conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Barra do Bugres

Carro roubado é recuperado pela PM em Nova Olímpia

Publicado

A Polícia Militar de Nova Olímpia com apoio da corporação de Barra do Bugres conseguiu recuperar um carro que havia sido roubado. Ainda durante a ação policial, um casal foi detido, suspeito de terem cometido o crime de receptação, pois afirmaram aos oficiais que haviam comprado o veículo de um terceiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo, uma Saveiro, foi recuperado ao ser visto no Bairro Aeroporto em Nova Olímpia, estacionado e sem placa dianteira, apenas com a placa traseira indicando que o carro era de Altamira, Pará.

Ao proceder com a checagem via Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), os policiais identificaram que se tratava de um veículo roubado. Após diligências à procura do suspeito, a PM identificou um casal que afirmava ter adquirido o carro. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Comentários Facebook

Barra do Bugres

Dois homens são presos com pescado irregular em Barra do Bugres

Publicado

Uma equipe policial realizava bloqueio na Avenida Marechal Rondon, proximidades da ponte do Rio Paraguai, em Barra do Bugres, quando foi avistada uma motocicleta Honda Bros de cor preta ocupada por duas pessoas, que ao perceberem a presença da equipe policial realizaram manobra de retorno na pista e parando no acostamento tentando jogar algo.

Diante da atitude suspeita foi proferida abordagem à motocicleta, sendo identificado que o condutor não possui CNH. “Realizamos busca no interior da mochila que estava com os suspeitos, sendo localizados dois exemplares de peixes Pintado, fora da medida permitida”, informou a Polícia.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a base da 12ª CIPM para confecção do boletim de ocorrência, onde posterior foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia local para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

“O Batalhão da Polícia Militar Ambiental, se fez presente através de sua equipe de serviço, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis referente ao pescado irregular. Foram também tomadas as medidas administrativas referente a motocicleta, sendo encaminhada para o pátio do Ciretran local”, concluiu o Boletim de ocorrência.

Continue lendo

Barra do Bugres

Homem planta maconha em vasos dentro de casa e acaba preso pela PM

Publicado

A Polícia Militar de Barra do Bugres recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem realizou um plantio de maconha dentro de casa. Para o plantio o indivíduo utilizou vasos de flores e fez até um canteiro no quintal de sua residência.

“A guarnição PM após receber denúncia anônima a respeito de cultivo de maconha no quintal de uma residência na Avenida São Benedito, foi feito o deslocamento até o local e constatado a veracidade da denúncia”, informou o boletim da ocorrência.

No local os Militares flagraram a plantação de cannabis em dois vasos e em um canteiro pequeno no chão. Além disso, foi encontrado também sementes de maconha no local. “Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia local sem lesões corporais para as deliberações ulteriores”, concluiu o boletim.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana