conecte-se conosco


Tangará da Serra

Boti Truck: Tangará da Serra recebe loja itinerante do Boticário nesta quinta-feira

Publicado

Atento às necessidades do seu consumidor, o Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, colocou nas ruas um novo formato de operação varejista. Inspirado no conceito de food truck, o Boti Truck estará em Tangará da Serra, no estacionamento do Tangará Shopping, nesta quinta-feira (26.11). O horário de funcionamento será das 10h às 18h.

Com parte das lojas físicas com horários reduzidos, além de abrir novos canais de venda digital – e-commerce, aplicativo para Android e iOS, vendas pelo WhatsApp e a rede de revendedoras – a marca investiu na experiência da compra presencial na modalidade itinerante.

O Boti Truck reúne o portfólio básico da marca e visa a atender e aproximar consumidores e revendedoras. Vale lembrar que o Boticário antecipou a Beauty Week e está com mais de 500 produtos com até 50% de desconto.

SUSTENTABILIDADE – Para incentivar o cuidado com o meio ambiente, a unidade itinerante contará com o Boti Recicla, programa de logística reversa que recolhe e destina embalagens de cosméticos vazias e limpas (de qualquer marca) para cooperativas de reciclagem credenciadas.

Todas as medidas de segurança serão tomadas para garantir a segurança e saúde de todos durante o circuito. Entre elas, constam o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento e consultores devidamente protegidos com luvas e máscaras. A limpeza das instalações será reforçada e os clientes terão álcool em gel à disposição.

Serviço:

O quê?: Tangará da Serra recebe loja itinerante do Boticário; Boti Truck conta com projeto de reciclagem
Quando: nesta quinta-feira (26.11), das 10h às 18h
Onde: estacionamento do Tangará Shopping, em Tangará da Serra

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Rede de tráfico em bairros de Tangará é desmantelada pela Força Tática

Publicado

Indivíduos foram detidos e entorpecentes apreendidos

Equipe da Força Tática recebeu uma denúncia informando as características de um suspeito de promover o tráfico de drogas na Avenida das Palmeiras. Ao chegar no local indicado pela denúncia, a guarnição da FT localização o indivídio em frente a uma quitinete.

“Em busca pessoal foi localizado em seu bolso duas porções de substância análoga à cocaína embaladas prontas para o comércio. Em busca domiciliar, foram localizadas mais 52 porções da mesma substância”, informou o boletem da ocorrência.

Ao ser questionado sobre os entorpecentes localizadores, o acusado afirmou ter adquirido de outro envolvido que estaria em uma residência no Jardim América. A guarnição da Força Tática se deslocou até o local indicado, localizando mais um suspeito juntamente com outro indivíduo.

“Durante busca domiciliar foram localizadas 16 porções de substância análoga à maconha embaladas, prontas para o comércio. Perguntado para o suspeito sobre sua residência, o mesmo informou que residia no bairro Dona Julia. Esta equipe deslocou até a residência indicada, pois tinha a informação de que estaria em posse de 10kg de entorpecentes, porém nada fora encontrado. Diante dos fatos narrados, todos os suspeitos foram encaminhados ao CISC, sem lesões corporais, para as providências”, revelou o boletim.

APREENSÕES
Ao todo a equipe da Força Tática apreendeu 54 porções de substância análoga à cocaína, outras 16 porções de substância análoga à maconha, além de quatro aparelhos celular e R$ 40 em dinheiro.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Homem é preso com motocicleta roubada no Antônio Conselheiro

Publicado

Abordagem aconteceu na região do Assentamento Antônio Conselheiro

O 19º Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra compareceu à região do Assentamento Antônio Conselheiro, na MT 339 para uma ocorrência onde a denúncia dava conta de ser tratar do crime de receptação de veículo roubado.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, após a realização de rondas pela região, um indivíduo foi avistado trafegando em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, com a placa do veículo na mão.

De imediato a equipe efetuou a abordagem e durante a checagem constatou-se que o veículo se tratava de um produto de roubo/furto. A motocicleta é Honda Biz placa NJW 8529 de Barra do Bugres.

“Diante das informações o suspeito detido e conduzido para o CISC de Tangará da Serra para a confecção do boletim de ocorrência e entregue à PJC sem lesões corporais para as devidas providências”, informou o boletim.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana