conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Casada há 17 anos, mulher conta como poliamor “completou” relação com marido

Publicado

Ava e Anthony Miller, de 40 e 37 anos, respectivamente, são casados desde 2003 e tem dois filhos. Porém, há dois anos, o relacionamento deles passou de monogâmico para adeptos do poliamor com a chegada de Ashley Welp, de 24 anos. Hoje, o trisal está noivo e diz ser “muito apaixonado” um pelo outro.

Leia também: Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso: “Melhor sexo”

trisal arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Adeptos do poliamor, Ava (direita), Anthony e Ashley (centro) formam um trisal “muito apaixonado” um pelo outro

“Eu amo meu marido e minha noiva da mesma forma. Não ligamos para o que a sociedade pensa, estamos muito apaixonados. As pessoas que julgam famílias poliamorosas precisam entender que as pessoas só gostam umas das outras. Compartilhar é a melhor parte do poliamor e me deixa muito feliz. Nós construímos uma linda base juntos e minha família está completa”, afirma Ava ao Daily Mail

Ela conta que conheceu o marido através de amigos em comum em janeiro de 2001 e se casou com ele dois anos depois. “Eu amei Anthony no momento que o conheci. Ele era charmoso e engraçado. No ano seguinte, em julho de 2004, dei à luz nosso primeiro filho. Então, em 2009, tivemos outro filho e nossa família estava completa.” 

Leia também: Mulher adepta do poliamor que vive relação a três afirma: “Não é apenas sexual”

Da monogamia ao poliamor

Mesmo sendo feliz vivendo uma vida familiar com os filhos e o marido, Ava achava que algo estava faltando no relacionamento. Em 2018, ela confessou para Anthony que queria incluir outra mulher no casamento.

“Eu sempre soube do meu interesse por mulheres, mesmo antes de me casar. Falei para Anthony que imaginava como seria estar com outra mulher ou ter uma que fizesse parte da nossa vida. Ele amou a ideia e, de repente, ficamos muito animados”, conta. 

O casal conheceu Ashley através de um grupo de WhatsApp. Ela havia se mudado recentemente para Washington, Estados Unidos, onde Ava e Anthony também moram com os filhos.

“Nós falamos para ela que somos casamos e temos uma família. Ela se destacou. Ficava fazendo piadas e era alguém muito legal de conversar. Depois, nós três fizemos nosso próprio grupo e passamos a conversar todos os dias. Eu e Anthony costumávamos sentar em lados opostos do sofá e conversar com ela”, lembra Ava. 

trisal arrow-options
Reprodução/Daily Mail

O trisal vive em uma dinâmica familiar com os dois filhos de Ava e Anthony e planejam se casar

Um mês depois, o casal combinou de conhecer Ashley pela primeira vez em um shopping. “Ela era a pessoa mais bonita, o que me deixou muito nervosa. Eu amei como ela era animada e me deu um abraço quando me viu, o que me fez sentir muito confortável.”

“Depois disso, nós fomos para casa e Anthony fez um jantar romântico. Nos beijamos pela primeira vez naquela noite. Pareceia como se Ashley sempre esteve na nossa vida. Foi natural”, diz. 

Dinâmica familiar

Em 2018, Ashley mudou para a casa da família e os três começaram a viver a dinâmica como trisal – até no sexo. “Nossa vida sexual não tem nenhum planejamento, é muito espontânea e divertida. Mas nós preferimos quando estamos os três ao mesmo tempo. Às vezes, só dois saem enquanto o outro fica com as crianças. Tentamos nosso melhor para dividir o tempo de forma igual e dar atenção para todos”, conta. 

Noivos, Ava, Anthony e Ashley planejam uma vida como uma família, o que inclui os dois filhos. “No começo, nós contamos para as crianças que ela era nossa amiga. Eles começaram a gostar muito dela e considerá-la como sua tia divertida. Um mês depois, eles nos viram e perguntaram ‘Vocês estão em um daqueles relacionamentos de três pessoas?’. Nós contamos a verdade e eles nos aceitaram de imediato. Foi um alívio.”

Leia também: Trisal formado por duas mulheres e um homem planeja casamento e família juntos

Fora de casa, porém, os adeptos do poliamor ainda enfrenta “olhares estranhos”. “Nós seguramos as mãos um dos outros e nos beijamos em público. Algumas vezes, as pessoas nos olham de maneira estranha, mas nós só damos risada”, finaliza Ava.

Comentários Facebook

Mulher

Descubra como cada signo lida com dinheiro!

Publicado

por


source

Alto Astral

Descubra como cada signo lida com dinheiro!
Reprodução: Alto Astral

Descubra como cada signo lida com dinheiro!

Nem todos sabem como se virar no mundo financeiro. Logo, a maneira como os signos lidam com o dinheiro tem tudo a ver com o lado impulsivo de cada um. Existem aqueles que são conhecidos como “mão de vaca”, por não gastarem a grana com nada. Já outros, não conseguem resistir àquela peça de roupa em liquidação. Dessa forma, é possível, sim, analisar o Zodíaco e encontrar detalhes para entender melhor como a relação de cada signo com o dinheiro é desenvolvida.

Sendo assim, confira como seu o signo utiliza o próprio dinheiro e veja como se garantir financeiramente de acordo com o Zodíaco!

Áries

O ariano tem uma forte tendência a ser impulsivo, então, pode acontecer dele não conseguir resistir à tentação de ter algo novo. O lado positivo é que esse signo tem criatividade de sobra, a ponto de conseguir encontrar soluções para fazer seu dinheiro render mais.

Touro

Touro sabe que dinheiro não nasce em árvore, por isso é muito seguro com suas finanças. Ele gosta de comprar produtos de qualidade, porém não gasta o que não tem. Mesmo com pouca grana, costuma sonhar alto e tem muitas ambições guardadas dentro de si.

Gêmeos

A maior dica sobre dinheiro para esse signo é: reserve uma quantia para as emergências. Ele tem dificuldade em decidir o que quer para a vida e, durante as suas aventuras, pode acontecer de perder um pouco de dinheiro. O melhor é se segurar para não ter problemas com finanças futuramente.

Câncer

O canceriano cuida bastante dos seus bens, por isso costumam durar por muito tempo; o mesmo ocorre com o seu dinheiro. Ele é muito valioso para esse signo, então, gastos desnecessários é algo que não passa pela cabeça de Câncer. Ele não compra nada por acaso, tudo é muito planejado.

Leão

Esse signo gasta dinheiro por impulso, e dessa forma, ele vai se endividando cada vez mais. Para impedir que a conta de Leão fique no vermelho, esse signo precisa contar até três antes de fazer uma nova aquisição.

Virgem

Virgem não brinca quando o assunto é dinheiro, ok? Esse signo apenas abre a carteira quando são gastos indispensáveis, afinal, ele valoriza todo o tempo de trabalho que teve para conseguir a quantia.

Você viu?

Libra

Libriano gasta dinheiro de acordo com as suas emoções. Por exemplo, se estiver feliz, a hipótese dele comprar coisas por impulso é maior! Mesmo assim, Libra costuma pensar duas vezes antes de gastar. O segredo é encontrar um equilíbrio e planejar as suas finanças.

Escorpião

Esse signo tem a habilidade de transformar o pouco em muito dinheiro e, dessa forma, busca jeitos de multiplicar as finanças de uma forma segura. Escorpião junta dinheiro porque a independência financeira é algo essencial para ele. Se alguém da família esta com algum problema financeiro, ele é o primeiro a estender a mão.

Sagitário

O sagitariano precisa aprender a priorizar as compras necessárias e não se deixe levar pelos desejos. A grana é algo que se perde com muita facilidade, então, ele precisa abrir os olhos! Deve também ter cuidado com os impulsos.

Capricórnio

Por fora, ama passar uma imagem de poder, comprando coisas que melhoram o seu visual. Contudo, por dentro, o capricorniano se questiona bastante se deve ou não gastar. Ele pode se sacrificar por grandes aquisições, como uma casa, ou um carro. Mesmo assim, Capricórnio sabe que o resultado vale o esforço.

Aquário

Esse signo sabe guardar dinheiro! Ele está sempre preocupado com o futuro para comprar algo que quer muito. Porém, no geral, não esquenta a cabeça com as finanças. O dinheiro, para esse signo, é apenas uma ferramenta que possibilita diversão, como viagens.

Peixes

Pisciano possui dificuldades para colocar os gastos no papel e de planejar os orçamentos. Por isso, no fim do mês pode faltar dinheiro. Ele precisa aprender a não confiar apenas na cabeça! Por outro lado, ele pode ser muito responsável e pensar duas vezes antes de gastar

Fonte: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Testamos a Base Matte Hidraluronic para pele negra da Vult

Publicado

por


source
A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.
Reprodução

A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.










O mais recente lançamento da Vult, a Base Matte Hidraluronic, carrega uma novidade que não estava presente em produtos anteriores. Desta vez, a base possui em sua composição Ácido Hialurônico, composto usado para combater as rugas, diminuir a flacidez do rosto e corrigir cicatrizes . A base está disponível em 12 tons e custa R$ 39,90.

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos 8 horas e oferecer um acabamento super matte. Além disso, a base também reduziria as linhas de expressão, rugas e melhoraria a textura da pele. As jornalistas Beatriz Neves e Mariana Quadros testaram  a novidade. Veja o que elas acharam.

Beatriz Neves

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.
Reprodução

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.


Hidratação

Apesar de obter um acabamento matte, um dos diferenciais descritos pela marca é justamente a capacidade da base deixar a nossa pele hidratada. Para verificar essa propriedade, eu apliquei o produto com uma esponja no rosto limpo, sem primer. Quando a base secou, minha pele estava seca, mas não tinha um aspecto desidratado. O saldo final foi um rosto viçoso e hidratado.

Rendimento

A Base Matte Hidraluronic é líquida e vem em uma embalagem de 26 ml, assim como outras bases da Vult. A forma de aplicação é simples: basta apertar a ampola que o produto sai em suas mãos. O orifício diminuto presente na base evita o desperdício. Para espalhar a base no rosto todo, eu utilizei, aproximadamente, meia colher de café. O que foi o suficiente, porque senti que cobriu todo o meu rosto e cobriu todas as imperfeições.

Você viu?

Duração

A base garante durar no mínimo oito horas em nosso rosto. Eu apliquei às 9h e às 17h ela ainda estava intacta. Devemos considerar é claro que eu não realizei nenhum exercício físico ou suei, então não é possível saber ao certo com ela irá se comportar nessas situações. No geral, ela cumpre o prometido, durando um período considerável de tempo sem “derreter”.

Linhas de expressão

Outra promessa feita pelo produto é reduzir as rugas e linhas de expressão. Eu não tenho rugas, mas percebi algumas linhas bem visíveis no meu rosto, principalmente nas áreas próximas ao nariz e no canto dos lábios. 

Cobertura

A base possui cobertura alta, pois em apenas uma camada cobriu algumas manchas de acne que eu tenho, além das minhas olheiras, que são bem escuras e marrons. 

Pele negra

A linha de bases vem em 12 cores: seis para peles claras e seis para peles escuras. O tom que eu usei foi o Q075, que se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele. Ele possui um sub tom avermelhado (ideal para pele negra), que não permite que a base fique acinzentada. 

Oleosidade

A Base Matte Hidraluronic é indicada para peles mistas a oleosas, prometendo controlar a oleosidade e deixá-la com acabamento mate. Minha pele é oleosa, e após o dia inteiro com o produto, meu rosto estava seco, sem nenhum sinal daquele sebo indesejado. Nesse aspecto, a base satisfaz as nossas expectativas. 

Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha
Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha


Oleosidade

Minha pele é mista e tende a ficar oleosa no final do dia. A base vult deixou ela bem sequinha, no entanto, senti que faltou um pouco de iluminosidade na pele, que tem um tom amarelado. 

Cobertura

Também notei uma alta cobertura, tenho algumas manchinhas e desapareceram.

Linhas de expressão

Minhas linhas de expressão foram completamente apagadas, mostrando a qualidade do produto.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana