Região
Caminhoneiro cai em ribanceira e morre na Serra da Deciolândia
Na manhã desta quinta-feira (5), um caminhoneiro morreu após ter perdido o controle na MT-480 e caído em uma ribanceira na Serra da Deciolândia. Ele conduzia o veículo de grande porte sozinho, teve o corpo arremessado para fora da cabine e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra passou pelo local instantes depois do acidente ter acontecido e ao se aproximarem, perceberam que o caminhão ficou totalmente destruído e que a vítima estava sem vida.
A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local para realização dos procedimentos necessários. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino.
O motorista foi identificado como Willian Galvan Kwirant, de 30 anos. De acordo com informações de uma funerária, ele residia no município de Nova Mutum, mas seu corpo será transladado para velório e sepultamento no estado de Rondônia, onde moram os familiares.
Polícia
Após mandar áudio com ameaça, homem mata desafeto em Arenápolis
O idoso José Daniel Borges, de 66 anos, foi assassinado a tiros de espingarda por seu vizinho, de 57 anos, na segunda-feira (13), no Município de Arenápolis (101 km de Tangará da Serra).
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na Cohab João de Barro. Testemunhas informaram aos investigadores que a vítima e o assassino tinham brigas constantes, inclusive no dia anterior ao assassinato.
Na data da última discussão, o homem teria ainda enviado um áudio pelo WhatsApp, no qual ameaçava José de morte e dizia que não suportava mais a convivência.
Após matar a vítima, o homem tentou se esconder em uma área de mata, mas foi localizado depois que seu veículo foi encontrado abandonado.
Na casa dele os policiais encontraram cartuchos de espingarda e uma espingarda calibre 28 em cima da cama dele. O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo homicídio. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Mídia News
Cidades
Corpo de Bombeiros controla incêndio em granja de ovos em Santo Afonso
Uma granja de comercialização de ovos localizada na cidade de Santo Afonso (a 75 km de Tangará da Serra) acabou pegando fogo nesta quarta-feira, 09. As chamas iniciaram em um compartimento de armazenamento de caixas de ovos e rapidamente o fogo se espalhou pelo local.
A 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar com sede em Tangará da Serra foi acionada e ao chegar no local iniciou os procedimentos para controle do incêndio.
Os soldados do Corpo de Bombeiros, após algumas horas do início do incêndio, conseguiram controlar as chamas, impedindo o fogo de se alastrar para os demais compartimentos da granja.
-
Tangará da Serra1 dia atrás
Presidente do Sindicato Rural de Tangará anuncia edição da Exposerra em 2025
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Homem é preso com mais de 150 espécimes de peixes em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra1 dia atrás
Motorista embriagado perde controle e atinge carros estacionados no centro de Tangará
-
Tangará da Serra8 horas atrás
Menores que gravaram tortura com mangueira de botijão são apreendidos em Tangará
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Carreta tomba durante forte chuva na MT-358 em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Polícia Civil prende mais um suspeito envolvido no assassinato do pastor Severino em Tangará
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Pai, filho e irmão envolvidos no assassinato de pastor em Tangará se apresentam à polícia
-
Cidades6 dias atrás
Ganhador de R$ 201 milhões da Mega-Sena morre 24 dias após retirar prêmio em Cuiabá