quarta, 11 de dezembro de 2024
Connect with us


Polícia

Carro bate em árvore e deixa 3 mortos; criança de 1 ano e bebê de 4 meses entre vítimas

Publicado em

Três pessoas, entre elas uma criança de um ano e uma bebê de quatro meses, morreram após carro atingir uma árvore na rodovia MT-240, na cidade de Diamantino (154 km de Tangará da Serra) na noite de domingo (4). Outras três pessoas ficaram feridas.

Pedro Ivo Moreti Alves da Silva, de 30 anos, Anna Livia dos Santos, de um ano e quatro meses e Agatha Gabriely Santos da Silva, de quatro meses, foram as vítimas identificadas.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, Pedro estava conduzindo o carro quando o veículo saiu da pista e atingiu uma árvore. As vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas para uma unidade médica, mas três não resistiram aos ferimentos.

Outras três mulheres, com idades entre 17 e 39 anos, também se feriram. Testemunhas relataram ter avistado o carro trafegando em zigue zague na via. O condutor teria dispensado algumas latas de cerveja.

Foi relatado ainda que o condutor estava tendo um relacionamento com a jovem de 17 anos. Eles estavam em Nortelândia, onde Pedro passou o dia ingerindo bebida alcoólica.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto

Polícia

Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto

Published

on

Uma bebê de 6 meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) enquanto dormia na cama com seus pais.

O caso ocorreu em uma residência localizada da comunidade Tampa do Jamel, no Vale de São Domingos, em Pontes e Lacerda (a 396 km de Tangará da Serra).

Segundo informações da Polícia Civil, os pais colocaram a criança entre eles ao dormir e, ao acordarem, encontraram a bebê sem vida. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito por volta das 4h.

A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há indícios de crime. A hipótese maior é de que a criança tenha morrido por asfixia acidental.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos

Published

on

Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Civil, na última terça-feira (10), por se prostituir e oferecer os filhos para serem abusados sexualmente pelos clientes dela. O crime aconteceu em Matupá (712 km de Tangará da Serra).

As investigações constaram que a mulher se prostituía em casa, onde as duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos, eram estupradas. A ordem de prisão preventiva foi expedida pelo juízo da Comarca local, e ela deverá responder pelos crimes de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Após a prisão, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana