conecte-se conosco


Mato Grosso

Cantor Luan Santana e equipe sofrem acidente de trânsito antes de show em Juara

Publicado

Dois veículos da equipe do cantor Luan Santana, se envolveram em acidente de trânsito na noite deste sábado (17), na MT-325 na entrada da cidade de Juara.

Luana Santana e equipe sofrem acidente de trânsito na entrada de Juara.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta de 23h30, envolvendo uma van e uma caminhonete da equipe. A van seguia a frente e ao frear para passar em um quebra-molas o veículo de trás onde seguia o cantor colidiu na traseira. Um dos condutores sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU.

Após o susto cantor se apresenta para mais de 15 mil pessoas em Juara.

Conforme os organizadores do evento, o artista viajava em um avião particular, de São Paulo a Juína, mas quando avistou as condições da pista se negou a descer no aeródromo e retornou ao aeroporto de Sinop, onde fez o pouso em segurança, porém, a caminho de Juara, acabaram se envolvendo em acidente de trânsito. Apesar do susto, Luan Santana seguiu para o evento e se apresentou para mais de 15 mil pessoas, sem relatar o que havia acontecido.

 

 

 

 

 

 

Da Redação, com informações Atual MT

Comentários Facebook

Economia

Com três filhos, cuiabana oferece faxina em troca de leite e post ‘viraliza’ nas redes

Publicado

Com dois filhos gêmeos de três anos de idade e uma filha de 14, a cuiabana Dayani Cristina Barbosa, 35, vendia doces e biscoitos em bares da Capital. Com a pandemia, ficou com medo dessa exposição e, sem renda, optou em postar nas redes sociais um anúncio oferecendo serviços de faxineira em troca de leite e frutas.

O anúncio viralizou e, agora, ela voltou a fazer seus quitutes sob encomenda, e passou a receber doações.

“Eu fazia biscoito de pote e vendia na rua, nas lanchonetes e bares. Tive que dar uma parada pra não trazer o vírus pra dentro de casa”, contou ao Olhar Direto. Segundo Dayani, seus filhos mais novos têm a imunidade baixa porque nasceram de seis meses. Um deles, inclusive, já pegou pneumonia duas vezes, e por isso ela ficou com medo de ser infectada pelo novo coronavírus no trabalho.

Quando o leite acabou, decidiu fazer faxina para alimentar os filhos. A proposta foi aceita por três pessoas, que pagaram seu trabalho de faxineira pagando somente com leite e frutas.

Depois que a publicação ‘viralizou’ nas redes sociais, no entanto, um grupo organizou doações para Dayani, e as encomendas de biscoito de nata, nata com castanha, goiabada e casadinho, além de doces de pote, aumentaram. Dayani mora no Bairro Campo Velho, e não tem condições de realizar entrega, mas faz a venda para que retirem na casa dela.

Ela sustenta seus três filhos sozinha. “Agora tem o auxílio emergencial que eu recebi. Mas um dos gêmeos tem o pezinho torto, e estou juntando dinheiro pra poder levar ele pra consultar. Como no SUS está com muito coronavírus, e eu morro de medo de pegar, quero levar no particular”, conta.

Quem quiser ajudar Dayani pode doar qualquer valor para sua conta:

Agência: 1681 / Conta Poupança 00061514-3 / CPF 002.943.951-56 / Dayani Cristina

Para encomendar os biscoitos ou fazer doação de alimentos, basta entrar em contato pelo: (65) 99202-2668. Um dos filhos é alérgico a lactose, então doações de leite sem lactose são bem vindas.

 

 

 

***Com informações Olhar Direto

Comentários Facebook
Continue lendo

Economia

MT contratou mais que demitiu em junho durante a pandemia

Publicado

Mato Grosso foi o estado com melhor desempenho na geração de empregos em junho. O relatório mensal do Ministério do Trabalho mostrou que foram criados 6.790 vagas de emprego, apesar dos prejuízos causados pelo coronavírus.

A alta de contratação em Mato Grosso ocorreu em todos os segmentos, mas o setor que mais contratou foi o agronegócio, que gerou quase 50% das novas oportunidades de trabalho. O agronegócio foi responsável pela criação de mais de três mil postos de trabalho, seguido pela indústria e pela construção.

O levantamento mostra também que o estado foi o que, percentualmente, mais abriu empresas no primeiro quadrimestre de 2020. Foram abertas 21.040 novas empresas.

Fonte:G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana