sexta, 13 de dezembro de 2024
Connect with us


Polícia

Bombeiros buscam por jovem que desapareceu no Rio Sepotuba em Tangará da Serra

Publicado em

O Corpo de Bombeiros faz buscas por um jovem de 21 anos que desapareceu no Rio Sepotuba no domingo (08) em Tangará da Serra.

Segundo parentes, Tiago Fagundes Campos, teria ido ao Rio Sepotuba para passar o fim de semana na companhia de amigos, e o último contato estabelecido com a família, foi na sexta (06) quando se despediu da mãe e seguiu com o grupo para o pesqueiro. Não há informações precisas sobre o que teria acontecido no local.

Segundo os bombeiros, uma equipe de mergulhadores atuava desde o início da manhã numa força-tarefa para tentar localizar o rapaz e no fim da manhã, por volta das 11h00, o corpo da vítima foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Polícia

Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto

Published

on

Uma bebê de 6 meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) enquanto dormia na cama com seus pais.

O caso ocorreu em uma residência localizada da comunidade Tampa do Jamel, no Vale de São Domingos, em Pontes e Lacerda (a 396 km de Tangará da Serra).

Segundo informações da Polícia Civil, os pais colocaram a criança entre eles ao dormir e, ao acordarem, encontraram a bebê sem vida. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito por volta das 4h.

A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há indícios de crime. A hipótese maior é de que a criança tenha morrido por asfixia acidental.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos

Published

on

Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Civil, na última terça-feira (10), por se prostituir e oferecer os filhos para serem abusados sexualmente pelos clientes dela. O crime aconteceu em Matupá (712 km de Tangará da Serra).

As investigações constaram que a mulher se prostituía em casa, onde as duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos, eram estupradas. A ordem de prisão preventiva foi expedida pelo juízo da Comarca local, e ela deverá responder pelos crimes de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Após a prisão, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana