conecte-se conosco


Entretenimento

Bolsonaro pode recriar Ministério da Cultura para ter Regina Duarte

Publicado

source
homem e mulher sorrindo para foto arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

O Ministério da Cultura, pasta transformada em secretaria quando Jair Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil em 2019, pode ser recriado para abrigar o nome da atriz Regina Duarte , convidada pelo presidente para substituir Roberto Alvim, demitido após anunciar premiação do governo com vídeo repleto de referências nazistas.

Segundo o Estadão , a “promoção” da secretaria para ministério se daria pelo poder do nome da atriz. Outra pessoa considerada para o cargo caso Regina não aceite o convite é o ator Carlos Vareza. Uma Medida Provisória pode ser responsável pela recriação do ministério , mas isso precisaria de aval do Congresso para vigorar.

Leia também: Regina Duarte quer conversa “olho no olho” antes aceitar convite de Bolsonaro

Após ser convidada, a atriz afirmou que só poderia dar uma resposta a partir de uma conversa “olho no olho” com Jair Bolsonaro . O encontro não foi confirmado pela assessoria do Planalto nem pela assessoria da artista.

Ainda não há informações sobre se os apadrinhados de Alvim na secretaria conseguirão manter os cargos após a demissão dele.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Glória Maria adia retorno ao Globo Repórter e diz: “Não sou uma máquina”

Publicado

por

source

Glória Maria usou sua conta oficial no Instagram para informar que não estará na estreia da nova temporada do Globo Repórter que tem data marcada para esta sexta-feira (28). A jornalista disse que “decidiu descansar mais um pouquinho” e que voltará à Globo “na hora certa”.

Leia também: Jornalista da Globo Thiago Oliveira confirma separação após um ano de casamento

Glória Maria arrow-options
Divulgação

Glória Maria


“Queridos. Estou. Ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter. @globoreporter . Eu adoraria estar ao lado d @sandra.annenberg.real apresentando o programa.Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal da para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho”, começou Glória Maria .

Leia também: Atriz da Globo cai e quebra três costelas

A jornalista passou por uma séria cirurgia no cérebro no fim do ano passado e ainda se recupera do procedimento, ela também está de luto pela morte da mãe, que morreu há duas semanas. “Além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. Então, antes de voltar ao trabalho, achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das milhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou uma máquina.”, completou ela.

Leia também: Globo encerra contrato de mais de 50 anos com Regina Duarte

Glória Maria finalizou dizendo que pretende voltar ao comando do Globo Repórter no momento certo. “Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O @globoreporter é meu grande sonho, é desafio profissional, mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho. A Maria e a Laura querem a mamãe em casa!”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“BBB 20”: ex de Rafa Kalimann fala sobre envolvimento da sister com Leo Chaves

Publicado

por

source

Rodolffo Matthaus , ex-marido da “BBB” Rafa Kalimann, resolveu falar sobre o envolvimento da sister com o sertanejo Leo Chaves , irmão de Victor Chave s, da extinta dupla Victor&Leo . Rafa esteve dois anos junto com Rodolffo, até que ela deu um fim no relacionamento após traições dele.

Leia também: Suposto romance de Rafa Kalimann e Leo Chaves é jogada de marketing

Rodolffo Matthaus arrow-options
Reprodução/Instagram

Rodolffo Matthaus


Leia também: “BBB 20”: Rafa Kalimann entrou na casa namorando sertanejo; assessoria nega

Ele respondeu uma seguidora após ser questionado sobre a recente notícia divulgada pelo colunista Leo Dias , que afirma que Rafa e o cantor viviam um relacionamento antes dela entrar no “BBB 20”. “O que achou quando soube que Rafa está namorando com o Léo e entrou no BBB mentindo que estava solteira?”, questionou a seguidora. 

Leia também: Boca Rosa briga com Rafa Kalimann e pede para deixar o “BBB 20”

“Primeiro que eu não tenho que achar ou não alguma coisa… Segundo, que você acaba de me contar a fofoca, nem sabia não. To torcendo para ela ganhar o BBB do mesmo jeito, muda nada”, afirmou o cantor, que mantém a amizade com Rafa Kalimann .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana