conecte-se conosco



Tangará da Serra

Cachorrinha desaparece e dona oferece recompensa em dinheiro para quem encontrar a mascote

Publicado

Fubá, desapareceu no dia 12 de novembro.

Desapareceu em 12 de novembro a cadelinha “Fubá”, uma vira-lata de um ano, porte pequeno e nas cores preto e caramelo. A proprietária oferece recompensa de R$250 para quem encontrá-la.

A “Fubá”, despareceu no período da tarde, da residência da família que fica localizada na rua 28, no bairro Jardim Eldorado, nas proximidades do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFMT), em Tangará da Serra.

Além da Fubá, a proprietária da cadelinha, Tatiana Regina da Silva Pereira, adotou outros cinco cachorros, todos eles abandonados e resgatados das ruas pela família, emocionada Tatiana, apela para devolverem o animal. “A Fubá, quando a encontramos, estava doente, cheia de sarna, por viver nas ruas a achamos bem debilitada,  eu e meu marido cuidamos, tratamos com todo amor e carinho e há cerca de 15 dias ela sumiu, estamos muito tristes pelo desaparecimento dela. Por favor, quem encontrá-la nos procure, oferecemos recompensa”. Reforça.

Para quem tiver informações sobre o paradeiro da Fubá, a recomendação é para que entre em contato pelo Fone: (65) 9.9900-7006.

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  ITANORTE-JANGADA: Caminhoneiros e empresários entram na justiça contra leilão
publicidade

Tangará da Serra

Cidade vive o Natal com muita luz, cultura e passeio de ônibus

Publicado

Fazer um passeio à noite na Praça da Bíblia, em Tangará da Serra, sempre foi uma boa pedida. Pois, desde o último dia 02, o passeio na principal praça da cidade é brindado com encantos natalinos.

Vista aérea da Praça da Bíblia: Ambiente natalino agradou público, que compareceu em massa (Foto: Fávio Pontocom).

A iluminação com led, a música, as apresentações artísticas, as fotos com o Papai Noel, o presépio e a praça de alimentação nas imediações fazem a alegria de todos. Mas nada se compara à alegria das crianças que embarcam no ônibus do Papai Noel.

Gratuito, o passeio exige apenas um pouco de paciência para enfrentar a grande fila que se forma para o embarque. Mas compensa. O ônibus comporta até 38 pessoas, entre crianças e acompanhantes, monitores e animadores. Crianças menores de 12 anos embarcam acompanhados de pais ou responsáveis. O trajeto percorrido é na própria Avenida Brasil, entre as rotatórias do centro e da Cida Alta.

Segundo o secretário municipal de Turismo, José Bernadino, o cenário iluminado na Praça da Bíblia foi organizado em com recursos da própria pasta, em parceria com o Departamento de Cultura, que organiza as apresentações artísticas.

O público gostou. E tem comparecido. O cenário natalino será mantido até o dia 06 de janeiro.

(*) Matéria relacionada: Empresas decoram fachadas e ajudam a iluminar o Natal em Tangará da Serra (https://bemnoticias.com.br/empresas-decoram-fachadas-e-ajudam-a-iluminar-o-natal-em-tangara-da-serra/)

Leia mais:  Neste sábado é o Dia "D" da campanha antirrábica, com oito pontos de vacinação em Tangará

Comentários Facebook
Continue lendo

Cultura e Tradição

Empresas decoram fachadas e ajudam a iluminar o Natal em Tangará da Serra

Publicado

Tangará da Serra respira o Natal. As luzes anunciam o período natalino e decoram casas, fachadas de empresas e igrejas. Também emprestam uma magia especial em pontos estratégicos da cidade, como nas rotatórias e na Praça da Bíblia.

Alimentos Masson: Decoração reproduz a cena da manjedoura com o Menino Jesus e a chegada dos Reis Magos

Algumas empresas se destacam pelo bom gosto. Quem chega na cidade vindo pela Avenida Inácio Bittencout (MT-358) fica encantado ao se deparar com a decoração natalina da Alimentos Masson, empresa localizada próximo ao entroncamento com o anel viário. A decoração reproduz a cena da manjedoura com o Menino Jesus e a chegada dos Reis Magos.

Sicredi: cooperativa de crédito já tem tradição em decoração natalina e surpreende a cada ano

No Sicredi, as luzes enfeitam desde a sede administrativa, no bairro Rio Preto, até a moderna agência localizada no mesmo quarteirão. Muitas pessoas que passam pelo local param para fazer filmagens, fotos e selfies. A cooperativa de crédito já tem tradição em decoração natalina e surpreende a cada ano.

Luzes da Tarumã: Bela decoração iluminada no acesso de um dos empreendimentos da empresa

Já a Tarumã Empreendimentos inovou com o projeto “Luzes da Tarumã”. Uma bela decoração iluminada no acesso de um dos empreendimentos da empresa atrai o olhar de todos que passam pelo local, na confluência da Avenida Nilo Torres com a MT-480, saída para Linha 12.

Leia mais:  Neste sábado é o Dia "D" da campanha antirrábica, com oito pontos de vacinação em Tangará

(*) Matéria relacionada: Cidade vive o Natal com muita luz, cultura e passeio de ônibus. (https://bemnoticias.com.br/cidade-vive-o-natal-com-muita-luz-cultura-e-passeio-de-onibus/)

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana