conecte-se conosco


Barra do Bugres

Capotamento na MT-246 deixa duas mulheres feridas em Barra do Bugres

Publicado

Um capotamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (03), deixou duas mulheres feridas na MT-246 próximo a Barra do Bugres.

Segundo informações da página Barra On Line, o veículo seguia de Tangará da sentido a Barra do Bugres, quando próximo ao município, a condutora teria perdido o controle da direção, saído da pista e capotado à margem direita da via. A condutora e passageira, foram socorridas pelo SAMU, com diversos ferimentos, e se queixavam de dores pelo corpo, a passageira ainda apresentava suspeita de fratura no pé. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal da cidade, para novas avaliações médicas.

Ambas são moradoras de Tangará da Serra. O quadro de saúde é considerado estável.

Comentários Facebook

Barra do Bugres

PM prende 6 suspeitos por estelionato com venda de filtros de água em Denise

Publicado

por

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (30) por volta das 13h00, seis homens suspeitos, pela prática de estelionato, usando como atrativo a venda de filtros de água em Denise.

No carro com placa de Tangará da Serra, em que os homens estavam, foram apreendidos 11 purificadores de água de dois modelos, além de sete torneiras. A abordagem do veículo ocorreu na Avenida São Paulo, uma das principais vias da cidade, logo após a comunicação da denúncia via telefone.

A unidade policial foi informada da presença de suspeitos em residências vendendo filtros de água e fazendo questionamentos que preocupavam os moradores. Além de fotografar documentos pessoais e endereços, os “vendedores” faziam visitas longas e queriam saber se o morador estava sozinho em casa, se era aposentado ou pensionista, valor da renda, entre outras informações pessoais e financeiras.

De acordo com comandante local da PM, subtenente Idoardo do Carmo Pereira, após a prisão dos suspeitos as vítimas relataram que não era um único vendedor a fazer a visita. E que enquanto um continuava conversava com o morador, “com um papo agradável e cativante”, o outro saia da casa, já levando consigo as fotos da documentação.

Esse vendedor que saia da casa estaria usando a documentação de vítima para gerar boletos e até fazer empréstimos bancários no valor de R$ 3 mil, segundo comandante do Núcleo da PM. Esse seria o valor da dívida supostamente contraída com a compra do filtro.

O subtenente Do Carmo disse que ao serem abordados pelos policiais os “vendedores” não conseguiram explicar qual era o valor do filtro e porque estavam cobrando R$ 3 mil. Pelo menos quatro vítimas denunciaram o golpe, porém, mais de 20 compareceram a delegacia denunciando os falsos vendedores.

Os seis suspeitos e todo o material apreendido ficaram à disposição da Delegacia de Polícia de Barra do Bugres.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Homem é mantido em cárcere privado, torturado e roubado em Barra do Bugres

Publicado

Um homem foi mantido em cárcere privado e roubado na madrugada deste domingo (26) por volta da 00h30 no Bairro Maracanã, em Barra do Bugres.

Segundo a Polícia Militar, ele foi agredido e ameaçado por três homens, que invadiram a casa arrombando a janela da sala. Após amordaçar e prender a vítima no banheiro, roubaram objetos, roupas e fugiram levando o carro do morador, um veículo placa QNR-5916 e tomando rumo ignorado.

Os vizinhos ouviram o homem pedir por socorro e acionaram a PM que em buscas, localizou e recuperou o carro, próximo a um antigo laticínio sentido ao município de Lambari D’Oeste. Apesar das diligências, nenhum dos suspeitos foi preso. As investigações continuam para identificar e prender o trio, autor do crime de roubo e ameaça.

 

 

 

Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana