conecte-se conosco


Entretenimento

Carol flagra Natália e Durval juntos e fica confusa em “Amor de Mãe”

Publicado

source

Nos capítulos mais recentes de ” Amor de Mãe “, Natália (Clarissa Kiste) e Durval (Enrique Diaz) se entregaram à paixão que ainda sentem um pelo outro e decidiram tentar fazer com que o relacionamento dê certo desta vez.

Leia também: Vitória é obrigada a assumir caso de Belizário em “Amor de Mãe”

Natália (Clarissa Kiste) e Carol (Duda Batsow) arrow-options
Reprodução/TV Globo

Natália (Clarissa Kiste) e Carol (Duda Batsow)


No entanto, o casal de ” Amor de Mãe “, que já quase foi flagrado por Carol (Duda Batsow), será pego de surpresa pela jovem, que descobrirá que os dois estão juntos novamente.

Leia também: Magno é denunciado pela morte de Genilson em “Amor de Mãe”

Carol flagrará a mãe e o pai juntos e Natália tentará explicar a situação. Constrangidos, os pais contarão para a menina que estão juntos e a jovem ficará confusa em ” Amor de Mãe “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Filme da Larissa Manoela é o mais visto na Netflix e web vai à loucura

Publicado

por

source

A  Netflix anunciou nesta quinta-feira (27), no Twitter, que ” Modo Avião “, estrelado por Larissa Manoela, é o filme de língua não inglesa mais popular da plataforma até hoje. A garota é mesmo um sucesso! Quase 28 milhões de lares assistiram ao seu filme desde o lançamento, há quatro semanas. E dois terços deles fora do Brasil, em países como Estados Unidos , México , França e Alemanha .

Larissa Manoela no filme arrow-options
Reprodução/Netflix

Larissa Manoela no filme “Modo Avião”


E a web foi à loucura com a notícia. Na noite desta quinta, Larissa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, onde os internautas não perderam o tom de brincadeira e aclamaram a atriz. Maísa Silva , também atriz e amiga de Lari, também comemorou: “É do Brasil!”.





Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Canadá em breve vai parar de custear Harry e Meghan Markle

Publicado

por

source

O governo do Canadá deixará de custear a segurança do príncipe Harry e de Meghan Markle já em abril, segundo nota divulgada pelo escritorio do ministro da Segurança Pública, Bill Blaigo. O país deve deixar de fornecer a proteção para o casal nas próximas semanas, quando eles se afastarem definitivamente das atribuições na família real britânica.

Leia também: Harry e Meghan reclamam de tratamento diferente de membros da Família Real

Príncipe Harry e Meghan Markle arrow-options
Reprodução/Instagram

Príncipe Harry e Meghan Markle


Leia também: É oficial! Harry e Meghan confirmam deixar a Família Real em abril

Segundo a nota, Harry e a esposa “são atualmente reconhecidos como pessoas protegidas internacionalmente” e que, por isso, “o Canadá tem a obrigação de fornecer assistência de segurança conforme necessário”. No entanto, o texto ressalta que o país deve deixar de contribuir com esses custos “nas próximas semanas”, conforme a mudança de status.

Leia tambem: Harry e Meghan vão deixar de usar título de “alteza real”

O fim do processo de saída de Harry e Meghan da coroa está previsto para o dia 31 de março. Mesmo que em caráter simbólico, a rainha Elizabeth II é a atual chefe de Estado do Canadá, uma monarquia parlamentar.




Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana