conecte-se conosco


Campo Novo do Parecis

Cadáver de um homem é encontrado às margens da BR-364 em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um homem aparentando ter entre 45 e 50 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (17), às margens da BR-365 em Campo Novo do Parecis.

Segundo as investigações e características em que o cadáver foi encontrado,  os indícios apontam para homicídio, já que a vítima estava com as pernas amarradas. A perícia técnica recolheu o corpo e deverá apontar a causa da morte. A Polícia Militar, suspeita que o corpo seja de um homem que está desaparecido a cerca de uma semana, em Campo Novo.

A vítima usava camisa amarela, calça jeans e tênis preto. Havia também um boné vermelho próximo ao corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Caminhonete colide na traseira de caminhão na BR-364 entre Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra

Publicado

Um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete foi registrado na noite desta quarta-feira (26) por volta das 19h30 na BR-364, entre Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra.

Testemunhas contaram que o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e colidiu na traseira do caminhão, com o impacto os veículos foram lançados às margens da rodovia. Em seguida o motorista da picape pegou uma carona e fugiu do local do acidente. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão sofreu leves escoriações, se queixava de dores no corpo,  no entanto, dispensou atendimento médico e se recusou a ir até o hospital.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência de trânsito e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Caminhoneiro de Campo Novo do Parecis está desaparecido há duas semanas após viagem para Rondônia

Publicado

Um caminhoneiro de 35 anos,  morador de Campo Novo do Parecis está desaparecido desde 12 de fevereiro após viagem realizada para Porto Velho em Rondônia.

Foto:PortalCampoNovo

Segundo parentes, Fábio Ricardo Jacobi, transportou soja até Porto Velho, e depois de chegar até a Capital, ligou para familiares comunicando que estava bem, no entanto, após esse contato, Fábio desapareceu e não há pistas do paradeiro dele.  O motorista dirigia um caminhão Volvo FH preto, placas OBM-3579 e ALA-3024.

Os parentes registraram um boletim de ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana