizar ultrapassagem a uma caminhonete SW4 e a uma carreta tanque, bateu de frente com uma Mercedes Benz. Com o impacto, o Sandero foi arremessado, bateu na lateral da carreta tanque e, em seguida, de frente com caminhonete, e morreu na hora. A vítima, seguia de Lucas para Sorriso.

A esposa dele, que estava no banco do carona, foi encaminhada ao hospital de Sorriso com ferimentos graves. Na SW4 estava uma mulher, o marido e duas crianças, ninguém se feriu, mas foram conduzidos ao hospital para exames.  Os motoristas das carretas não se feriram.

O corpo de Luiz será velado no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Sorriso.


Fonte:RepórterMT

Comentários Facebook
Leia mais:  Professores de três cursos da Unemat, não aderem Greve Geral em Tangará da Serra
Continue lendo

Mato Grosso

“Eu quero encontrá-lo, saber se posso ajudar” diz empresário que impediu homem de pular do Portão do Inferno

Publicado

O motociclista que impediu um homem de pular do complexo turístico do Portão do Inferno, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, foi identificado como Thúlio Prates, de 25 anos.

O episódio aconteceu na manhã do sábado (18), mas viralizou na internet neste domingo (19). “Eu pensei ​’não é possível que esse cara vai se jogar’. Pensei que ele iia fazer o contorno, ia parar, mas quando percebi que ele colocou o pé na mureta, eu parei”, disse. “Eu quero encontrar com ele, não sei quem ele é, li todas as reportagens e nenhuma identificou ele até agora. Quero saber se de alguma forma eu posso ajudar”, acrescentou.

Nas imagens, o motorista de um Corsa Classic ‘fecha’ um motoqueiro na rodovia. Assustado, ele desce do carro e segue em direção do abismo. Quando sobe no parapeito, o motoqueiro o puxa rapidamente e o deita no chão. O rapaz é contido e logo aparece uma mulher para ajudar.

O empresário voltava de Chapada dos Guimarães para Cuiabá, onde mora, quando percebeu a situação e disse que ao realizar o salvamento, percebeu que o rapaz só chorava. Conforme Thúlio, o rapaz foi deixado aos cuidados de uma mulher.


Fonte:OlharDireto

Comentários Facebook
Leia mais:  Sindicato dos Jornalistas emite nota de repúdio à agressão sofrida por equipe da TV Cidade Verde
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana