conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Camilla de Lucas nega polêmica com repórter e detona: “Doentes atrás de notícia”

Publicado


source
Camilla de Lucas nega polêmica com repórter
Reprodução/Instagram @camilladelucas

Camilla de Lucas nega polêmica com repórter

Na última quinta-feira (21), a influencer Camilla de Lucas foi acusada de negar uma entrevista e de maltratar uma repórter do ‘TV Fama’, segundo o programa, por ser contra a linha editorial. 

Entretanto, Camilla de Lucas se surpreendeu ao ver a polêmica envolvendo seu nome sendo noticiada. Segundo a influencer, em momento algum teria negado entrevista para a repórter.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Camila desabafou: 

“Gente, vamos lá, eu gravei milhares de stories pra explicar para vocês, só que eu to assim… ‘o que que está acontecendo?’. Eu quero saber quem é essa repórter, gente, o povo é capaz de fazer o que for pra prejudicar o outro, as pessoas estão doentes atrás de notícias, de sei lá o que, de ibope”, iniciou.

“Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, fiz foto no backdrop, falei com todo mundo que tinha que falar, ia dar mais entrevistas”, continuou, “o evento estava lotado, todo mundo testado, passei de um backdrop pra sala de cinema… e eu não ouvi uma repórter, de um jornal sensacionalista, que me chamou porque estava cheio, um barulho, eu não ouvi.”, explicou Camilla.

Leia Também

Leia Também

“Ela parou minha assessora no meio lá do evento, falou ‘ai a Camilla não quis falar com a gente’ e transformou isso numa notícia. As pessoas estão comentando em páginas como se ‘ai a Camilla maltratou’, gente, pelo amor de deus, eu nem ouvi a mulher me chamar, todas as pessoas que estavam lá, jornalistas, fotógrafos, eu parei, eu fiz foto”, prosseguiu.

“E agora estão postando uma notícia que eu maltratei alguém, que eu falei que não quis dar entrevista porque eu não concordo com o programa, ninguém chegou do meu lado com microfone, com câmera, não aconteceu nada e isso virou uma notícia”, disse a influencer indignada.  

Ao final, Camilla de Lucas dirigiu-se à repórter do caso: “Aline Prado você que é apresentadora do programa, você entrou numa pauta de militância, de prejudicar o outro por ibope, por curtida, por likes… mas eu estou a disposição a conversar com você, porque eu não guardo mágoas, e eu sei que, infelizmente, isso também faz parte de seu trabalho.”.

“Sou uma pessoa muito palestrinha, eu, infelizmente, tenho dentro da minha natureza a necessidade de explicar tudo, ainda mais coisas que envolvem mentira, falsidade, gente podre e mentirosa. Essa sou eu.”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não quer pagar pensão para os filhos

Publicado

por


source
Luana Piovani revela que Pedro Scooby não quer pagar pensão para os filhos
Reprodução?Instagram

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não quer pagar pensão para os filhos


Luana Piovani surpreendeu os fãs nesta teça-feira (7) ao revelar que o ex-marido, Pedro Scooby não quer pagar pensão para os três filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.


Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um vídeo criticando a postura do surfista com os filhos e, nos comentários, os fãs sugeriram guarda compartilhada dos herdeiros.

“A melhor solução na minha opinião seria seus filhos ficarem mais com você e visitar o pai aos finais de semana, guarda compartilhada tem esse perrengues e é aceitar ou evitar”, comentou uma seguidora.

Em seguida, Luana responeu: “A grande questão é que se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo) ele teria que pagar pensão. E você acha que ele quer?”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

A paz reinou: após briga de quatro anos, Xand Avião e Solange Almeida se reconciliam

Publicado

por


source
A paz reinou: após briga de quatro anos, Xand Avião e Solange Almeida se reconciliam
The Music Journal Brazil

A paz reinou: após briga de quatro anos, Xand Avião e Solange Almeida se reconciliam

Por Daniel Nascimento

A reconciliação entre os cantores enfim aconteceu, depois de quatro anos sem se falar, na madrugada desta terça-feira (7), Xand Avião e Solange Almeida , ex-vocalistas do grupo Aviões do Forró , vieram as boas e selaram a paz. O episódio marcou o segundo dia da festa da influencer Gessica Kayane , no Marina Park Hotel , em Fortaleza (CE). O momento foi compartilhado nas redes sociais de Solange.

A briga começou após a saída de Solange da banda Aviões do Forró em 2017, depois de 14 anos no grupo. A relação entre os dois estremeceu ainda mais em 2019, quando Solange entrou com uma ação judicial contra a banda Aviões do Forró , pedindo uma indenização de R$ 5 milhões , relativos aos direitos do grupo.

A reconciliação entre Xand e Solange foi um dos assuntos mais comentados da internet, entrando até nos trending topics mundias do Twitter.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana