sexta, 19 de abril de 2024
Connect with us


Polícia

Casal com diversas passagens criminais é preso novamente por tráfico de drogas

Publicado em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um casal com diversos registros criminais, entre eles tráfico de drogas, roubo, ameaça e associação para o tráfico, por preso mais uma vez nesta segunda-feira (25.01), na área central de Rondonópolis, após diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf) para averiguar uma denúncia sobre venda de entorpecentes na região da Avenida 15 de Novembro. 

A equipe de investigação recebeu informações de que o suspeito, de 27 anos, que integra uma facção criminosa, estaria utilizando profissionais do sexo para traficar drogas no centro da cidade. Uma das mulheres foi identificada e passou a ser monitorada e os policiais flagraram o momento em que o suspeito chegou à residência e saiu logo depois, seguido da mulher.

Os policiais abordaram os dois e com ela encontraram porções de maconha. Ao indagar o suspeito, este afirmou que o entorpecente era dele e que a mulher seria sua esposa. Aos investigadores, a suspeita afirmou ser garota de programa.

Diante das contradições apresentadas por ambos, os policiais realizaram buscas na casa e localizaram mais porções de maconha, sementes da planta cannabis sativa e recipiente com resquícios de drogas.

Os dois foram encaminhados à Derf de Rondonópolis e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

A mulher, de apenas 24 anos, tem diversas passagens registradas na Polícia Civil desde 2017 por crimes como tráfico de drogas e associação para o trafico.

O homem tem registros criminais também por tráfico, associação, roubo, receptação, vias de fato, homicídio culposo, adulteração de sinal identificador de veículo e ameaça.

Os dois foram encaminhados às respectivas unidades prisionais em Rondonópolis, onde aguardarão decisão do Poder Judiciário.

 

 

Fonte: PJC MT

Barra do Bugres

Corpo de detento é encontrado em cela de penitenciária em Barra do Bugres

Published

on

O corpo de um detento foi encontrado em uma cela da penitenciária de Barra do Bugres. Segundo informações, o homem, cuja idade deve ser entre 45 e 50 anos e identidade não foi divulgada, estava sozinho quando foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e suspeita-se que a morte possa ter sido causada por um ataque cardíaco.

O caso ocorreu na noite de terça-feira, 16 e as autoridades estão tomando as providências cabíveis para esclarecer as circunstâncias da morte.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade e aguarda o resultado da perícia para determinar as causas do óbito. O corpo do detento foi encaminhado para o IML para os procedimentos legais. A investigação sobre o caso está em andamento para esclarecer os fatos.

Continue Reading

Campo Novo do Parecis

Vítima de golpe em Campo Novo: comprador paga por motocicleta e não recebe o veículo

Published

on

Morador de Campo Novo do Parecis foi vítima de um golpe ao tentar comprar uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar, o comprador e o vendedor entraram em acordo, porém, um intermediário acabou convencendo o vendedor a solicitar que o valor de R$ 6 mil fosse transferido para sua conta.

Após a transferência do dinheiro, o vendedor informou ao comprador que não havia recebido o pagamento, mudando sua versão inicial. O caso foi parar na delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A polícia alerta para esse tipo de golpe, em que intermediários se passam por conhecidos dos vendedores para convencer os compradores a realizarem transferências bancárias.

Nesse caso específico, a polícia está investigando a possível má fé do vendedor, uma vez que seria mais seguro realizar a transferência diretamente para o proprietário do veículo.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana