Polícia
Casal de traficantes é preso pela Polícia Civil com pasta base de cocaína
Assessoria PJC | MT
Em prosseguimento às atividades ininterruptas de repressão à criminalidade, especialmente ao tráfico de drogas no município de Castanheira (779 km a Noroeste), a Polícia Judiciária Civil prendeu neste final de semana um homem e uma mulher que realizavam comércio de entorpecentes. Em um período de 40 dias, 14 traficantes foram presos em ações da PJC na região.
O casal foi preso em flagrante, no sábado (10), em uma residência no bairro Guadalupe, por volta das 10h da manhã. A ação se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar realizado por policiais civis dos municípios de Castanheira e Juína.
Identificados como Marelo Prado Machado, 39, conhecido como “1313”, e Rosilândia Analia Trindade, 42, os suspeitos eram investigados pela atuação no tráfico de drogas.
Durante as buscas na residência foi encontrado em cima de um guarda roupa, em um balde vermelho, um invólucro contendo substância análoga a pasta base de cocaína. Também foi apreendida no local uma motocicleta, (Honda NXR Broz), utilizada pelos suspeitos na distribuição dos entorpecentes, e objetos de procedência duvidosa: como uma ferramenta maquita (marca Skil, cor preta) e dois celulares (01 Samsumg e 01 alcatel, ambos de cor preta).
Repressão
O delegado Marco Bortolotto Remuzzi, que atua nas delegacias de Juína e Castanheira, destaca o esforço de todo o efetivo da Polícia Civil na repressão qualificada ao tráfico de drogas na região.
“As investigações resultaram em 14 prisões de traficantes em apenas 40 dias. Estamos fechando o cerco para esse tipo de crime em Juína e Castanheira. Seguimos empenhados para que novas prisões aconteçam nos próximos dias. O tráfico não terá trégua em nossa região”, enfatiza o delegado.
Dois dias antes da prisão do casal em Castanheira,um homem foi preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas no Terminal Rodoviário de Juína, com tabletes de pasta base de cocaína. (Saiba mais AQUI)
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o suspeito Marcelo foi encaminhado para unidade prisional. Já Rosilândia aguardará na delegacia para ser apresentada em audiência de custódia na segunda-feira (12), em razão de não ter cadeia feminina no local da prisão.
Polícia
Polícia localiza corpo de jovem sequestrado em Campo Novo
O corpo de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem morador de Campo Novo do Parecis que estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro, foi localizado pela polícia. A confirmação foi feita pelos familiares, que relataram o desfecho trágico da busca pelo rapaz.
Segundo informações da família, Victor foi sequestrado por volta das 19h30, em uma ação rápida e violenta realizada por quatro homens encapuzados em outubro.
Ele foi abordado e levado à força em um veículo preto, sem chance de reação. Desde então, a angústia tomou conta dos parentes e amigos, que aguardavam por notícias sobre seu paradeiro. A mãe de Victor chegou a fazer um apelo por notícias que pudessem indicar o paradeiro do filho.
Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a localização do corpo nem sobre as circunstâncias do crime.
Polícia
Mãe faz apelo comovente por filho desaparecido. “Minha vida acabou”
A mãe de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem de Campo Novo do Parecis que foi supostamente sequestrado na noite de 23 de outubro, fez um apelo comovente nas redes sociais, clamando por qualquer informação que possa indicar o paradeiro do filho.
De acordo com relatos de familiares, Victor Alexandre foi abordado por quatro homens encapuzados, que o levaram à força em um veículo preto. Desde então, o jovem permanece desaparecido, e não houve novas informações sobre seu paradeiro.
O sequestro teria ocorrido de maneira rápida e violenta, sem tempo para reação, segundo os familiares, que vivem momentos de aflição e incerteza. Em meio à angústia, a mãe de Victor usou as redes sociais para expressar seu sofrimento e pedir ajuda.
Em uma das publicações, escreveu: “Oi Deus, sou eu de novo pedindo, suplicando, tentando entender o porquê de terem feito isso com meu filho. A vida, sinceramente, para mim acabou, estou existindo, pois nada tem mais sentido”.
“Jamais imaginei viver e sentir esta dor que não tem fim, uma dor intensa e sem remédio, uma dor na alma”, declarou.
Ainda em seu apelo, ela finaliza com um pedido. “Estamos te esperando. Volta, meu filho”. Enquanto a busca por Victor Alexandre continua, a família permanece à espera de respostas e de qualquer ajuda que possa contribuir para o desfecho deste caso.
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Pastor evangélico de 71 anos é morto a facadas em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra1 dia atrás
Homem é preso com mais de 150 espécimes de peixes em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Polícia prende suspeito de envolvimento no assassinato de pastor em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra4 dias atrás
15 veículos são apreendidos durante operação da Polícia Militar em Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Carreta tomba durante forte chuva na MT-358 em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Pai, filho e irmão envolvidos no assassinato de pastor em Tangará se apresentam à polícia
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Homem descumpre medida protetiva após violência doméstica e acaba preso em Tangará
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Polícia Civil prende mais um suspeito envolvido no assassinato do pastor Severino em Tangará