conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Campo Novo do Parecis

Carreta tomba na BR-364 em Campo Novo e motorista fica gravemente ferido

Publicado

Por volta das 05h45 desta quinta-feira, 29, o Corpo de Bombeiros de Campo Novo do Parecis foi acionado para um acidente na BR-364, sentido Tangará da Serra, aproximadamente 15 km de distância de Campo Novo do Parecis-MT, onde um caminhão de carga perdeu o controle e tombou, obstruindo toda a via.

O acidente provocou ferimentos graves no motorista, com lacerações profundas no membro superior esquerdo, vindo a perder bastante sangue, mas foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Com a hemorragia controlada e o paciente imobilizado, os socorristas encaminharam a vítima até ao Centro Hospitalar Parecis. O outro passageiro que estava com o motorista não sofreu lesões.

Toda a pista ficou bloqueada, uma estrada às margens da rodovia estava sendo utilizada para passagem dos usuários. As causas do acidente ainda serão esclarecidas pelas autoridades.

Portal Campo Novo

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Acidente deixou duas pessoas gravemente feridas em Campo Novo

Publicado

(Crédito das fotos: Portal Campo Novo)

Uma batida violenta envolvendo um carro e um caminhão provocou graves ferimentos nos dois ocupantes do veículo branco. De acordo com as informações o fato foi registrado na Avenida Olacyr de Moraes, região central da cidade de Campo Novo do Parecis.

Veja mais fotos e vídeo do acidente abaixo

Na madrugada do domingo, 09, Dia das Mães, o condutor e um carona do veículo de cor branca trafegavam no Jardim Itália, sentido Centro, quando eu uma curva da Avenida acabaram perdendo o controle do carro, colidindo contra uma placa de sinalização, invadindo uma mecânica e batendo de frente contra a traseira de um caminhão.

O caminhão estava estacionado no local. A colisão contra a placa de sinalização tirou completamente o controle do condutor do veículo e o choque foi inevitável. Condutor e carona ficaram gravemente feridos e foram conduzidos para a emergência do Hospital Municipal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Com 96% de índice de cura, Gestão de Rafael Machado é sucesso no combate à Covid

Publicado

Rafael Machado, Prefeito de Campo Novo

Prefeito reeleito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado (PSL) tem se tornado um destaque positivo em Mato Grosso, principalmente no que diz respeito à gestão que promove em relação ao combate à pandemia do novo Coronavírus. Recentemente a cidade ocupou posição de visibilidade no ranking de vacinação contra o vírus, chegando a elogiáveis 85%, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT).

Com uma política de prevenção à Covid, seguindo a risca o que estabelece o Ministério da Saúde, atuando de forma a não prejudicar comércio e geradoras de emprego na cidade, a administração municipal colhe índices cada vez mais robustos, chegando à surpreendente marca de 96% de índice de cura da doença.

Os dados da pandemia são disponibilizados diariamente por um boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campo Novo. Atualmente a cidade tem 146 casos ativos da doença. 5.134 moradores já foram contaminados, mas 4.931 se curaram e 57 vieram a óbito.

“O foco é a questão da pandemia e o atendimento da Saúde voltado para o Coronavírus. É um contágio acelerado e por isso abrimos uma nova Unidade de Saúde, então além do Posto de Saúde Amapá e Posto na Lions Internacional, temos um novo posto de atendimento e suporte, além da compra de insumos, equipamentos e o apoio aos servidores que atuam na linha de frente. O trabalho de fiscalização e orientação é intenso”, destacou o prefeito em recente entrevista a uma TV local.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana