conecte-se conosco


Entretenimento

Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu, anuncia que está grávida

Publicado

A filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu, Camilla Camargo, anunciou que está a espera do seu primeiro filho através do seu perfil no Instagram neste sábado (12). Na beira da piscina e com as mãos na barriga, a atriz revelou que gostaria de ter esperado pelo menos três meses para divulgar a informação. A loira, que está em cartaz com a peça “Divórcio”, que terá sua primeira sessão também nesse sábado (12) no Teatro Folha, em São Paulo, é casada com o diretor Leonardo Lessa e irmã da cantora Wanessa. 

Leia também: Camilla Camargo retorna ao teatro e não descarta carreira musical: “Quem sabe?”


Camilla Camargo, filha de Zezé de Camargo e irmã de Wanessa, anuncia gravidez:
Reprodução/Instagram
Camilla Camargo, filha de Zezé de Camargo e irmã de Wanessa, anuncia gravidez: “Estou num momento lindo e especial da minha vida”

Camila Camargo
demostrou a felicidade na legenda da foto. “A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele”, disse no começo da legenda. 

“Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente!Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Tou muito, muito feliz. ❤ #newmom ##familiacresceu #felizdemais #amormaiordomundo #maedeprimeiraviagem”, concluiu a atriz. 

Leia mais:  Record começa 2019 com série de terror focada em lendas urbanas

Leia também: Camilla Camargo fala de pressão, carreira e maternidade: “Tudo tem sua hora”


Camilla Camargo e o marido Leonardo Lessa
Reprodução/Instagram
Camilla Camargo e o marido Leonardo Lessa

Nos stories (ferramenta de vídeo e foto do Instagram
), a reinterou que está muito feliz e realizada “É um momento muito lindo, muito mágico. Eu estou muito, muito feliz, agradeço as inúmeras mensagens e ligações que estou recebendo com tanto amor e carinho, mesmo, nós agradecemos”, disse a filha de Zezé Di Camargo

Leia também: Camilla Camargo: “Não quero meu pai pagando minhas contas”


Logo após chamou os seus fãs para ir assistir sua peça que estreia neste sábado. “Mas hoje tem estreia de peça em, quem quizer me dar os parabéns pessoalmente, me dar um beijo. Tá, a gente vai gostar, de ter vocês lá. Primeiro trabalho da criança (risos). Um beijo gente”, concluiu Camilla Camargo

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Repórter da Globo é xavecado durante parada LGBT e fica constrangido

Publicado

por

Marcelo Poli, que cobriu a Parada LGBT pela Globo, passou por uma situação inusitada na tarde de domingo (23) em São Paulo. O repórter foi xavecado por uma entrevistadora e se mostrou constrangido já que é casado há um mês.

Leia também: Repórter da Globo comete gafe e se desculpa: “O pessoal da redação não perdoa”

Marcelo Poli
Reprodução/Instagram
Marcelo Poli


“Você é meu número”, disse a entrevistada. Envergonhado, Marcelo Poli mostrou a aliança para a câmera e disse: “Você quer me complicar”. A mulher, no entanto, não perdeu o bom humor. “Não, não, não. Sorte da sua esposa. Rezou direitinho”, disse.

Leia também;  Repórter da Globo presenteia Bolsonaro com uma Bíblia e gera desconforto


Apesar da situação constrangedora com o repórter , a matéria foi exibida nesta segunda-feira (25) no “SPTV”, na Globo . “A dona Soraia vem há quatro anos consecutivos para curtir a Parada, olhar o movimento, dar uma paquerada… afinal, ela está na pista, né?”, disse Marcelo Poli

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Alcoolizado, Fábio Assunção briga em bar e sai sem pagar
Continue lendo

Entretenimento

Madonna acredita que Jesus seja pró-aborto e planeja falar com o Papa sobre isto

Publicado

por

Como de costume, Madonna está dando o que falar, mas dessa vez a polêmica está ligada aos pensamentos religiosos. Em uma recente entrevista para Andrew Denton, reproduzida pela Fox News , a cantora fez algumas observações sobre a relação da Igreja Católica com o aborto. 

Leia também: Madonna é proibida de gravar clipe em palácio de Portugal e se revolta

Madonna
Reprodução/ Instagram
Madonna

Leia também: Aos 60 anos, Madonna é a rainha do deboche e das “piadas de tiozão” no Instagram

Durante a conversa, Madonna sugeriu acreditar que Jesus seja a favor desta prática. “Vamos falar sobre o ponto de vista de Jesus sobre as mulheres. Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com o seu corpo? Eu acho que o Papa Francisco deve estar aberto a ter essa conversa comigo”, declarou a pop star.

Leia também: Madonna lança “Madame X”, divide opiniões e ingressos para turnê não bombam


Vale ressaltar que Madonna luta pelas causas feministas e se declara católica , religião esta que sempre foi contra o aborto, mesmo com o atual Papa adotando medidas mais liberais nos últimos anos. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  “Shippados” e série com Jeremy Irons chegam em junho ao Globoplay
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana