conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Carreta tomba na Serra Tapirapuã e carga é saqueada; Aglomeração provoca 2º acidente

Publicado

O condutor de uma carreta que transportava carne bovina embalada à vácuo perdeu o controle e tombou o veículo na Serra Tapirapuã que liga Nova Olímpia a Tangará da Serra por volta das 15h de quarta-feira, 14. De acordo com a Polícia Militar, o condutor acabou perdendo o controle em uma curva da serra.

Segundo o próprio condutor informou à polícia, a velocidade com que conduzia a carreta era elevada e que esse poderia ser o principal fator que o teria feito perder o controle do veículo. O motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. A polícia revelou que há suspeita que o mesmo tenha ingerido bebida alcoólica.

Com a carga de carne bovina exposta em virtude do acidente, rapidamente a pista foi tomada por populares que segundo a polícia saquearam o produto. A PM calcula que cerca de 3 mil pessoas compareceram à Serra Tapirapuã para saquear a carne, provocando intensa aglomeração de pessoas.

Aglomeração para ‘saquear carne’ provoca 2º acidente

Já por volta das 18h30 um segundo acidente foi registrado no local. Enquanto populares saqueavam a carne, um indivíduo chegou ao local e estacionou seu veículo na serra, em uma curva, no intuito de também participar do saque. O condutor de uma carreta que fazia o percurso não percebeu o carro estacionado e acabou colidindo contra ele.

Tanto a carreta, quanto o veículo Gol acabaram caindo em uma ribanceira. No momento da colisão não havia nenhuma pessoa no interior do Gol que ficou destruído. O condutor da carreta não sofreu ferimentos. Mesmo com mais essa ocorrência registrada a aglomeração no local não foi reduzida e a carga acabou sendo completamente saqueada por moradores da região, de Nova Olímpia e de Tangará da Serra.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Governador Mauro Mendes visita Tangará para celebrar aniversário da cidade

Publicado

Governador Mauro Mendes

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, visitará Tangará da Serra especialmente para a celebração do aniversário da cidade em 13 de maio. O Chefe do Poder Executivo Estadual terá uma agenda específica na cidade, com vistorias, reuniões e participação nas celebrações alusivas ao 45º aniversário de emancipação política/administrava do Município.

A chegada de Mauro Mendes está prevista para ocorrer às 7h no aeroporto municipal onde uma comitiva liderada pelo prefeito Vander Masson, vereadores, secretários e demais autoridades o aguardarão para uma breve recepção.

Do aeroporto o Governador seguirá em comitiva até as obras de pavimentação da MT 240, entre Tangará da Serra e o Município de Santo Afonso. Em seguida ocorrerá uma visita à área destinada para construção do Hospital Regional.

OBRAS IMPORTANTES

A visita do Governador Mauro Mendes será marcada por visitas e vistorias a ações importantes que o Estado segue executando em Tangará da Serra.

Após a passagem pela área onde o Estado construirá o Hospital Regional, o Governador e comitiva seguirão para uma breve visita à Escola Militar Tiradentes e em seguida ocorrerá a inauguração da Escola Estadual Bento Muniz, encerrando a passagem do Gestor pelo Município.

Continue lendo

Tangará da Serra

Invadiu preferencial: Batida entre motos é provocada por imprudência

Publicado

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua 16 A com a Avenida Brasil

Mais uma vez a imprudência provocou um acidente de trânsito em Tangará da Serra. Dessa vez, duas motocicletas se envolveram em uma colisão que provocou ferimentos pelo corpo de um dos condutores envolvidos na ocorrência.

Segundo informações repassadas à reportagem, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua 16 A com a Avenida Brasil, região central da cidade. Duas motocicletas, sendo uma Honda Bros e uma Honda Biz, acabaram se chocando.

Testemunhas revelaram que uma mulher cuja identidade não foi divulgada teria invadido a preferencial, provocando dessa forma o acidente. Essa mulher era a condutora da Biz e não sofreu ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém ela recusou o atendimento. Já o motociclista, um homem, que estava na motocicleta Bros, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana