conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Boninho compartilha reunião com Tadeu Schmidt e diz: “Vem coisa boa por aí”

Publicado


source
Tadeu e Boninho se reuniram
Reprodução/Instagram

Tadeu e Boninho se reuniram

O BBB 22 já está para começar! Em clique compartilhado nas redes sociais, o diretor de variedades da Globo, Boninho, mostrou parte da reunião com o novo apresentador do programa, Tadeu Schmidt. Na legenda, ele disse: “Vem coisa boa por aí!”. 

Tadeu foi confirmado como novo apresentador do reality no domingo (10), no ‘Fantástico’. Ele irá deixar a vaga para Maju Coutinho. Boninho apareceu no programa dominical para anunciar a novidade. 

“Eu vim aqui para falar pra todo mundo que você será o nosso novo apresentador do Big Brother! A gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente, esse fogo no parquinho”, começou o diretor, que continuou perguntando “Como é que vai ser o Tadeu agora, sem os cavalinhos e com a galera nova que está para chegar. Vamos nessa, BBB22! Estamos te esperando com muita alegria. Bora, Tadeu!”, completou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Bruno Salomão diz que Tiago pode ter problema de ereção após cirurgia no pênis

Publicado

por


source
Tiago Piquilo e Bruno Salomão
Reprodução/Instagram

Tiago Piquilo e Bruno Salomão


O médico Bruno Salomão, especialista em saúde sexual e finalista do reality Power Couple Brasil, analisou a cirurgia peniana do cantor Tiago Piquilo, que integra o elenco de “A Fazenda 13” . Tiago Piquilo tem chamado atenção nas redes sociais pelas declarações sobre a cirurgia.

Na quinta-feira (21), o cantor entregou que  faz fisioterapia no pênis diariamente desde que se submeteu ao procedimento de aumento do órgão genital. Segundo Bruno, em contato exclusivo com o iG Gente, o cantor sertanejo fez um procedimento de médio porte e que pode levar a uma dificuldade de ereção do pênis.

“Toda cirurgia pode ter problemas. É uma cirurgia considerada de médio porte porque tem uma lipoaspiração e depois você coloca a gordura para dentro e em volta do pênis e ainda tem o corte do ligamento suspensor do pênis. Se é um cara que já tem algum tipo de disfunção ou alguma herança que possa levar a isso, quando você tira esse suspensor, ele pode ter uma dificuldade maior para conseguir ereção, para o pênis ficar ereto, para cima. Ele fica cheio, mas não consegue levantar. Esse é um dos riscos dessa cirurgia. O pênis fica duro, fica rígido, mas não consegue ter a elevação”, avaliou Bruno.

Leia Também


O marido de Déborah Albuquerque explicou detalhes da cirurgia feita por Tiago Piquilo, que fez mistério sobre o resultado . “Essa cirurgia consiste em fazer uma lipoaspiração e depois uma filtragem da gordura que é lipoaspirada. Ela pode ser tirada de alguns lugares, como da área do púbis e zona lateral do abdômen. Aí faz uma filtragem para deixar a gordura mais densa e depois há o retorno dessa gordura no pênis, na camada muscular. Coloca-se em volta de toda circunferência do pênis. Essa quantidade, além de dar um diâmetro maior, vai também esticar o pênis, principalmente para quem tem o pênis bem retraído”, entregou Bruno.

Sobre o processo de fisioterapia comentado por Tiago Piquilo em “A Fazenda 13”, Bruno Salomão afirmou que é natural após a intervenção. Segundo o marido de Déborah, o namorado de Tânia Mara realiza movimentos semelhantes ao da masturbação, mas sem a necessidade de concluir o ato. 

“É para estimular você tem que estimular o membro no caso, como se fosse uma masturbação mesmo para estimular a entrada de sangue dentro do membro e fortalecer aquela musculatura que está em repouso há muito tempo, além de fortalecer a elevação peniana. O Tiago deve fazer contrações ali da região do períneo para não acabar com uma dificuldade de ereção. Não necessariamente ele precisa chegar no final. Ele faz movimentos para estimular o pênis”, completou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Netflix anuncia ‘Casamento às Cegas Brasil, O Reencontro’ e anima fãs

Publicado

por


source
Netflix anuncia 'Casamento às Cegas Brasil, O Reencontro' e anima fãs
Divulgação

Netflix anuncia ‘Casamento às Cegas Brasil, O Reencontro’ e anima fãs


O romance continuou? O reality show Casamento às Cegas Brasil deu o que falar e nesta sexta-feira (22) a Netflix anunciou a data do reencontro dos casais que foram e quase chegaram ao altar para alegrar os fãs do reality.


“Depois dos casamentos, será que eles viveram felizes para sempre? Se preparem pra ver os participantes no Casamento às Cegas Brasil, O Reencontro. Será dia 4 de novembro, direto do meu canal no YouTube, com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo”, revelaram no Instagram.

Leia Também

Leia Também

Nos comentários, os fãs vibraram com a notícia. “Netflix não me deixa ansiosa”, comentou uma seguidora. “Torcendo para Nanda e Thiado terem se divorciado”, afirmou outra. “Pelo visto nenhum casal ficou junto”, completou uma internauta.

Os participantes Ana Prado, Carol Novaes, Daynanne Feitoza, Fernanda Terra, Luana Braga, Hudson Mendes, Lissio Cruz, Rodrigo Vaisemberg, Shayan e Thiago Rocha vão relembrar os momentos inesqueciveis do programa e revelar se o amor é realmente cego e ainda estão juntos após o casamento.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana