conecte-se conosco


Mulher

Casada há 17 anos, mulher conta como poliamor “completou” relação com marido

Publicado

source

Ava e Anthony Miller, de 40 e 37 anos, respectivamente, são casados desde 2003 e tem dois filhos. Porém, há dois anos, o relacionamento deles passou de monogâmico para adeptos do poliamor com a chegada de Ashley Welp, de 24 anos. Hoje, o trisal está noivo e diz ser “muito apaixonado” um pelo outro.

Leia também: Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso: “Melhor sexo”

trisal arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Adeptos do poliamor, Ava (direita), Anthony e Ashley (centro) formam um trisal “muito apaixonado” um pelo outro

“Eu amo meu marido e minha noiva da mesma forma. Não ligamos para o que a sociedade pensa, estamos muito apaixonados. As pessoas que julgam famílias poliamorosas precisam entender que as pessoas só gostam umas das outras. Compartilhar é a melhor parte do poliamor e me deixa muito feliz. Nós construímos uma linda base juntos e minha família está completa”, afirma Ava ao Daily Mail

Ela conta que conheceu o marido através de amigos em comum em janeiro de 2001 e se casou com ele dois anos depois. “Eu amei Anthony no momento que o conheci. Ele era charmoso e engraçado. No ano seguinte, em julho de 2004, dei à luz nosso primeiro filho. Então, em 2009, tivemos outro filho e nossa família estava completa.” 

Leia também: Mulher adepta do poliamor que vive relação a três afirma: “Não é apenas sexual”

Leia mais:  Os cremes depilatórios realmente funcionam como opção para remover pelos?

Da monogamia ao poliamor

Mesmo sendo feliz vivendo uma vida familiar com os filhos e o marido, Ava achava que algo estava faltando no relacionamento. Em 2018, ela confessou para Anthony que queria incluir outra mulher no casamento.

“Eu sempre soube do meu interesse por mulheres, mesmo antes de me casar. Falei para Anthony que imaginava como seria estar com outra mulher ou ter uma que fizesse parte da nossa vida. Ele amou a ideia e, de repente, ficamos muito animados”, conta. 

O casal conheceu Ashley através de um grupo de WhatsApp. Ela havia se mudado recentemente para Washington, Estados Unidos, onde Ava e Anthony também moram com os filhos.

“Nós falamos para ela que somos casamos e temos uma família. Ela se destacou. Ficava fazendo piadas e era alguém muito legal de conversar. Depois, nós três fizemos nosso próprio grupo e passamos a conversar todos os dias. Eu e Anthony costumávamos sentar em lados opostos do sofá e conversar com ela”, lembra Ava. 

trisal arrow-options
Reprodução/Daily Mail

O trisal vive em uma dinâmica familiar com os dois filhos de Ava e Anthony e planejam se casar

Um mês depois, o casal combinou de conhecer Ashley pela primeira vez em um shopping. “Ela era a pessoa mais bonita, o que me deixou muito nervosa. Eu amei como ela era animada e me deu um abraço quando me viu, o que me fez sentir muito confortável.”


“Depois disso, nós fomos para casa e Anthony fez um jantar romântico. Nos beijamos pela primeira vez naquela noite. Pareceia como se Ashley sempre esteve na nossa vida. Foi natural”, diz. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 25 de abril de 2019

Dinâmica familiar

Em 2018, Ashley mudou para a casa da família e os três começaram a viver a dinâmica como trisal – até no sexo. “Nossa vida sexual não tem nenhum planejamento, é muito espontânea e divertida. Mas nós preferimos quando estamos os três ao mesmo tempo. Às vezes, só dois saem enquanto o outro fica com as crianças. Tentamos nosso melhor para dividir o tempo de forma igual e dar atenção para todos”, conta. 

Noivos, Ava, Anthony e Ashley planejam uma vida como uma família, o que inclui os dois filhos. “No começo, nós contamos para as crianças que ela era nossa amiga. Eles começaram a gostar muito dela e considerá-la como sua tia divertida. Um mês depois, eles nos viram e perguntaram ‘Vocês estão em um daqueles relacionamentos de três pessoas?’. Nós contamos a verdade e eles nos aceitaram de imediato. Foi um alívio.”

Leia também: Trisal formado por duas mulheres e um homem planeja casamento e família juntos

Fora de casa, porém, os adeptos do poliamor ainda enfrenta “olhares estranhos”. “Nós seguramos as mãos um dos outros e nos beijamos em público. Algumas vezes, as pessoas nos olham de maneira estranha, mas nós só damos risada”, finaliza Ava.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Energia e ganho de massa muscular: como fazer da pasta de amendoim sua aliada

Publicado

por

source

Se você está pensando em começar a malhar e não sabe quais alimentos podem te ajudar a ter disposição e ganhar massa muscular, saiba que a pasta de amendoim  é uma ótima opção para ser combinada com os carboidratos da sua dieta.

Leia mais: 8 dicas definitivas de profissionais que vão te mostrar como definir o abdômen

Um estudo indica que as pessoas que consomem amendoim com certa frequência têm menos chance de morrer por qualquer causa arrow-options
shutterstock

Um estudo indica que as pessoas que consomem amendoim com certa frequência têm menos chance de morrer por qualquer causa


Isso acontece porque os carboidratos são os responsáveis por fornecer energia , essencial para a prática de exercícios físicos, e normalmente consumidos como pré-treino. A pasta de amendoim faz com que a absorção dos carboidratos seja mais lenta, dando energia ao corpo por mais tempo. 

Segundo a nutricionista Maria Fernanda Vischi D´Ottavio, do Hospital do Coração, não é apenas no pré-treino que a pasta de amendoim pode exercer uma função importante.

No pós-treino , o corpo fica sem glicogênio e os músculos, quebrados. Se consumidos em até 1 hora depois do treino, os carboidratos restabelecem o glicogênio e as proteínas reconstroem as células musculares danificadas. Como a pasta de amendoim tem proteínas e carboidratos, é uma boa ideia nesses casos.

Benefícios para a saúde

Quando o assunto é saúde, a pasta de amendoim também sai como vencedora. “Os amendoins contêm principalmente gorduras mono e poli-insaturadas, que ajudam na redução do colesterol LDL ‘ruim’, prevenindo doenças cardiovasculares”, explica Maria Fernanda. 

Leia mais:  Mulher planeja vingança contra noiva “bridezilla” que vai se casar com seu ex

Além disso, a pasta de amendoim é rica em potássio. De acordo com um estudo publicado no New England Journal of Medicine, existem associações positivas entre o potássio e a densidade mineral óssea. Ou seja, ele sugere que ingerir alimentos ricos em potássio pode prevenir a osteoporose e a desmineralização óssea.

Leia mais: Correr está nas suas metas? Seguir essa planilha pode te ajudar

Uma outra pesquisa publicada na revista acadêmica JAMA Internal Medicine descobriu que indivíduos que ingerem amendoim e outras nozes regularmente têm menos chance de morrer ‘por qualquer causa’ – principalmente doenças cardiácas – do que aqueles que raramente comem esses alimentos. 

A Cleveland Clinic, que é um centro médico acadêmico americano, publicou em 2015: “Manteiga de amendoim cremosa ou crocante – e, portanto, tão palatável – é … um possível divisor de águas na pesquisa da doença de Alzheimer “. A afirmação foi baseada num pequeno estudo realizado na Flórida e circulou por fontes altamente confiáveis, ainda que essa relação ainda esteja sendo investigada.

Como posso incluir a pasta de amendoim na dieta?

A pasta de amendoim pode ser combinada com frutas%2C torradas e shakes proteicos arrow-options
shutterstock

A pasta de amendoim pode ser combinada com frutas, torradas e shakes proteicos



A dicas da nutricionista para incluir a pasta de amendoim na dieta é colocá-la em frutas, torradas integrais e shakes proteicos.

Ela destaca que a pasta de amendoim pode ser uma opção mais interessante ainda para os que adotam dietas restritivas, como vegetarianas ou veganas.

Leia mais:  Casal posta foto com anel, mas detalhe sobre noivo incomoda internautas

Leia mais: Youtuber elimina 20 kg bebendo mais café e diminuindo os exercícios; saiba mais

Quem quer emagrecer pode comer pasta de amendoim?

No caso das dietas de emagrecimento, Maria Fernanda alerta: “O  equilíbrio entre frequência e quantidade é o que vale quando buscamos um emagrecimento saudável e duradouro”. Ou seja, não vale exagerar!

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

O que seu signo reserva: confira o horóscopo desta quinta-feira, 23 de janeiro

Publicado

por

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a saber como agir em frente as situações da vida

Leia também: Sol em Aquário é período favorável para romper velhos hábitos e se renovar

ÁRIES

Hoje é dia de levantar o acampamento, colocar as últimas pendências em dia e preparar os próximos movimentos. Mas as expectativas exageradas podem causar frustração. O Sol desafia Urano e pede atenção: não é hora para loucuras irresponsáveis. Há necessidade de jogo de cintura para deixar tudo fluir sem ansiedade. Vale cultivar criatividade, inventividade, investir nos cuidados com o corpo e a saúde. Procure também investir em sua autoestima e autonomia. A partir de amanhã poderá virar a página para novos assuntos.

TOURO  

Cuidado com imprudências, procure cultivar flexibilidade. Hoje é o último dia de Lua minguante. O clima é de instabilidade, o que foi programado pode sofrer alterações. Programas alternativos, simples, naturais e gratuitos tem a preferência. Procure mimar-se, agradar a si mesmo, mas com maturidade e responsabilidade. Vale reservar tempo para restaurar os ânimos, amanhã virá um novo ciclo. A Lua combina forças com Netuno e Plutão, favorecendo a intuição a sensibilidade e os processos de cura. Boas ideias podem surgir, fique atento.

GÊMEOS  

Procure cultivar maturidade, contenção e melhor aproveitamento dos recursos que possui. A Lua minguante, combina forças com Saturno e Plutão, que seguem em Capricórnio: você pode ganhar uma perspectiva mais objetiva do mundo e da vida. As ideias devem ser articuladas dentro do que é palpável e oferece oportunidades. Aproveite para estabelecer uma hierarquia às prioridades, às capacidades, aos recursos e ao tempo disponível. Já sabe quais serão os novos planos para a Lua nova, que chegará amanhã?

CÂNCER

O período é de limpeza e renovação pessoal. Ideal para promover limpezas, concluir assuntos e planejar as próximas iniciativas, com intervalos para a introspecção. Hoje é o último dia de Lua minguante, balsâmica, curativa e rejuvenescedora, propícia para a restauração de forças. É importante otimizar os recursos e controlar os excessos, podem causar danos à saúde. No relacionamento, dê espaço para a independência e autonomia. Amanhã começa um novo ciclo lunar com muitas novidades.

Leia mais:  Mulher de 83 anos procura sexo casual com homens mais novos pelo Tinder

LEÃO

Hoje é dia de interiorização e conclusões gerais, para que possa virar a página amanhã, com a Lua nova. Vale sair da rotina, passear, espairecer e colocar-se em movimento para renovar as energias. Porém, é conveniente economizar e priorizar as tarefas menos desgastantes, sem excessos, desperdícios e grandes gastos. Seja flexível, procure ouvir mais e contar até dez, para evitar conflitos ou discussões agressivas. Não é bom esperar demais dos outros, nem forçar demais as situações com cobranças e controle.

VIRGEM

Hoje é dia de sonhar e planejar. Período de interiorização e limpeza geral, pra que possa virar a página amanhã, com a Lua nova. A Lua minguante em Capricórnio indica uma etapa conclusiva nos assuntos profissionais. Não é boa hora para gastar energia e dinheiro em excesso, sem critério ou discernimento. Uma postura mais analítica, objetiva e competente é recomendada. A razão deve estar serviço da necessidade de realização. Vem aí um novo ciclo, já estruturou seus novos projetos?

LIBRA

Respeite seus limites, prefira programas amenos. Procure cultivar flexibilidade, senso prático, independência e autonomia para lidar com possíveis imprevistos. Evite também acumular muitos compromissos, é importante poupar-se. Vênus desafia Marte, mas ao mesmo tempo combina forças com Júpiter: você pode dar mais espaço para si mesmo, cultivar liberdade e otimismo. Ao invés de cobrar amor dos outros, ame-se muito! É tempo de restaurar energias para o novo ciclo lunar que terá início amanhã.

ESCORPIÃO

Procure tirar o pé do acelerador, não se começa nada agora. Prefira resguardar-se, com uma postura mais receptiva e cordial. No último dia da Lua minguante vale reservar um tempo só para si, programar atividades restauradoras e equilibradoras. Os processos de cura estão favorecidos, passeios e caminhadas são bem vindos. Em momentos reflexivos, pode analisar os últimos movimentos e preparar as próximas iniciativas com mais critério e planejamento. Prepare-se, pois o próximo ciclo será de ação e você poderá acelerar!

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 8 de maio de 2019

SAGITÁRIO

Último dia de Lua minguante em Capricórnio, com propriedades curativas e restauradoras. Vênus combina forças com Júpiter, Conte com mais sedução, positividade e otimismo. Atividades físicas são importantes pra descarregar a energia acumulada. Porém, mantenha os pés no chão, cuidado para não gastar demais. Comedimento e economia devem prevalecer. É importante relaxar e controlar a tendência de querer tudo pra já. Passeios em lugares amplos ou junto à natureza são restauradores e equilibradores.

CAPRICÓRNIO

Não é um momento ideal para grandes investimentos, sem pesquisa e estratégia. É melhor finalizar questões com realismo e senso prático. Último dia de Lua minguante em seu signo: não deixe de cuidar de si mesmo, mimar-se, permitir-se relaxar e encontrar prazer nas coisas simples da vida. Bom período para práticas de cura, limpezas e terapias. No período da noite procure resguardar-se e descansar mais. Em momentos de reflexão pode ter novas ideias e intuições. Amanhã virá um novo ciclo, com a Lua nova.


AQUÁRIO

Quanto mais fé, clareza e confiança puder cultivar, mais resultados colherá. Procure controlar a inquietação, o Sol desafia Urano e o que foi planejado pode sofrer alterações. Procure também, sempre que se lembrar, tornar-se consciente de sua respiração, do seu corpo e do momento presente. Reserve tempo também para recolher-se, pensar na vida, restaurar forças, rever o quanto avançou nos últimos tempos e estabelecer as próximas metas. Um novo ciclo virá amanhã, hoje é dia de repor energias.

PEIXES

É bom rever o quanto avançou no último ciclo e estabelecer as próximas iniciativas. Você está prestes a começar uma fase de importantes descobertas, finalizações e experiências transcendentais. Com a Lua minguante, aproveite para rever tudo o que não serve mais e abordar sua ambição através do planejamento interior com visualizações e estabelecimento de objetivos. Seu mundo interior está ativado, você pode ter grandes percepções. É bom meditar para ouvir a voz da intuição, que sempre indica o caminho que deve seguir.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana