conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Carreta e caminhão colidem na Serra de Deciolândia. Neblina dificultou visão de motoristas

Publicado

Manhã fria nesta sexta-feira, 18, onde uma forte neblina acabou provocando uma colisão entre uma carreta e um caminhão na MT 480, Serra de Deciolância, região de Tangará da Serra. Segundo informações, um dos condutores acabou perdendo o controle e invadindo a pista preferencial do segundo veículo envolvido.

A carreta transportava milho e o caminhão carregava um veículo de pequeno porte em sua carroceria. Os veículos se chocaram a uma altura onde a neblina provocou a visibilidade dos condutores.

A pista ficou interditada até a remoção dos veículos. Segundo as informações obtidas por testemunhas que presenciaram o choque entre os veículos, seus condutores não tiveram ferimentos graves.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Onda de frio avança e temperatura pode chegar a 9ºC nesta sexta em Tangará

Publicado

A onda de frio que chegou a Tangará da Serra avança e a tendência, de acordo com o portal ‘Clima Tempo’, é que as temperaturas devem registrar mínima de 9ºC nesta sexta-feira, 30. Não há, porém, previsão de chuva, o que mantém o clima frio e seco, com efeitos que inclusive podem ser prejudiciais à saúde.

Segundo a previsão para sexta-feira, as rajadas de vento serão de 14 km/h e a mínima na umidade relativa do ar em 11%. A queda acentuada nos termômetros em Tangará da Serra seguem uma tendência nacional, iniciando ainda na noite de segunda-feira.

Para esta quinta-feira, 29, segundo ainda o portal Clima Tempo a mínima registrada é de 10ºC e máxima de 26ºC, com rajadas de vento de até 19 km/h e umidade relativa do ar com mínima em 12% e máxima em 33%.

Continue lendo

Tangará da Serra

Covid-19: Ocupação dos leitos de UTI volta subir e atinge 80% em Tangará

Publicado

Boletim diário que mostra o avanço da pandemia da Covid-19 em Tangará da Serra acaba de ser divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica e revela um crescimento considerável no índice de ocupação dos leitos públicos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para tratamento de pacientes contaminados pelo vírus.

Conforme o boletim, esse índice voltou a subir em relação ao documento apresentado na terça-feira, 27, quando Tangará tinha 65% de ocupação. Hoje, quarta-feira, 28, esse número subiu e chegou a 80% de índice de ocupação dos leitos públicos. Os leitos de UTI privada estão com 64% de ocupação.

Da confirmação do primeiro caso até às últimas 24 horas Tangará da Serra registra 16.646 casos de contaminação confirmados, com 16.118 moradores que evoluíram para cura e 330 que vieram a óbito.

Nas últimas 24 horas, 240 moradores foram atendidos pela URA, 118 testes foram realizados e destes, 34 tiveram a contaminação pelo vírus confirmada, um índice de 29% de testes positivos. A situação de risco de Tangará segue classificada como ‘Moderada’.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana