conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Caminhão carregado de soja é roubado e casal fica em cárcere por 24 horas

Publicado

(Crédito das Imagens: TV Cidade Verde)

Um caminhoneiro e sua esposa de Tangará da Serra passaram momentos de terror ao serem vítimas de um assalto no Distrito de Bauxi. José Nilson e Andréia Brito relataram os momentos de medo que passaram, quando foram abordados por três homens armados que anunciaram o crime.

“Estávamos carregando em uma fazenda sentido Rondonópolis. Paramos em um restaurante em Bauxi para jantar e pernoitar. Quando terminamos de jantar e retornamos para o caminhão já fomos abordados”, revelou José. Nesse momento o casal foi rendido e colocado dentro do caminhão. “Colocaram um pano em nossas cabeças e nos levaram para o mato. Eles falaram que não queriam o caminhão, queriam apenas a carga”, conta.

As vítimas foram deixadas em um matagal e os criminosos seguiram com o caminhão. Um dos bandidos permaneceu no local, vigiando o casal. “Eles retornaram depois em um carro baixo, pegaram a gente e levaram para outro local, na entrada da Calcário”, contou. As vítimas relatam que os criminosos ficaram o tempo todo armados, ordenando que ficassem quietos e não reagissem, pois nada iria ocorrer com eles. “No outro dia, por volta das 17h, eles retornaram para buscar o companheiro deles que havia ficado para trás com a gente”, disse. “Passamos por momentos difíceis. Você não sabe se vai viver, se vai morrer. Ficamos muito agoniados”, contou a esposa do caminhoneiro.

Durante as cerca de 24 horas de cárcere, ao casal era oferecido apenas água, alimentação, somente quando os criminosos retornaram para buscar o comparsa. Nesse momento, as vítimas foram liberadas, deixadas naquela região, quando foram localizados por um homem que acionou a polícia, resgatando o casal. O boletim de ocorrência foi registrado. O caminhão ainda não foi recuperado.

(Crédito das Imagens: TV Cidade Verde)

(Crédito das Imagens: TV Cidade Verde)

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Governador Mauro Mendes visita Tangará para celebrar aniversário da cidade

Publicado

Governador Mauro Mendes

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, visitará Tangará da Serra especialmente para a celebração do aniversário da cidade em 13 de maio. O Chefe do Poder Executivo Estadual terá uma agenda específica na cidade, com vistorias, reuniões e participação nas celebrações alusivas ao 45º aniversário de emancipação política/administrava do Município.

A chegada de Mauro Mendes está prevista para ocorrer às 7h no aeroporto municipal onde uma comitiva liderada pelo prefeito Vander Masson, vereadores, secretários e demais autoridades o aguardarão para uma breve recepção.

Do aeroporto o Governador seguirá em comitiva até as obras de pavimentação da MT 240, entre Tangará da Serra e o Município de Santo Afonso. Em seguida ocorrerá uma visita à área destinada para construção do Hospital Regional.

OBRAS IMPORTANTES

A visita do Governador Mauro Mendes será marcada por visitas e vistorias a ações importantes que o Estado segue executando em Tangará da Serra.

Após a passagem pela área onde o Estado construirá o Hospital Regional, o Governador e comitiva seguirão para uma breve visita à Escola Militar Tiradentes e em seguida ocorrerá a inauguração da Escola Estadual Bento Muniz, encerrando a passagem do Gestor pelo Município.

Continue lendo

Tangará da Serra

Invadiu preferencial: Batida entre motos é provocada por imprudência

Publicado

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua 16 A com a Avenida Brasil

Mais uma vez a imprudência provocou um acidente de trânsito em Tangará da Serra. Dessa vez, duas motocicletas se envolveram em uma colisão que provocou ferimentos pelo corpo de um dos condutores envolvidos na ocorrência.

Segundo informações repassadas à reportagem, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua 16 A com a Avenida Brasil, região central da cidade. Duas motocicletas, sendo uma Honda Bros e uma Honda Biz, acabaram se chocando.

Testemunhas revelaram que uma mulher cuja identidade não foi divulgada teria invadido a preferencial, provocando dessa forma o acidente. Essa mulher era a condutora da Biz e não sofreu ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém ela recusou o atendimento. Já o motociclista, um homem, que estava na motocicleta Bros, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana